chapter one.

854 63 3
                                    

. › 𖦹 ! 𝙆𝙞𝙖𝙧𝙖 𝙋𝙖𝙙𝙞𝙡𝙝𝙖 ִֶָ ،
(𝗧𝗼𝗿𝗲𝘁𝘁𝗼 𝗢𝗿𝘁𝗶𝘇)
the lost daughter

 › 𖦹 ! 𝙆𝙞𝙖𝙧𝙖 𝙋𝙖𝙙𝙞𝙡𝙝𝙖 ✦ ִֶָ ࣪ ،(𝗧𝗼𝗿𝗲𝘁𝘁𝗼 𝗢𝗿𝘁𝗶𝘇)the lost daughter

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

ᴘʟᴀʏᴇᴅ ʙʏ 𝘮𝘢𝘥𝘪𝘴𝘰𝘯 𝘣𝘢𝘪𝘭𝘦𝘺















KIARA CRESCERÁ rodeada por pessoas ruins, fora uma criança negligenciada. Nunca tivera um lugar para chamar de lar, apenas um teto sob sua cabeça. A mesma não sabia dizer o que aconteceu com seus pais biológicos, ela não fazia ideia de onde eles estavam, se estavam vivos, ela também não queria saber, ela os odiava por terem a abandonado, a tratado como um animal e a vendido para pessoas ruins.

Crescerá sendo obrigada a se tornar responsável muito cedo. A mesma sempre tivera que cuidar de si mesma, aprender a se defender, e aprender a lidar com o mundo. Ninguém nunca esteve lá para ensiná-la a como amarrar os sapatos.

Embora fosse orfã, podia dizer que tinha uma família. Seus melhores amigos, embora não fossem as pessoas mais certinhas do mundo, ou as mais influentes, eles eram a única família que ela tinha, as únicas pessoas que ela sabia que podia contar. Eles estavam lá para ela sempre que precisasse.

E era óbvio, que por crescer rodeada por pessoas ruins, e seus melhores amigos serem adolescentes completamente rebeldes, todos vindos de lares completamente desestruturados, Kiara teria uma longa ficha de delitos.

Kiara não saberia dizer como ou quando começou a infligir as leis, mas sabia que já desde muito nova. Não que ela se orgulhasse disso. Após fugir de um de seus maiores pesadelos, tanto Kiara quanto seus amigos foram obrigados a roubar para sobreviver, foi quando passaram a ser procurados pelas autoridades.
. . .

A garota sibilou baixinho, sentindo o algodão com álcool entrar em contato com sua pele cortada na sobrancelha.

— Pare de ser um grande bebê, é apenas um corte. — A latina de cabelos compridos resmungou, enquanto limpava os ferimentos do rosto de Kiara.

— Você diz isso porque não é o seu rosto. — Murmurou. — Ai, Jenna!

— Fica quieta, embuste! Se não vamos demorar ainda mais com isso.

— Vai, otaria. Quem manda arrumar confusão. — Rudy zombou da amiga, recebendo um belo dedo do meio. — Adorei a unha.

— Vou esperar ninguém pro pega de hoje não. Estamos em Los Angeles e eu não quero perder nenhum segundo dessa noite, nessa cidade maravilhosa. — Mason falou, girando as chaves de seu carro em seu indicador.

𝐌𝐄𝐄𝐓 𝐀𝐆𝐀𝐈𝐍, fast&furiousWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu