chapter three.

414 52 3
                                    

   NO DIA SEGUINTE, nem todos haviam se levantado ainda. Emma e Hunter comiam alguns waffle's na cozinha, enquanto conversavam. Quando todos começaram a aparecer, dando bom dia e procurando por comida.

Emma olhou todos ao redor, estranhando um pouco.

— Alguém sabe se a Jenna e a Kiara voltaram ontem? — Indagou.

— Não sei não, mas acho que passaram a noite fora. — Chase falou.

— Já já elas aparecem por aí. — Rudy deu de ombros, passando pasta de amendoim em um pão.

Emma encarou Hunter, um pouco preocupada, o moreno também estava, mas tentou não demonstrar.

— Relaxa. Você sabe como elas são, Kiara deve ter feito alguma estupidez romântica pra Jenna. — Hunter tentou aliviar o clima. Emma deu uma pequena risada.

— Ta bom, mas mesmo assim vou tentar falar com elas. — Desceu de cima do balcão, pegando seu celular na mão.

. . .

Algumas horas atrás...

Kiara havia facilmente alugado um chalé na praia, onde poderia passar um tempo com Jenna, apenas as duas, longe do pessoal. Fazia um tempo que elas não faziam isso, já que nos últimos meses estavam apenas fugindo de problemas, sem parar.

Jenna acabou despertando no meio da noite. Ao sair da cama de fininho, para não despertar Kiara. Ela pegou a camisa de Kiara, que encontrara jogada no chão, e então a vestiu, cobrindo seu corpo.

Ela ouviu um barulho suspeito vindo do andar de baixo, o que a levou a pegar sua arma que estava na cabeceira ao seu lado da cama.

Tirando os seus cabelos compridos de dentro da camisa, Jenna empunhou a arma, e então caminhou lentamente para fora do quarto.

Minutos depois, Kiara foi quem despertou. A mesma ouvirá barulhos. Seu peito se apertou quando notou a ausência de sua namorada ao seu lado na cama.

Levantando-se bruscamente, Kiara pegou sua arma debaixo do travesseiro, correndo para fora do quarto, sendo impedida quando alguém a agarrou pelo quadril, batendo em sua arma, a jogando para longe.

Kiara lutou contra dois homens fortes, e armados. Ela sabia bem como se defender, sua vida nunca fora fácil. Ela sentia que tinha algum tipo de imã, que atraia pessoas más, atraia pessoas que queriam machucá-la. Por alguma razão que ela não sabia.

Ela derrubou, o jogando para o andar de baixo, e quando ia quebrar o pescoço de outro, uma voz feminina e despreocupada soou de forma alta.

— Você não vai querer fazer isso, querida.

Ao virar sua cabeça, Kiara encontrou com uma mulher loira, a mesma tinha os cabelos bem curtinhos, em um estilo tijelinha.

Kiara ofegava com ódio, a lateral dos lábios cortada, a fazendo cuspir um pouco de sangue no chão.

— Por favor, poderia soltá-lo? Ele está ficando azul. — Pediu, juntando as mãos na frente do corpo.

A cacheada apenas apertou ainda mais os braços ao redor do pescoço do homem, que grunhiu.

— Solte-o, ou farei questão de por uma bala na cabeça da sua namoradinha.

𝐌𝐄𝐄𝐓 𝐀𝐆𝐀𝐈𝐍, fast&furiousOnde as histórias ganham vida. Descobre agora