4. Beautiful Laugh

3.2K 409 376
                                    

Cady não conseguia prestar atenção no filme, sua mente estava muito presa na garota sentada na cadeira ao seu lado. Regina parecia gostar do filme, o que fazia seus olhos brilharem de certa forma em interesse.

Cady desviou os olhos do rosto da loira e os moveu para sua mão, a pipoca já havia acabado e agora Regina batia suavemente sua unha no braço da cadeira, parecia como um tique de nervosismo.

A voz de Janis soou na mente de Cady e a ruiva respirou fundo, levando a própria mão lentamente até a de sua acompanhante. O primeiro toque foi como um choque, Regina congelou ao senti-lo, mas fingiu não perceber mantendo os olhos na televisão. Cady engoliu em seco enquanto tentava entrelaçar seus dedos, para sua surpresa, Regina virou a mão para cima e abriu os dedos, deixando a ruiva juntar suas mãos.

Regina deu uma rápida olhada de canto para Cady, suas bochechas ganhando um tom mais rosado, enquanto isso Cady surtava internamente. Porque Regina estava segurando sua mão ao invés de se sentir desconfortável? Cadê a garota que não gostava de contato físico?

Bem, talvez isso não seja o suficiente.

Pensando nisso, Cady lentamente começou a deixar o corpo cair para o lado de Regina. A loira engoliu discretamente a saliva enquanto sentia a movimentação ao seu lado. Cady fechou os olhos assim que encostou o lado do rosto no ombro de Regina.

Com certeza agora a loira surtaria!

Enquanto Cady se matinha de olhos fechados, a George mantinha os seus arregalados, seu coração corria, a loira estava com medo de sua namorada conseguir ouvi-lo. Regina não sabia que a ruiva iria reagir tão bem em estar em relacionamento com ela! Talvez... Cady gostasse dela?

Regina lentamente virou o rosto para baixo para ver o rosto de Cady, a ruiva parecia tão linda para ela, apenas a luz da tela iluminando-a, seus olhos fechados e suas bochechas rosadas, até mais do que as dela. Seus lábios brilhavam um pouco por causa do gloss, Regina pensou se poderia beija-los...

Cady ao perceber que Regina não estava a empurrando para longe, abriu os olhos para ver o que estava acontecendo, a ruiva deu de cara com os lindos olhos esverdeados de Regina. Cady sentiu seu peito dar um salto. Regina estava a observando?

Às duas ficaram uns segundos apenas se observando, sem saberem o que fazer. Para Cady, nada parecia estar funcionando como deveria, e para Regina, tudo parecia estar dando certo como ela queria.

— Você é bonita — Regina falou de repente, em um tom baixo, como um sussurro.

Cady sentiu seu estomago revirar, não era comum elogiarem sua aparência, na verdade as pessoas tendem a achar ela meio "selvagem" por preconceito. Pôr reflexo ao elogio, Cady apertou as mãos, fazendo-a lembrar estarem de mão dadas.

— Eu... obrigada — A ruiva se encolheu, fazendo ela não intencionalmente se escorar ainda mais em Regina. — Você... seus olhos... é toda linda também — Cady se embaralhou nas palavras, se sentindo boba ao falar.

Regina achou a cena adorável, e riu levemente. Cady percebeu que esta foi a primeira vez que viu Regina rir, e o som era como tudo nela, lindo.

~•~

— O filme foi legal — Regina falou assim que estacionou o carro em frente a casa de Cady.

— Sim — A ruiva respondeu e mexeu as mãos de maneira nervosa em cima das coxas.

Às duas ficaram em silêncio por um momento, até Cady olhar de relance para a loira e falar.

— A gente tem que se beijar agora? — A pergunta foi genuína. A ruiva sabia que depois que era trazida para casa, o comum era acontecer um beijo.

Regina sentiu seu coração pular, e por reflexo tapou seu rosto que estava ficando incrivelmente quente.

— A gente... não precisa se você não quiser — A loira falou hesitante, a voz abafada por causa das mãos.

Cady assistiu aquela cena com interesse. Ela nunca havia visto Regina envergonhada, era... fofo.

— Esta bem, então vou entrar... — A ruiva sentenciou, colocando a mão na maçaneta da porta, abrindo logo em seguida. Assim que a ruiva pôs os pés para fora do carro, a voz de Janis soou ao longe.

Seja um grude.

Cady sentou de novo no banco e se moveu para perto de Regina, que ainda tampava seu rosto. A ruiva levou seu rosto para perto e suavemente deu um beijo na bochecha da George, demorando seus lábios ali por mais do que seria o comum.

Assim que afastou seus lábios, Cady se ergueu rapidamente saiu do carro, ela nem mesmo olhou para a reação de Regina, pois sabia que ela estaria irritada com sua ousadia.

— Até amanhã! — Cady se despediu e saiu correndo para sua casa, entrando na mesma sem olhar para trás.

Se a Heron tivesse parado um segundo para ver a reação de Regina, teria visto seus olhos brilhando e sua expressão surpresa e ao mesmo tempo suave.

~•~

— E então, como foi ontem? Deve ter sido horrível ir em um cinema com aquela garota. — Janis perguntou assim que Cady entrou pelas portas da escola.

— Não foi ruim, Regina não é malvada. — Cady falou em defesa da outra.

— Vamos lá Cady, não caia tão fácil na mão dela! Você fez o que disse para fazer? — A morena perguntou curiosa.

Cady lembrou de todos os momentos em que tocou a loira e sua reação nunca foi alarmante.

— Fiz, cheguei até a beijar a bochecha dela como despedida. — A ruiva respondeu sentindo o coração pular um pouco com a memória da pele suave da George em seus lábios.

— Putz, você lavou bem a boca? De qualquer forma, você fez bem! Acho que hoje ela deixa você em paz — Janis falou dando uns tapinhas no ombro da amiga.

Cady sentiu um arrepio desconfortável ao ouvir que Regina a deixaria, a ruiva não sabia dizer o porque exatamente parecia não querer que a loira parasse de dar-lhe atenção.

— Cadyy — A ruiva parou de repente ao ouvir alguém chamando-a. Logo em seguida Regina apareceu em sua frente, mas diferente do esperado, a loira sorria abertamente.

A George foi até Cady e parou em sua frente, bem perto. A loira pegou nas mãos da Heron de maneira animada e então aproximou seu rosto do dela, dando um longo beijo na bochecha da ruiva, se afastando com um sorriso brilhante.

— Bom dia meu amor.

Cady deixou o queixo cair levemente, surpresa com a forma que sua namorada estava agindo. Janis que estava ao seu lado estava de olhos arregala-dos.

— Mas que porra?



........................................

Olha, eu nem corrigi, espero que não esteja ruim

Faz um tempinho hein

Como terminar com Regina George? (Regina X Cady)Where stories live. Discover now