7. Cat or Dog

1.9K 353 251
                                    

Cady ficou um tempo parada em frente ao seu armário, considerando as opções. A ruiva queria muito mandar uma mensagem para Janis e perguntar o que ela deveria fazer, mas sua amiga estava irritada um pouco mais com Regina naquele dia, então ela provavelmente só xingaria a loira ao invés de ajudar.

Tinha Damian também, mas ele provavelmente apenas faria piadas e soltaria alguns comentários maldosos sobre a loira.

Cady tinha que decidir sozinha dessa vez, ela sabia. De forma lógica, ela quis ignorar o bilhete e ir embora, a ruiva estava se sentindo cansada daquele dia. Mas uma parte confusa e cada vez maior em Cady, decidiu ir ver o que Regina tinha planejado como uma forma de desculpas.

Cady respirou fundo e terminou de organizar suas coisas, pronta para ir encontrar com Regina, mas para sua surpresa, ao se virar ela soltou um grito de susto. Gretchen estava parada bem na sua frente, e não parecia estar de bom humor.

— Uh- Gretchen, oi. — A ruiva colocou a mão no peito sentindo o coração acelerado.

— Você sabe bem que isso não está certo!

— Eu sei? — A garota perguntou genuinamente confusa. Gretchen concordou com a cabeça e Cady olhou para os lados procurando algum tipo de ajuda, mas obviamente nada chegou. A Heron fingiu uma tosse antes de falar. — É eu... sei sim..

Às duas se encararam por uns segundos sem falarem nada. Cady se encolheu, achando estranha a interação e se sentindo desconfortável, então para amenizar a situação ela voltou a perguntar.

— Sobre o que exatamente a gente está falando?

— Sobre Regina, obviamente. — A morena respondeu levemente irritada. — Como você é lerda, eu não entendo. — A garota de rosa falou a última parte mais para si mesma.

Cady olhou para o chão com a ofensa repentina, sentindo seu estômago queimar. Era essa a sensação de ter alguém te xingando sem motivo?

— Eu... me desculpe? Eu sinceramente não estou entendendo você. — Cady falou fazendo um beicinho triste. Ela queria muito que alguém a tirasse daquela situação ruim.

— Você é toda estranha, mas Regina insiste em te manter por perto. O que você fez? Como fez isso? — Gretchen perguntou dando um passo mais para perto.

Cady automaticamente deu um passo para trás, batendo no armário. A ruiva sentiu as mãos frias e suando ao mesmo tempo.

— Por favor, não chegue mais perto, está me deixando desconfortável. — Cady pediu suavemente.

Gretchen é amiga de Regina, ela não faria nada realmente, certo?

— Só me responde, como você fez Regina se tornar... aquilo lá. — A morena insistiu.

Cady franziu o cenho com a forma que a garota falou.

— Regina só tem sido gentil e agradável, não tem nada de errado com isso!

— Me poupe, gentil e agradável? Como isso se quer é possível?

Cady engoliu em seco, ficando sem resposta. A ruiva nunca interagiu com a Regina malvada que todos diziam que a George era, afinal a loira nunca havia lhe dado qualquer tipo de incômodo ou atenção, então para ela, parecia normal Regina ser... bem, o que ela estava sendo. Tanto que ela ainda estava surpresa com o que viu Regina fazer mais cedo.

A Heron chegou a conclusão que não tinha resposta para Gretchen e deveria fazer a única coisa que ela conseguiria naquele momento.

— C-Com licença, mas eu tenho um compromisso. — E com isso a ruiva saiu correndo dali, deixando Gretchen parada no corredor.

Sim, ela fugiu.

~•~

— Você acabou demorando, eu pensei que não iria vir. — Regina falou assim que viu Cady se aproximar.

A George estava com os braços cruzados, como se estivesse dando um abraço para si mesma, isso a deixava com um ar de fragilidade.

— Sua amiga é malvada! Você ensinou isso para ela? — Cady foi direta, parando em frente a sua namorada com uma expressão levemente mal-humorada.

Regina franziu o cenho. Ela havia feito mais alguma outra coisa para irritar Cady e nem notou? Mas ela evitou desmerecer as pessoas o resto do dia inteiro só para agradar à ruiva...

— De quem você está falando?

— Gretchen, ela não respeita o espaço pessoal das pessoas e assusta.

Regina levantou uma sobrancelha em curiosidade assim que Cady deu sua resposta com um leve biquinho nos lábios.

— ...ela te assustou? Como?

— É meio bobo, mas ela estava perguntando sobre algo enquanto me encurralava no meu próprio armário, e eu posso dizer que ela não estava me enviando uma aura muito amigável.

Regina ficou sem reação inicial, mas então seu rosto tomou uma expressão séria.

— Aquela vadia...

— Ei, a língua!

— Desculpa. — A loira pediu suave e encolheu os ombros, mas sua expressão deixava óbvio que ela tinha alguma coisa em mente.

Às duas caíram em um silêncio e Cady se mexeu desconfortável sem saber o que fazer agora.

— Você não ia me levar para algum lugar? — A ruiva cria coragem para perguntar.

— Ah, sim. — Regina fala e sua expressão voltou instantâneamente a ser ansiosa e mais brilhante. — Eu tenho certeza que você vai gostar!

Cady piscou os olhos surpresa com a mudança repentina de Regina, mas a ruiva se sentiu levemente divertida com a animação e certeza na voz da George.

Essa Regina definitivamente não é cruel.

— Será que vou?

~•~

— Como você sabia? — Cady perguntou enquanto olhava maravilhada para os animaizinhos em volta.

— O quê? — Regina responde antes de levar seu copo com chocolate quente até seus lábios.

— Que eu amo cachorros? — A Heron fala enquanto acaricia a cabeça de um filhotinho.

Regina havia levado ela para um café pet, era como qualquer outro café, mas ali dentro tinham diversos caninos que você poderia fazer carinho enquanto toma seu café.

— Você disse isso na sua apresentação de confraternização escolar, quando aquela professora louca obrigou todo mundo a falar algo pessoal. — A loira responde simples, dando de ombros.

— Isso já fazem uns oito meses. — Cady comenta surpresa que Regina se quer lembre disso, nem seus amigos lembravam.

— Eu... tenho uma boa memória. — A voz da George saiu mais baixo e ela desviou o olhar, suas bochechas ficando levemente rosadas.

Cady sentiu seu coração ficar levemente animado, mas se forçou a ignorar a reação estranha.

— Eu lembro que você foi a única que não disse nada naquele dia. — Cady comentou.

— Eu prefiro gatos. — Foi a resposta rápida de Regina.

Cady notou que Regina as vezes não sabia como interagir com ela, e achou de certa forma adorável a forma rápida que Regina tendia a falar coisas.

— Eu imaginei isso.

~•~

Oi☺️

Eu imagino a cara das pessoas novas que chegam e vêem que em todos os capítulos, todo mundo está desesperado por capítulo novo.

Como terminar com Regina George? (Regina X Cady)Where stories live. Discover now