Se você dançar, eu danço
If you dance, I'll danceE se você não fizer isso, eu vou dançar de qualquer maneira
And if you don't, I'll dance anywayDê a paz uma chance
Give peace a chanceDeixe o medo que você tem cair
Let the fear you have fall away
Eu estou de olho em você
I've got my eye on youEu estou de olho em você
I've got my eye on you
Diga sim ao céu
Say yes to HeavenDiga sim para mim
Say yes to me — Lana dele Rey: Say yes to heaven
Quando o relógio bateu exatamente o horário marcado, Tae, Hoseok, eu e Jungkook estávamos sentado no sofá da minha sala. Hoseok e Taehyung estavam de cabeça baixa, os dois estavam em um silêncio matador.
Mesmo sem precisar, Jungkook respira forte e começa a falar:— Tudo que eu e Jimin disse, é um resumo de uma história realmente grande. Eu sei que é difícil para vocês dois, mas eu tenho uma notícia que não vai agradar-los.
Tae levanta a cabeça e olha para Jungkook com um olhar desanimado.
— Então não me diga.— Foi honesto.
— É necessário. — Diz Jungkook com convicção. — O que quero dizer, é que agora que vocês sabem de tudo isso, vocês dois devem ficar sempre por perto de mim e Jimin, na escola, nas caçadas, em qualquer lugar. Estamos em fuga agora, uma fuga maior do que dos RED, euma fuga de todos os clãs, todos podem nos matar e as criaturas da noite também.
— O que!?— Taehyung pergunta indignado. — Quer dizer que além de ter que passar a viver com esse traste aqui — Ele aponta Hoseok, esse que estava agora de cabeça erguida, mas olhando para todos com desconforto.— Eu vou ter que conviver com o amante dele!?— Seus olhos estalados e lábios entreabertos mostrava raiva, eu gostaria de dizer que o compreendia, mas que também não conseguia ignorar a existência de Hoseok, pois ele é meu melhor amigo assim como Tae; Hoseok errou absurdamente, mas eu os amo, não posso abandonar um.
— Sim. — Jungkook foi rápido e sincero. — Ou é isso ou morrer...
Antes que Jungkook terminasse sua fala, Tae responde em um grito que choca a todos:
— Morrer!— Enquanto nós três o olhava assutado, vimos em nossas frentes os olhos acastanhados se encher de lágrimas; seus lábios tremeram e ele não queria chorar. Lutava contra seus sentimentos, pois eu sabia que ele não queria que Hoseok visse que ele estava sofrendo. — Eu prefiro morrer. — Ele disse mais baixo e trêmulo.
— Taehyung, escute-me... Eu... Você sabe, eu ainda sou loucamente apaixonado por você, eu não consigo ser realmente feliz sem um de vocês. Eu nem mesmo estou falando com Yoongi, não diga uma atrocidades dessa!— Hoseok finalmente abriu o bico desde que chegou.
— Hoseok... Você partiu o meu coração como nenhum outro jamais fez. Por que você simplesmente é a pessoa mais especial que passou na minha vida... Eu não consigo, não consigo mesmo te perdoar hoje. Talvez um dia? Eu não sei. — Ele disse, ainda não olhando para o rosto de Hoseok.
— Eu sei...— Hoseok murmurou e abaixou a cabeça. — Eu sei... Você tem toda a sua razão. — Ele disse respirando fundo. — Mas Tae, por favor, não prefira morrer... Esteja conosco. — Ele pediu, olhando para ele com amor e olhos implorantes.
Taehyung respirou fundo.
— Hoseok tem razão, Taehyung, prefira viver.— Disse Jungkook seriamente.
— O maior problema é ter que conviver com a pessoa com qual Hoseok me traiu, vocês todos deveriam saber e entender a maneira que eu me sinto.— Diz Taehyung sentindo um amargo em sua boca, a frustração em seus olhos me deixava triste, eu queria fazer algo sobre àquilo, mas eu não podia fazer nada.
— Taehyung, eu sei o quanto deve ser difícil, mas eu creio que Yoongi tenha realmente se arrependido. — Ele mais uma vez suspira. — De verdade, eu sinto que o julguei muito também e...
— Jeongguk, que porra você tá falando!? Esse cara se arrepende de se envolver com Hoseok!? Merda, Jimin! Você está escutando a desgraça que o seu namorado tá falando?— Ele olha diretamente para mim enquanto mostrava Jeon com suas mãos.
— Bem, eu...— antes que eu pudesse dar o meu lado da história, Jungkook interrompe nós dois:
— Me escute Taehyung!— Sua voz ficou mais potente, senti um arrepio e vi Taehyung se encolher; possivelmente agora, Jungkook estava usando seus poderes, mas eu não conseguia ser influenciado. — Yoongi já se apaixonou há muitos anos atrás, ele tem quase dois séculos de existência, ele era apaixonado por uma mulher chamada Abigail, ele se infiltrou em um hospital no começo do século XX e a tuberculose estava em alta naquela época. Ele recebeu essa mulher para ser cuidada por si, ele estudou todos as formas de cuidar de Abigail, ela era uma mulher bonita que já estava com sua aparência maculada por causa da doença que atingira, ele queria salvar ela de maneiras naturais, ele já tinha me salvado e não queria causar mais suspeitas; ele fez de tudo para que aquela mulher melhorasse, até realmente cogitou em transformar -la, mas não queria condicionar ela à essa vida. Yoongi me transformou porque eu tinha potencial, era jovem e poderia ajudar-lo, mas ele amava tanto aquela mulher, que não queria condenar ela a ser um ser bebedor de sangue que vive nas trevas. Ela morreu, ela chegou a corresponder ao tratamento, ela poderia viver, mas algum outro infiltrado a matou por perceber que ele estava nutrindo algo por ela. E quando ela morreu, Yoongi entrou em uma profunda melancolia e se fechou em um mundo frio e triste. Ele viveu assim até conhecer Hoseok e fazer a cagada que fez, e é por isso que eu consigo entender melhor ele, viveremos para toda a eternidade, Taehyung, estamos mortos, mas ainda temos sentimentos humanos. — Quando ele finalizou isso, eu olhei para todos alí e tive a conclusão qual eu já sabia, ele estava apelando a usar seus poderes, pois agora Hoseok e Taehyung estavam pensativos e o meu coração batia desesperadamente. — apartir de hoje, todos estamos unidos, esqueçam as diferenças, lembrando que todas as cabeças, incluindo a de Jin que não tem nada a ver com isso, está em jogo. — Ele finaliza, e eu pude testemunhar um lado mais sombrio de Jungkook, eu sabia que mesmo ele tendo que usar os seus poderes para convencer -los a fazer algo que eles não queiram, era para um bem maior e eu podia compreender.
(...)
Naquela noite, eu estava sentado sobre a minha cama enquanto Jungkook olhava para a janela. Ele literalmente estava horas olhando para a janela enquanto estava quieto, já estava próximo da hora de dormir e o silêncio passou a me incomodar.
— Jungkook, o que está fazendo? — Eu pergunto enquanto vejo que suas expressões duras como concreto estavam franzidas em um ar pensativo.
— Eu estou pensando. — Ele disse então, cobrindo a janela com a cortina azul que ficava nela. Ele se virou para mim e sorriu. — Mas isso não importa. — Ele disse com carinho, foi até mim e se sentou ao meu lado. Sua mão gelada e firme , passou sobre o meu rosto e eu me senti confortável naquele toque. — Eu quero estar ao seu lado essa noite, eu não quero pensar em mais nada de ruím, eu quero aproveitar cada segundo contigo.
Eu sorri com a maneira delicada e genuína que ele sempre me tratava, eu amava passar momentos a só com Jungkook, o jeito que os meus dias e noites eram melhoradas pela sua presença era de um jeito único e especial. Eu aproximei o meu rosto do seu e o beijei, seus lábios frios em contato com os meus, nossas bocas se tocando gentilmente, nossas línguas se entrelaçando e aumentando a minha temperatura corporal, provando mais uma vez que Jungkook era o frio que me esquentava.
Última atualização: 06/09/2023
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make me wanna die Jjk+ Pjm - 2° TEMPORADA ( EM REVISÃO)
FanfictionSinopse: Jungkook e Yoongi se envolveram com os humanos Jimin e Hoseok, algo estritamente proíbido no mundo vampiro. Por conta dessa regra que fora inflingida, o clã ZERO precisa tentar esconder isso o quanto puderem e evitar desencadear uma gu...