Kim Seokjin pov.
Eu e Namjoon nos limpamos em silêncio, ele estava sério e eu lia os seus sentimentos: Confusão, raiva, culpa e arrependimento.
Quando terminamos de limpar toda a sujeira, ele finalmente consegue olhar para o meu rosto, suspirando fundo e dizendo:- Você se machucou?- Com ele mais uma vez mostrando se importar comigo, eu acabo franzindo o cenho, é sempre tão estranho ser tratado assim por Namjoon, não que ele fosse desrespeitoso... É que ele odeia vampiros com todas as suas forças.
- Por que você quer mostrar que se importa com isso?- Eu pergunto com um sorriso de dor, eu sabia que no fundo gostava de Namjoon, mas eu não podia revelar nunca isso na minha vida.
Namjoon pareceu irritado, para mim era uma pergunta óbvia, mas ele parecia não gostar dessas minhas dúvidas.
- Porque eu me importo!- Ele estava alí, de pé na minha frente enquanto eu estava sentado na minha cama, seu olhar parecia irritado e confuso, é claro que os lobos costumam ser mais temperamentais, perto dele eu até mesmo parecia estar dopado de calmantes.
- Namjoon, você odeia vampiros, porque se importaria com um vampiro como eu? Eu só sou uma moeda de troca, nada disso importa. - O que eu disse causou ainda mais confusão em Namjoon, ele parecia tão pensativo quanto eu.
- E-Eu... - Ele corou e se sentiu contra a parede . - Não importa que eu não goste de vampiros, eu gosto de você, eu me importo se eu te machuquei ou não. Você sabe o que acontece quando eu entro no cio. - Eu sei que se meu coração batesse ainda, ele iria bater mais forte nesse momento, eu... Eu não deveria me sentir assim.
- Namjoon...- Eu tento pensar em qualquer coisa, afastando qualquer sentimento que pairasse em mim. - Você não me machucou. Eu sou mais resistente, você se lembra disso?- Sinto os seus sentimentos ainda mais confusos, era como se eu tirasse a sua racionalidade.
- Que bom... Que bom que eu não te machuquei. - foi o que ele conseguiu dizer. - Você me disse que precisava falar comigo urgentemente. Pois me diga. - Ele se senta ao meu lado, disposto a me escutar e talvez esquecer do que tinha feito.
- James. - Quando eu cito esse nome, sua face escureceu, mas ele não parecia nervoso porque James era um traidor, parece ter algo a mais. - Ele voltou e está ameaçando Jungkook. - Era isso que eu precisava falar, por mais que ele e eu também não seguisse as regras que deveríamos, eu não sabia como que Namjoon poderia reagir se ele soubesse da relação de Jimin e Jeon. Mesmo que estamos no mesmo barco, digamos.
- Foi o vampiro que tentou te matar, certo?- Ele pede pela minha confirmação e eu assenti.
- Ele quer que Jungkook roube o amuleto mágico de vocês. - Quando eu revelei o plano de James, Namjoon estala os seus olhos, perplexo com o que escutava. - Eu não sei os planos dele com o amuleto, mas eu sei que ele deseja que Jungkook roube ele de vocês... E claro, não queremos isso, por isso estamos pedindo a ajuda de vocês.
Eu sabia que ele estava aliviado por mim ter contato a ele e escolhido que não deveríamos trair a confiança dos lobos, vi ele tentar esconder um sorriso.
- Eu estou feliz porque escolheu que não vai nos trair.- Eu sabia que para o seu próprio ego, era difícil dizer aquilo. - Nós iremos reforçar as seguranças. - ele muda sua expressão para uma séria e convicta, ele ainda parecia fechado a negociações. Eu realmente queria trabalhar junto com ele, nunca odiei os lobos na minha vida, eu não tinha razão; entretanto, quando percebi que ele queria apenas se proteger de modo individualista, me irritei.
- Eu quero que trabalhemos juntos, Namjoon. Precisamos lutar juntos contra James, eu tenho certeza que ele tem mais pessoas que vão lutar contra nós. - Eu fui persistente, mesmo sabendo que eu poderia falhar miseravelmente.
Namjoon demonstrou irritação.
- Não é necessário, podemos nos virar sozinho, não creio que James tenha alguma ajuda, ele é um traidor aliás, é fraco contra vocês três. - A maneira orgulhosa e arrogante que muitas vezes Namjoon se dirigia até mim era irritante, ele era um homem lobo e poderia ter sua parte dominante, mas sempre foi algo que me estressava.
- E você quer mesmo que eu acredite que você se importa comigo?- Eu disse de maneira amarga, e sinto que eu feri o seu instinto. Quase escutei um choramingo de um cão, lobos são sempre tão agressivos e turrões, mas sempre se sentem superiores a vampiros. Pode parecer muito irritante, mas depois que se passa séculos com você tendo que lidar com esse tipo de criatura, você vira um quase santo, assim como eu.
- É diferente... - ele tenta se justificar. - Eu odeio a sua raça, mas não odeio você. - Eu me perguntei seriamente se aquela era a nova maneira de dizer que se gostava de alguém, partindo de um lobo egoísta como ele, eu deveria agradecer pelo elogio.
- James me traiu, James tentou me matar. Acha mesmo que ele está de brincadeira? Você sabe que ele é obcecado por poder.- Relembro ele de quando descobrimos que ele tinha planos de me queimar vivo e me isolar de qualquer alimentação. Eu morreria do que me matasse primeiro, as queimaduras ou a inanição.
- Vocês todos são obcecados por poder. - Aquilo me ofendeu, era verdade que vampiros são corrompidos por luxúria e poder, podendo usar para o mal ou aprendendo as artimanhas de controlar-se. Eu não sou como James, que comparação era aquela?
- E vocês lobos são todos arrogante e egoístas!- Eu me defendi e não demonstrei medo quando ele pareceu irritado. - Podemos trabalhar juntos ,Namjoon, seria muito melhor !- Eu demonstro impaciência, eu claramente estava nervoso.
- Se você tem tanto medo de que realmente algo ruím ocorra...- Ele dá de ombros. - você tem razão, eu sou arrogante e egoísta. - Quando ele repete o que eu disse, fico pasmo. Quem era ele? Eu não estava o reconhecendo naqueles segundos. - E eu não te odeio Seokjin, eu... Criei um laço amigável com você. James tentou te matar e agora quer o amuleto, se você insiste, vamos ajudar nisso. - Ele parecia estar falando sério, mas quando eu olhava para si, eu ainda não escondia a surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make me wanna die Jjk+ Pjm - 2° TEMPORADA ( EM REVISÃO)
FanfictionSinopse: Jungkook e Yoongi se envolveram com os humanos Jimin e Hoseok, algo estritamente proíbido no mundo vampiro. Por conta dessa regra que fora inflingida, o clã ZERO precisa tentar esconder isso o quanto puderem e evitar desencadear uma gu...