🔮 05 🔮

509 102 81
                                    


Assim que chegou na sala o ômega respirou fundo quando viu o alfa que lhe importunou, mas decidiu não dar nenhuma atenção a aquele homem desprezível, ele não valia nem mesmo o seu pensamento — havia tantos seres péssimos como ele —

Yibo teve uma manhã calma, claro que teve que tomar um grande susto no estacionamento do prédio por causa de Xiao zhan que surgiu tão silencioso que Yibo nem mesmo conseguiu perceber, e como quem não queria nada, o alfa lhe deu um elogio sereno, o sorriso surgiu também e depois desejou um bom dia, antes de piscar atrevidamente para ele e sair. Yibo ficou abismado com o atrevimento? sim, e como, mas conseguiu se recuperar por um momento e voltar para o carro — ele tinha que trabalhar —

Ele deu as duas primeiras aulas, então ele se viu um pouco parado para se preparar para a próxima, então nada como um bom café para acompanhar. Ao entrar na sala, lá estava Diana, a mulher também tomava um café, ela sorriu para o ômega, e sem deixar ele se aproximar, começou a fazer o café que ele gostava, então entregou para ele e sentou ao seu lado.

— Obrigado. — ele disse e depois tomou um demorado gole. — Eu pensei que você estava em aula.

— Troquei com outro professor, assim eu posso dar duas aulas seguidas de uma vez e poder ir embora.

Yibo somente concordou e continuou a tomar o seu café, até que na sala entrou o professor, ele o olhou com certa raiva por ter sido renegado daquela forma, ainda por cima ter recebido um tapa na cara. Yibo olhou para o alfa, mas não estava nem se importando com ele — aquele cretino que fosse para a puta que pariu se estivesse achando ruim — todavia, Diana percebeu os olhares furiosos do homem e estranhou, visto que não tinha nenhum motivo aparente para olhar para yibo como se quisesse matá-lo.

— Ei, oque aconteceu com aqule idiota para ficar te olhando com tanta raiva? — ela perguntou logo depois que ele saiu da sala, Yibo demorou um pouco para responder, e a omega sabia que tinha algo bem sério.

— Ah, você sabe que as pessoas aqui  falam tanto da minha vida como aplicam conteúdo novo, e não foi diferente. Ele me chamou para sair, eu recusei e ele ficou insinuando coisas para mim, mesmo eu dizendo que não estava interessado, e acabou que eu perdi o controle e dei um tapa nele para me respeitar, eu realmente não entendo a necessidade desse povo de ficar se metendo na na minha vida, quando eu não faço nada além de fazer o meu trabalho aqui.

Agora, Yibo estava tão furioso que suas feições estavam sérias, ele respirou pesado, Diana sabia o sentimento dele naquele momento, era horrível ser considerada como um objeto de prazer, mas sabia também aquele professor não poderia ficar imune.

— Ei, você deve falar com o diretor, esse cara tem que aprender o lugar dele, e eu tenho certeza que o senhor Xiao zhan não vai deixar que isso se repita, você tem que falar.

Yibo só concordou, mas não sabia se iria mesmo fazer, até porque era sempre a mesma coisa — alfas iriam acreditar apenas em sua própria espécie após o outro alfa dizer que não tinha sido daquela forma, culpando apenas o omega —

— OK, não se preocupe, eu vou falar. — ele falou enquanto jogava o copinho de café no lixo. — Agora já deu o meu tempo, tenho outra aula na sala tres.

Diana apenas sorriu um pouco e o amigo saiu, ela fez o mesmo, jogou o copo no lixo, a mulher também tinha que aplicar sua aula, mas antes ela tinha que fazer algo que sabia que Yibo não iria fazer — falar com o diretor —

(...)

Indo até o motivo da reclamação que Diana havia feito, Xiao caminhava apressado até a sala dos professores, e nem se deu o trabalho de entrar, pois da porta, avistou Hui.

𝐈𝐧𝐞𝐯𝐢𝐭𝐚́𝐯𝐞𝐥 𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Where stories live. Discover now