🔮 14 🔮

663 125 95
                                    

Gente, façam de conta que o Yibo tá cantando em inglês viu kkkk)

(...)

Quando Xiao tinha chegado em casa, ele não sabia o que fazer ou reagir, ele achava mesmo que Yibo iria aceitar, mas agora tinha certeza, ele o amava sozinho.

Xiang estava certo, Yibo apenas ama a si mesmo.

Xiao estava com raiva de si mesmo por ter deixado isso acontecer, mas foi inevitável, ele amava aquele ômega de gelo, e saber que não era correspondido, estava doendo. O homem chorava no sofá, aquela dor era profunda, e um remédio para fazer passar, o alfa começou a beber uma garrafa forte de bebida, e ele só pensava na merda que tinha feito.

Por que o Yibo não o amava?

Ele realmente tinha se enganado tanto? A garrafa não demorou a chegar no final, Xiao só queria esquecer por um momento aquela sensação, de rejeição, Yibo não disse sim, e ele desejava tantas coisas.

Jogando a garrafa no chão, Xiao fechou os olhos e pediu internamente para esquecer, ele precisava disso.

🔮

Yibo, tinha dirigido com tanta pressa que com certeza pegaria uma multa por isso, mas era como se ele sentisse que quanto mais demorasse, mais perderia.

Quando chegou no prédio, ele desceu quase caindo do carro, não cumprimentou ninguém e foi para o elevador, foi uma maldita tortura até que chegasse no andar, e quando isso aconteceu, ele quase se jogou na porta do alfa.

— Amor, por favor, me deixa explicar. — Yibo pediu com ambas as mãos apoiadas na porta. — Você está me ouvindo? Por favor Zhan, eu não consegui falar, mas não significavs que eu não iria aceitar, porra, eu amo você.

Yibo ficou em silêncio, ele pediu para que o homem abrisse a porta, mas isso não aconteceu, e, lentamente, ele foi deslizando até o chão e começou a chorar baixinho.

— Eu estou tentando fazer de tudo para ser bom para você, eu quero isso, amor por favor, me deixa entrar, eu não disse que não amo você, porque eu amo, por favor Zhan.

Yibo continuava constantemente repetindo as mesmas palavras, e conforme o tempo ia passando, ele ficava mais aflito, mas não importava, ele poderia dizer tudo, Xiao não estava ouvindo, visto que tinha apagado no sofá.

— Eu amo você, me perdoa. — sussurrou baixinho.

🔮

No dia seguinte, Yibo se arrastou para fora da cama, ele passou horas chorando e se xingando, mas não iria parar.

Depois de se recuperar, ele tentou conversar com o moreno, mas novamente só falou com a porta dele.

Sua irmã ligou preocupada, porém Yibo disse que não poderia pensar em outra coisa naquele momento, ele só precisava consertar o'que tinha feito de errado.

O ômega tocava a campainha, mandava mensagem, ligava, mas nunca era correspondido, e isso se estendeu por cinco dias, até que o porteiro falou que o alfa tinha saído com uma mala no dia seguinte bem cedo.

Yibo entrou em pânico, ele não queria acreditar que tinha perdido o alfa, e a culpa era sua se ele ficasse mesmo sozinho, seria culpa sua.

O ômega não saiu de casa, mas nesses dias ou atendia ligações, tentava usar qualquer coisa que tinha para poder encontrar o moreno, e quando estava tendo suas últimas esperanças testadas, o celular tocou.

Ele estava deitado na cama e quase caiu dela, pensando que era o homem, mas era um número desconhecido.

"— Você fez uma grande burrada.

𝐈𝐧𝐞𝐯𝐢𝐭𝐚́𝐯𝐞𝐥 𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt