𝐗𝐈𝐈

29 2 0
                                    

𝐂𝐚𝐫𝐥𝐨𝐬 𝐒𝐚𝐢𝐧𝐳

A fila pra comprar as bebidas não estava tão grande como eu achei que estaria.

Eu e Gemma ficamos encarregados de pegar bebidas para nós três. Vou tomar só uma garrafinha para poder dirigir sem colocar nossas vidas em risco.

Acho que todos que beberiam esta noite já compraram suas doses de vícios mais cedo. Em alguns minutos, chegamos ao caixa e escolhemos as bebidas que iríamos tomar. Depois disso, nos dirigimos ao bar onde pegaríamos os drinks.

-- Olá - recepciona o barman -, pediram o quê? - Ele faz sinal com a mão para ver o papel que continha o nosso pedido.

-- Aqui - Gemma entrega o papel e logo o homem se vira e busca três garrafas de cerveja.

-- Pronto. - O homem fala e já direciona sua atenção ao outro cliente.

Nos afastamos do homem e logo Gemma comenta:

-- Afff, que cara chato.

-- Queria o quê? - Começo - Que fosse a melhor recepção do mundo? - Ela ri um pouco e volta reclamar:

-- Não, mas achava que seria um pouco melhor...

-- A gente tá numa rave, o cara já deve tá exausto de tanto pegar bebidas.

Logo ficamos em silêncio, porque notamos que Marc não estava mais lá.

-- Ele não tá aqui... - Penso alto.

-- Ele já deve tá se pegando por aí. - Gemma comenta.

-- Quer procurar ele? - Proponho.

-- Não, mas se mais tarde eu acordar e perceber que houve algo de ruim com ele, eu não vou me perdoar. Então, sim. Vamos procurar ele. - Ela responde. Falou tudo o que eu estava pensando. - Era tudo o que eu precisava... - Ela comenta baixo e eu quase não escutei, mas estava próximo o bastante pra ouvir seus resmungos.

Olhamos em volta e não o achamos. Marc não é uma pessoa que chama a atenção pela sua altura, e sim pela sua beleza e boa forma física. Fica mais difícil procurar uma pessoa com 1,69m do que uma de 1,90m.

Gemma deduz que Marc ou foi comprar baseados ou foi se agarrar com algum cara que estivesse curtindo na praia. Ele gosta mais de caras com estilo "surfista": cara de safado, bronzeados, altos, cabelos um pouco grandes e loiros ou castanhos e que, óbvio, fossem surfistas.

Descemos as escadas que davam na areia da praia, e logo o vejo conversando com um cara. O homem está de costas para mim, e não consigo vê-lo, mas posso ver Marc claramente. Ele tá com uma expressão alegre e sorridente. Diferentemente de como fica quando está flertando com outros caras, ele está rindo puramente. Tipo, não que ele não sorrisse com os outros, é só que, dessa vez, o sorriso tá mais verdadeiro e não tá muito sensual.

-- Pronto - Gemma quebra o silêncio -, encontramos ele. Como eu tinha dito, ele já deveria estar se pegando com alguém.

-- É. - Concordo.

Antes de sairmos, vejo Stroll se aproximar do cara e fica falando alguma coisa com ele. O homem se vira para falar com Lance e me deparo com Mick. O cara que Marc tá flertando, ou conversando, é Mick Schumacher, filho de um dos pilotos mais aclamados da Fórmula 1, Michael Schumacher.

Why can't we be like that? ~ F1 (Boy x Boy)Onde histórias criam vida. Descubra agora