Lena acordou naquela manhã de outono sentindo um peso extra no corpo. Abriu lentamente os olhos e encontrou a cabeleira acastanhada de sua filha, logo franziu o cenho tentando entender o que Mel fazia ali já que na noite anterior havia deixado ela bonitinha em sua cama com seus bichinhos de pelúcia. Com cuidado ela colocou a menina no espaço vazio ao seu lado e se colocou de pé. Foi até o banheiro onde fez sua higiene matinal e tomou um longo banho. Voltou para o quarto para se trocar e correu os olhos na cama, Melissa ainda dormia em meio aos travesseiros e o grosso edredom.
Depois de devidamente vestida, Lena pegou Mel e a levou de volta para seu quarto juntamente com seus bichinhos de pelúcia, o pato e a banana. Chegou à cozinha onde Kara ajudava Oliver a preparar o café da manhã. Jonn estava na sala terminando de fazer seus abdominais.
— Posso saber por que Mel estava em cima de mim lá na cama? – A morena perguntou entrando na cozinha depositando um beijo sob os lábios da esposa.
— Primeiramente, bom dia! – Kara desejou colocando um pouco de massa de panqueca na frigideira.
— Bom dia! – Lena respondeu servindo uma xícara de café.
— Segundo, Melissa acordou de madrugada com um pouquinho de febre e eu a levei para nossa cama. Ela estava tão agarrada a você que fiquei com dó de levá-la de volta para o quarto dela. – Kara respondeu fazendo as panquecas enquanto Oliver terminava de picar os morangos e as bananas.
— Um peso extra às vezes faz bem. – Jonn disse se aproximando. Ele passava uma toalhinha na nuca secando o suor.
— Nos exercícios deve fazer mesmo, no sono com certeza não. – Lena respondeu pegando um waffle e lotando ele de mel. — Não vamos à empresa hoje, Oli. Vou trabalhar de casa, estou cansada da viagem. – O segurança assentiu aliviado. Ele também estava cansado.
Kara se virou para trás em um súbito. Estava surpresa em ouvir a esposa falar aquilo já que desde que a conhecia Lena quase nunca deixava de ir à empresa. Logo pensou que algo sério estava acontecendo com ela. A analisou da cabeça aos pés se certificando que nada da esposa estava faltando.
— Você está passando bem? – Kara perguntou por fim. Jonn e Oliver riram.
— Estou, por que a pergunta? – Lena perguntou sem entender.
— Você não vai à empresa e isso é no mínimo estranho. – A loira respondeu colocando as panquecas prontas no prato sobre o balcão.
— Não tem nada de estranho, eu só disse que estou cansada. Fiz uma viagem longa da Itália até aqui. – Lena respondeu pegando uma panqueca.
Kara a olhou com desconfiança. Jonn sorriu e negou com a cabeça antes de pegar um copo de suco e se servir de ovos mexidos e algumas tiras de bacon. Logo todos estavam tomando café da manhã e conversando. Um chorinho agudo pode ser ouvido e Kara se levantou quase correndo para o quarto de Melissa. A loira apareceu pouco tempo depois com a menina nos braços. A menininha tinha o senhor Pato debaixo do bracinho e coçava um dos olhos. Os cabelos estavam uma completa bagunça, mas ela estava uma graça.
— Mamãe. – Mel estendeu o braço para Lena que sorriu se levantando para pegá-la.
— Oi pinguinho. – Kara revirou os olhos a entregando para a esposa.
— Eu faço tudo por ela, levanto a noite, dou carinho, atenção, amor e a Lena quem ela chama de mãe. Eu mereço, viu?! – A loira resmungou fingindo estar magoada com a filha. Mel olhou para ela com aquele bico gigantesco e os olhinhos úmidos. — E não me olha assim não, sua mamãe cuida de você agora. – A menina ensaiou um choro que logo rompeu a cozinha.
Lena tentou de tudo, tudo mesmo para acalmá-la e fazê-la parar de chorar, mas nada conseguiu interromper o choro. Mel realmente parecia magoada por Kara estar chateada com ela. A loira até tentou se fazer de forte e não cair nas graças da filha que chorava cada vez mais forte, mas seu instinto protetor falou mais forte ainda. Ela lançou um olhar para a menina que tinha o rosto inundado pelas lágrimas e não aguentou. Se levantou ignorando o café da manhã e a pegou no colo. Rapidamente o choro cessou e Melissa se aninhou em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Destiny of Life - Adaptação Karlena
FanfictionO destino é uma sucessão inevitável de acontecimentos relacionada a uma possível ordem cósmica e, portanto, conduz a vida de acordo com uma ordem natural, segundo a qual nada do que existe pode escapar. Lena Luthor é uma empresária séria, focada e b...