O aniversário de Kara seria na semana seguinte e Lena já estava ansiosa. Ela andava pela casa conversando com Jess sobre a tal surpresa que faria para a esposa e resmungava falando que sua agenda estava muito cheia para as datas próximas ao aniversário da mulher.
— Mas o que quer que eu faça? – Jess perguntou olhando as marcações vermelhas no tablet.
— Remarque tudo. Quero os dias livres para ficar com ela, poxa. – Lena disse indo até o quarto de Melissa. A filha estava brincando com os bichinhos de pelúcia e parecia ler para eles. — Pinguinho, tudo bem? – A menina assentiu. Lena saiu. — Jess, eu quero paz para ficar com a minha mulher. – A morena voltou a falar.
— Mas você é uma empresária de sucesso. Sucessora do trono da Luthor Corp. Quer o que, honey? – Lena revirou os olhos.
— Se vira, Jess. – Pediu indo para a sala.
— Tudo é se vira, Jess! Por que você nunca fala, aumente seu salário, Jess. Tire férias, Jess. Vá para Paris, Jess. – Lena riu jogando-se no sofá. Havia se dado o dia de folga.
— Isso é impossível, você é a engrenagem da minha vida. – A morena se inclinou para pegar o controle da TV.
— Tudo sou eu nessa vida. Quero ver quando você ficar sem mim, sua vida vai parar. – A morena ligou a TV em um programa qualquer.
— Você não me abandonaria, abandonaria? – Perguntou fingindo preocupação. Escutou sons do outro lado da linha como se Jess estivesse se mexendo.
— Deveria, mas você me paga muito bem para eu te largar. Vou ver o que posso fazer. – A morena sorriu. — Mas vou logo avisando que quando você voltar sua agenda vai te consumir. – Lena suspirou já imaginando.
— Tudo bem, eu posso lidar com isso.
— É, mas sua esposa não. Te ligo quando ajeitar tudo. – Jess se despediu e desligou deixando Lena pensando naquilo. Era verdade, Lena podia lidar com o excesso de compromissos, mas Kara não gostava. Teriam problemas depois, mas deixaria isso para lá. Pelo menos teria alguns dias de folga para curtir sua esposa e poder aproveitar com ela o aniversário dela.
Kara estava tentando se habituar a nova função e ao novo trabalho em Hempstead, o que dava a ela bem menos tempo para ficar em casa paparicando Melissa e mais tempo para Lena preparar a surpresa. A morena já havia organizado tudo com os pais e com os assistentes da loira. Iriam para Miami passar alguns dias, inclusive o aniversário da loira. Melissa ficaria com Lilian e Lionel enquanto elas estariam fora. Winn e Jane cuidariam de tudo enquanto a loira tirava aqueles dias de folga. Estava tudo organizado, até o Josephine havia sido enviado para a marina de Miami para que elas pudessem velejar no dia do aniversário da loira.
— Você não acha que está muito folgada? – Lena tomou um susto com a voz da irmã invadindo seus ouvidos. Ela se levantou e encarou Lori parada na porta.
— O que está fazendo aqui? – Perguntou confusa.
— Vim buscar minha sobrinha para um dia de tia e sobrinha. – Lori respondeu adentrando o apartamento. — E você, ainda está de pijama. – Lena encarou suas roupas.
— Não é pijama, é um moletom fofo e quente. – Lori deu de ombros.
— Cadê minha pitica? – Lena riu e apontou o corredor.
Não demorou muito para Lori estar com Melissa nos braços. Após uma série de recomendações que Lena tinha certeza que a irmã não ouviu, a caçula da família Luthor saiu carregando a menina. Cinco minutos de silêncio, Lena achou que Lorelai já estava longe, mas Jonn apareceu esbaforido na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Destiny of Life - Adaptação Karlena
FanfictionO destino é uma sucessão inevitável de acontecimentos relacionada a uma possível ordem cósmica e, portanto, conduz a vida de acordo com uma ordem natural, segundo a qual nada do que existe pode escapar. Lena Luthor é uma empresária séria, focada e b...