Capítulo 11

2.9K 401 137
                                    


Hoseok estava sendo mimado nos últimos dias. Yoongi muitas vezes deixava de ir para o Hospital para cuidar do mais novo. Taehyung não era diferente, cancelou seus ensaio com a marca Celine e ficou em casa. O mais novo estava amando aquela sensação de cuidado. Entretanto, sabia que nada disso era relacionado para a pessoa em si. Eles estava cuidado de Junseok. Por falar no outro garoto, Hoseok ligou para o mesmo e descobriu que ele estava curtindo suas férias em Miami. Estava com inveja, Junseok estava aproveitando suas férias.

Seu celular tocou e ele olhou, revirou os olhos ao notar que era o outro menino. A tempos eles não se falava, Junseok só depositava o dinheiro em sua conta e sua novamente. Hoseok sempre gastava o dinheiro com a consciência pesada. Era tão sujo, era a mentira que ele carregava, era a enganação de Yoongi e Taehyung.

Olá Hoseok, liguei para avisar que dentro de três meses estou voltando.

Hoseok ficou surpreso, ele estava ciente que o menino voltaria em um ano. Agora pouco mais de três meses, Junseok voltaria para sua casa, seus maridos e sua vida.

Hoseok?

Sim, oi. — Hoseok falou sem ânimo — Aconteceu algo?

— Estou com saudades dos meus maridos. — Brincou e em seguida riu de seu comentário — Mentira, mas eu estou voltando. Não para eles, apenas para a Coreia.

Não vai voltar para sua vida? — Hoseok perguntou querendo ouvir um simples não, do outro.

Não, temos um acordo de um ano, certo? — Hoseok confirmou — Então até lá, você pode usar esses corpinhos gostosos que eu tenho em casa.

Preciso desligar... — Hoseok não esperou resposta do outro e desligou.

Se incomodou bastante com a fala de Junseok sobre Yoongi e Taehyung. Os mais velhos estava cuidando de si com muita atenção, era muito carinho envolvido. E mesmo assim Junseok os tratava como simples objetos. Hoseok respirou fundo, ele também estava os tratando como objetos, ele estava os usandos, mentindo e o enganando. Não era diferente de Junseok, a única diferença era que Hoseok não os amava. Junseok não os amava, mais Hoseok precisava fingir que sim.

Se deitou em sua cama e esperou os mais velhos voltarem. Yoongi pediu para a Senhora Han preparar pipocas e chocolate quente para eles três. Taehyung disse que queria assistir um filme e os outros dois concordaram. Não tinham nada mais interessante para fazer durante a tarde. Hoseok sorriu quando viu os dois entrando com comidas em uma bandeija.

— O que vamos assistir? — Hoseok perguntou e se ajeitou na cama, ficando entre os dois.

— 50 tons de cinza. — Taehyung parecia animado e Hoseok sorriu — Podemos aprender um pouco sobre seu novo mundo.

Tata, esse filme é uma grande mentira. Não tem nada haver com bdsm — Hoseok falou e Taehyung ganhou um biquinho nos lábios — Eu posso ensinar tudo a vocês.

— Mais queremos entender mais sobre tudo isso. — Yoongi susurou e Hosoek concordou.

— Eu tenho paciência. — Hoseok deixou um selinho em cada um e começou a comer sua pipoca — Aliás, vocês já sabiam sobre Namjoon e Seokjin praticarem?

— Sim, mais você nunca demonstrou interesse antes. Até mesmo negou vários convites do meu hyung sobre frequentar clubes. — Taehyung falou e Hoseok revirou os olhos.

— Você falava que isso não passava de uma grande putaria coletiva. — Yoongi disse e Taehyung concordou.

Eu era tão sem sal. — Hoseok mumurou — Posso perguntar algo?

O Substituto - Desejo Obscuro Onde histórias criam vida. Descubra agora