Capitulo 04

728 31 5
                                    

Maratona - 01/04

Liz

Dia foi tranquilo, Fui pra casa e minha mãe não tava. Eu tomei um banho arrumei minha bolsa com a roupa que vou usar hoje e fui pra boate.
Paulo: liz tem uma pessoa te esperando -disse assim que entrei na boate-
Liz: quem é ,Paulo?
Paulo: vai lá ver, tá no quarto três -sorriu-
Ele é um bom "patrão", gosto dele pq ele sempre me tratou bem e foi gentil ele sempre fala comigo que não vê a hora de eu largar esse trabalho pq mereço mais. Eu nem questionei nada e fui até o quarto três, achei que era um dos velhotes ricos que sempre venhem aq mas quando olhei vi o jogador, ele tava sentado mexendo no celular mas quando me viu guardou o mesmo.
Liz: deseja algo? -perguntei seria, eu não fui muito com a cara dele-
Na verdade eu não gosto de jogadores minha mãe diz que eu sou filha de um ex jogador, que ele traia a esposa com ela mas que quando soube que ela estava grávida não quis me assumir como sua filha pra não gerar escandolos, desde que eu soube dessa história peguei nojo de jogadores.
Richarlison: vim pegar o contato daquele dia que vc não me passou.
Liz: olha vc é amigo do Lucas e da Duda e ela é minha melhor amiga, acho melhor vc esquecer o que aconteceu e nem vim atrás querendo mais! -fui sincera-
Richarlison: entendo, minha namorada até gostou de vc acredita? -revirei os olhos- mas isso não vem ao caso. -concordei- olha garota, eu conversei com a Duda e ela pediu pra que eu ficasse longe de vc mas acontece que eu nunca sigo os conselhos dela.
Liz: eu vou embora -suspirei e virei de costas mas ele segurou meu braço-
Richarlison: calma -me encarou- não vou fazer nada que vc não queira, sou contra isso -concordei- eu gostei do seu profissionalismo e do que vc faz, quero te fazer uma proposta e o paulo nem precisa ficar sabendo já que vc tem que dar uma porcentagem pra ele!. Duda me disse que vc tá nisso pra ajudar sua mãe com as coisas lá na sua casa e também pra pagar sua faculdade, apesar da profissão ser podre acho nobre sua atitude
Liz: vai ficar me humilhando ou vai falar logo o que tu quer?
Richarlison: o que eu quero já tá bem na cara não acha? -eu o encarei- olha, eu te pago 80 mil por mês e a gente se vê de duas a três vezes por semana!
É muito dinheiro, pago a faculdade tranquila e compro meus materiais e fora que minha mãe vai poder ter mais conforto em vez de ficar lá trabalhando igual uma condenada.
Liz: não sei não, pq essa bondade toda? -perguntei desconfiada, quando a esmola é de mais o santo desconfia-
Richarlison: pq quando eu quero algo eu consigo -olhou bem em meus olhos me deixando arrepiada- eu só preciso que vc faça o que eu quiser e na hora que eu quiser.
Liz: eu não sei -me sentei na cama-
Richarlison: eu só tô te ajudando a conquistar seus objetivos mais rápido, ela disse que vc quer montar um consultório é só vc ir juntando o que sobra. Eu tô te ajudando garota!
Liz: não tô entendendo essa vontade toda de querer me ajudar
Richarlison: nem eu

Richarlison

Eu tava na minha casa após o treino pensando e pensando, não consigo tirar a garota de programa da cabeça ainda mais depois de a duda rezar uma missa pedindo pra eu ficar longe dela pq era uma menina boa, duda contou a história tristinha dela e tal mas já era pq eu já estava obcecado pela garota e quando tenho uma obsessão eu não consigo simplesmente deixar pra lá. Olhei no relógio e ainda era cedo, me arrumei e fui atrás da garota fazer uma proposta muito boa pra ela que ela nem é doida de recusar, cheguei lá e o patrão que é o dono do lugar já me olhou feio quando procurei por ela, percebi que ele tem uma quedinha por ela, paguei pra ele quinze mil pra ele ficar de boa e ele me mandou esperar ela em um quarto.
Quando ela me viu fechou a cara e ficou cheia de marra mas resolvo isso rapidinho, fiz a proposta e agora estou tem uns dez minutos esperando ela dizer que aceita mas ela não abre mais a boca.
Richarlison: e ai garota? -perguntei ficando sem paciência- vc não vai ter outra oportunidade como essa.
Liz:e sua namorada, como ela fica com isso? Não tem vergonha de ser um cafajeste ou medo dela descobrir?
Richarlison: minha namorada não tem nada haver com isso aq, fora o tanto de homem casado que deve ter te comido e vc nem se deu conta, então não vem de cao
Liz: ok -suspirou fundo- eu aceito a proposta
Sorri ao escutar que ela tinha aceitado a proposta.
——————————————————————
Maratona pra começar a semana bem. E o que vcs acham dessa proposta que Richarlison fez pra Liz?
Comentem muito meus amores!

Orgulho e Paixão - Richarlison Onde histórias criam vida. Descubra agora