Capitulo 39

311 10 3
                                    

Liz

Hoje será o dia mais feliz da minha vida, o nascimento do meu filho. Eu tô muito ansiosa e feliz, esses últimos meses foquei mais em mim e meu bebê para que ele nascesse bem, tá tudo certo e consigui com que o Oliver nascesse no dia que Richarlison pediu para que ele pudesse estar presente nesse dia tão especial. Eu moro sozinha em um apartamento, na verdade no apartamento, aquele que eu Richarlison começamos nosso rolo, ele insistiu para que eu ficasse com ele já que o Oliver tava quase nascendo e que também não queria que eu voltasse pra casa da minha mãe pra ela ficar jogando na minha cara que tava certa.
Minha mãe tá meio puta comigo por ela tava certa, e agora eu sou mãe solteira e vou cuidar do Oliver sozinha mas tá tudo certo, sei que consigo dar conta do recado. A mãe do Richarlison e a irmã dele vieram para o parto, vão até ficar uns dias aq em Londres, me ofereceram ajuda nesses primeiros dias pós parto e eu aceitei é claro, quanto mais melhor.
Duda tá grávida e meu irmão terá uma menina, luiza o nome que escolheram.
Liz: será que vou conseguir o parto natural? -suspirei, já tem umas duas horas que eles me deram uma injeção para induzir o parto-
Bruno e toda uma equipe estão monitorando o bebê para ter certeza que o coraçãozinho do Oliver está bem e ele não está sofrente, também tem uma outra equipe me monitorando.
Bruno: espero que sim né gata? Vc quer tanto! -pegou minha mão e beijou-
Richarlison: vcs se conhecem da onde? -disse sério e cruzou os braços-
Bruno: trabalhamos juntos, mas pode ficar tranquilo bofe, eu sou gay! -eu ri da cara que Richarlison fez de constrangido-
Richarlison: não achei que vcs tavam tendo algo -tentou mentir-
Bruno: ok -disse rindo-
Jane: até agora nada? -entrou com bia e eu neguei-
Liz: só umas contrações mas com um espaço longo de tempo
Bia: daqui a pouco ele vai estar aq
Richarlison: por mim vc operava -me olhou-
Liz: sua opinião nesse caso não importa, o corpo é meu e eu só vou ser cortada em último caso -ele suspirou-
Jane:  não precisa ser grossa com ele! -pegou minha mão-
Liz: tá defendendo ele pq mãe?
Richarlison: hoje vc tá mais chata que o normal -mostrei o dedo do meio pra ele-
Liz: eu te expulso daqui, ai caralhoo -senti uma contração-
Mais algumas horas se passaram, já tinha feito exercícios na bola, tinha andado pela área da maternidade e até dançar com o com bruno e Richarlison eu já tinha dançado pra ver se a dilatação aumentava, Richarlison tava sendo uma boa companhia até, eu que tava maltratando ele um pouco mas também não me julguem pq eu tô sentindo dor e tô com um pouco de raiva dele.
Richarlison: filhão vc tem que vir ao mundo logo, sua mãe já tá destruida -disse rindo e fazendo carinho em minha barriga-
Liz: obgd pelo elogio -ele riu- eu não aguento mais!
Richarlison: a médica não disse que falta só mais um cm? Então logo nasce!
Liz: um cm pode levar uma eternidade Richarlison -suspirei- obstetrícia era a parte que eu menos gostava na faculdade -fiz cara feia-
Richarlison: não pensa em fazer especialização? -neguei-
Liz: tô tranquila do jeito que tô, da pra mim e meu filho vivermos bem com o que ganho e também sempre tem uma publizinha no insta pra fazer!
Richarlison: vc sabe que não vai faltar nada pra vcs né? Sou um babaca mas jamais deixaria faltar algo pra vcs -concordei-
Liz: eu não queria filhos -ele me olhou- e vc me fez ter um filho pra te agradar, acho que o mínimo é vc ser um pai presente, vc tava nem ai Richarlison, vc foi precipitado e nem escutou meu lado por algo que eu não tive culpa, ele que me beijou e vc ficou todo doído e com o ego ferido mesmo sabendo que quem traiu de nós dois foi vc!
Richarlison: errei, fui mlk!
Liz: vc me disse coisas que não deveria, me xingou e agiu por muitos dias como se eu não existisse e nem estivesse grávida de um filho seu, filho que vc insistiu tanto pra ter
Richarlison: eu sei, mas vc também não foi muito das maduras. Postou no insta que eu tava em baladas, a uns dias atrás fez live e falou um monte de mim, fazendo com que o povo me odiasse, me xingasse.
Liz: povo só fica perguntando sobre e enchendo meu saco, não tenho paciência pra isso então respondi o que tava acontecendo.
Richarlison: me colocando como o errado
Liz: mas vc foi o errado -me levantei pra ir pro banheiro- e vc sabe disso!
Richarlison: vc é uma santa, fico impressionado!
Liz: olha eu não quero discutir e nem brigar, o que passou passou até pq nosso filho quer nascer -falei ao ver água descendo por minhas pernas molhando o chão todo- a bolsa estorou, chama o Bruno e a equipe médica!
Richarlison: tá bem -saiu do quarto correndo-
Eu me escorei no batente da porta do banheiro, sentindo que agora as contrações doiam mais e que os intervalos entre elas seriam menores.
——————————————————————
Oliver tá vindo ao mundooo🥹🫶🏼 Comentem muito meus amores!

Orgulho e Paixão - Richarlison Onde histórias criam vida. Descubra agora