Capitulo 51 - Ultimo Capitulo

369 10 3
                                    

Último capítulo

Richarlison

Depois de uns dias ótimos na Grecia voltamos para a rotina, hoje tem um jogo super importante do Tottenhan e eu nem sei se vou joga-lo pq tô no banco nesse jogo.
Liz e nosso filho vão ir ver o jogo, gosto muito que Oliver acompanhe e esteja sempre presente em meus jogos pra quem sabe no futuro ele se apaixonar pelo futebol e seguir carreira de jogador.
Liz: bom jogo meu amor -me deu um selinho e me entregou Oliver-
Ela veio deixar ele aq no vestiário para que ele entre comigo no campo.
Oliver: eu quelo gol -me abraçou pelo pescoço-
Richarlison: papai vai fazer pra vc se entrar no jogo -beijei o rostinho dele-
Liz: aff, vcs são tão lindos -sorri e a abracei-
Richarlison: obgd por tá aq me apoiando mesmo sabendo que tô no banco
Liz: eu sempre vou te apoiar e outra, vc vai entrar nesse campo e fazer o gol da vitória
Richarlison: deus te ouça -sorri-
Liz: acredita amor, essa fase já vai passar -passou a mão em meu rosto- tudo passa!
Richarlison: até uva passa
Liz: engraçadinho -dei um selinho nela-
Oliver: ecaaa -gritou fazendo a gente rir-
Liz: que vc continue falando eca quando tiver as namoradinhas na adolescência
Richarlison: ele vai ser o maior pegador de todos
Liz: não vai não, ele vai ser um cavalheiro que vai saber muito bem como tratar uma mulher. Vai ser um homem de caráter!
Ela continuou alguns minutos ali mas depois teve que sair pq íamos entrar em campo para jogar. Após a entrada e cantar o hino eu devolvi ele pra ela e fui me sentar no banco de reserva para ver o jogo.

Liz

Fiquei chateada por Richarlison está triste mas acho que logo tudo vai voltar ao normal, eu creio. Ele vem se esforçando muito para que sua boa fase volte, eu estou de perto e acompanho tudo.
Oliver não ficava quieto momento nenhum do jogo, parece ter uma formiguinha mordendo ele e não o deixando quieto, na verdade ele fica agitado pq adora futebol e tumulto, ele ficava gritando o pai o tempo todo pq estávamos sentados em uma área reservada perto do banco de reservas então ele via o pai ali sentado. O primeiro tempo ficou 0x0 e no segundo tempo faltando vinte minutos pro jogo acabar colocaram o Rick, eu gritei de mais e pude ver a alegria nele por terem o colocado pra jogar.
Eu não tirava os olhos do jogo e nem do meu marido que tava se esforçando bastante para obter um resultado. Passou alguns minutos de jogo e a bola veio nele, ele aproveitou a oportunidade e já foi em direção ao gol com ela dibrando todos que tentavam tirar a bola dele, e quando ele chutou pra rede não deu outra, foi gol, um gol lindo. Ele comemorou com os parceiros de time e virou para o nosso lado apontando pra gente e fazendo um coração.
Liz: gol do papai filho -falei ainda eufórica-
Oliver: gol do papai -gritou com os braços pra cima- gol do papai -repetiu-
O estádio vibrava tanto que  nem percebemos que faltava dois minutos pro jogo acabar, e em mais uma oportunidade Richarlison fez mais um pra fechar o placar. Assim que o juiz apitou o fim do jogo ele veio até a gente, a grade de vidro nos separava mas ainda sim dava pra gente ter contato.
Richarlison: vc viu que o papai fez seu gol filho? -pegou ele o passando por cima da grade-
Oliver: gollll -gritou-
Richarlison: um pra vc e um pra mamãe -me puxou para um beijo rápido-
Liz: parabéns amor, eu te disse! -sorri-
Richarlison: obgd, obgd por me encorajar tanto e por acreditar em mim!
Liz: não precisa agradecer amor!
Chamaram ele pra dar algumas entrevistas para os canais de esporte e depois de umas meia hora ele voltou já sem uniforme para irmos embora.
Richarlison: tô tão feliz -segurou a mãozinha do Oliver-
Liz: também tô feliz por vc
Richarlison: amor -eu o olhei- vc e olie são o motivo da minha alegria. Vcs são meu motivo pra lutar -disse olhando em meus olhos- eu jamais imaginei que depois daquela noite que eu te vi pela primeira vez vc seria a mulher da minha vida, a mãe do meu filho. Eu já fui muito filho da puta com vc, eu jurava que nunca ia te assumir por conta daquilo lá que vc sabe mas hoje agradeço muito por eu ter te assumido e por ter vc ao meu lado, minha parceira que me apoia em tudo.
Liz: por muitas vezes eu quis nunca mais olhar em tua cara, quis sumir da tua vida mas a gente sempre teve uma conexão tão forte e mesmo quando eu queria ficar longe de ti eu estava perto. Obgd pela família que vc me deu, eu te amo muito Richarlison!
Richarlison: eu também te amo muito liz -me beijou- e amo vc Oliver -pegou ele no colo-
Oliver: te amo -sorriu-
Liz: aff garoto, assim tenho vontade de te apertar -apertei a buchechinha dele com cuidado-
Richarlison: me sinto realizado com vcs, minha família! -me beijou e depois beijou o rostinho de Oliver-
—————————————————————————-
Ai mais uma história finalizada, tô tão feliz e triste ao mesmo tempo! Obgd meus amores por cada leitura, curtida e comentário, vcs são muito importantes em cada história.
Jaja tem outra história saindo, vou tentar iniciar ela aq o mais rápido possível. Até a próxima ❤️

Orgulho e Paixão - Richarlison Onde histórias criam vida. Descubra agora