Procure-se Edward Wilson

495 62 55
                                    

Olá, gente!
Não demoramos para trazer a segunda temporada. Para quem é novo, por favor, vá para o perfil da minha co-autora: @KaaSoares521 ler a primeira temporada.
É obrigatório ou não irá entender nada.

Muito obrigada por quem teve paciência em esperar. Adoro vocês ❤️❤️

Espero que gostem desse começo.

Beijos da Lay!

Assim que a luz branca se apagou, Draco encarou a porta totalmente em pânico

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Assim que a luz branca se apagou, Draco encarou a porta totalmente em pânico. Ao seu lado estava Merlin que parecia zonzo e reclamava da dor de cabeça, Mordred estava grudado em suas pernas e Draco quis gritar, principalmente quando notou que Hermione não estava ali ao seu lado.

Não, não, não! 

Aquilo só poderia ser brincadeira.

Merlin levantou resmungando.

— Cala a boca. — Draco quis socar a cara daquele homem, sua mão até chegou a coçar, por culpa dele acabou viajando no tempo deixando Hermione sozinha na Idade Média.

— O quê…?

— Calado! — Draco olhou para Mordred observando os olhos azuis do garoto e notando a expressão assustada. Ele segurou a mão de Mordred pedindo para ele fazer silêncio, Draco segurando sua varinha se aproximou da porta lentamente.

Draco encostou a orelha na madeira tentando detectar algum barulho do lado de fora, nada, então abriu a porta devagar observando o corredor iluminado por levas. Ele saiu com Mordred silenciosamente, desviou a atenção de Merlin que exclamou alto o obrigando-o a observá-lo de maneira severa.

Puto! Ele se sentia imensamente irritado.

Draco recomeçou a andar segurando fortemente a mão da criança, estavam no terceiro corredor de Hogwarts, desceram as escadas tão silenciosamente que Draco poderia ouvir os batimentos cardíacos de Merlin que andava atrás de si.

Ele sabia que não poderia continuar dentro do castelo já que não tinha informações coerentes do lugar onde tinha ido parar, então seguiu o caminho que os levaria para fora do castelo. A cada passo desejava ter cruzado o corredor, por sorte eles não encontraram ninguém quando saíram pelas enormes portas do castelo.

Do lado de fora estava escuro, ele enxergou a lua nova no céu estrelado, começaram a andar devagar e Draco não abaixou a varinha em nenhum segundo, ainda mais com o frio que sentia, ele olhou para Mordred que tremia ao seu lado.

— Leve ele, Merlin. — Draco estava tão irritado que Merlin não retrucou, pegou Mordred no colo e o enrolou com sua capa.

Por culpa daquele homem, Hermione acabou ficando para trás, poderia quebrar a cara dele?

Draco se dedicou a observar que o castelo parecia inteiro e as redondezas conhecidas também, não tinha nenhuma mudança visual e abstrata o suficiente para chamar sua atenção no meio da noite. Por mais que quisesse ficar ali, não poderia, por causa disso ele fez o caminho que o levaria até o Vilarejo de Hogsmeade.

Armário de vassouras - 2 temporada - Dramione Where stories live. Discover now