Ekrizdis

160 36 6
                                    

Draco foi obrigado a erguer os braços quando as correntes prenderam suas mãos com firmeza

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.


Draco foi obrigado a erguer os braços quando as correntes prenderam suas mãos com firmeza. O sonserino teve uma sensação de déjà vu com isso, ele não queria passar por nada daquilo de novo. Mas a diferença era que os padres acreditavam que tinha um propósito para todas suas perguntas e as respostas que tinham do tal Deus, o Ekrizdis fez tudo aquilo por diversão. 

Qual seria o mais terrível?

Aqueles homens agiam como animais irracionais torturando as pessoas por puro sadismo e Draco se lembrou de sua tia. Bellatrix iria amar aquele lugar e seria uma das pessoas que iriam deixar a varinha de lado apenas para torturar manualmente cada um dentro daquelas paredes.

Ele queria entender por que só conseguia pensar nas piores pessoas quando estava nas piores situações ? Aquele lugar era amontoado e atormentado por tantas lembranças, saber que sua tia Bella e seu primo Sirius estariam ali no futuro não ajudava a acalmar Draco. Por algum motivo, o destino ou o tal Deus é um escritor que quis brincar com ele. 

Azkaban poderia ser facilmente sua casa de tantos parentes que foram parar lá. 

Sua mãe surtaria se soubesse que ele estava em Azkaban, sendo abandonado e com companhia do futuro fantasma. Pensou na sua mãe. 

Quanto tempo ele não pensava nela?

Não saber se ela está nas mãos do Lorde das Trevas só aumentava a sua ansiedade. Narcisa sozinha com sua tia louca e Voldemort, aquilo daria pesadelos, e tinha Hermione com a temida Morgana. Draco não conseguiria ficar em paz consigo. Será que sua mãe está bem e sendo esperta para salvar a própria pele? Será que o tempo lá estava passando diferente? Será que ela estaria preocupada com seu desaparecimento? Será que a guerra já aconteceu e Voldemort ganhou? Como será que está o lugar dos seus pais? Será que a Hermione também está bem e sendo esperta para se livrar das mãos de Morgana? E os fundadores? A Eva e Cardogan? Pela primeira vez na vida Draco estava começando a pensar nos outros. 

Ele só queria voltar para casa, queria dormir ao lado de Hermione numa nova cama. Queria simplesmente casar com ela novamente e construir uma nova vida. Ele sempre evitou esse pensamento, mas não tinha tanta certeza se realmente queria até agora. Agora ele tem certeza de que sim. Queria essa nova vida, com um futuro promissor. Conseguia visualizar perfeitamente Hermione com uma carreira tão grande, Draco seria…o quê? Ele não pensou o que faria quando terminasse Hogwarts. Seria o quê? Apesar de ser um herdeiro da linhagem Malfoy, ser herdeiro não era uma carreira, era seu direito de nascença. 

Draco queria fazer algo enquanto podia ser herdeiro. Seria o Primeiro Ministro? Empresário? A ideia de que ainda não escolheu uma carreira deixou Draco frustrado. 

Ele seria um herdeiro casando com Hermione, com uma nova casa mesmo sabendo que teria que enfrentar toda a repercussão da sociedade. Mas só queria simplesmente ver a sua mulher caminhando com o vestido branco mais lindo e com uma aliança dourada nos dedos. 

Armário de vassouras - 2 temporada - Dramione Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin