People fall in love in mysterious ways

31.2K 3.5K 5.2K
                                    

Harry P.O.V

 Confuso. Era isso que ele estava, na verdade tudo que Harry fez essas últimas semanas foi confuso. Nada era como sua rotina normal, nada entre ele e Louis estava normal.

"você pode tirar essa cara de peixe morto e sorrir?!" Gemma falou o olhando com raiva

"desculpe!" ele pediu e virou para encarar Louis. Droga.

"você consegue fingir melhor que isso..." Louis disse sorrindo e Harry apenas se perdeu. Era difícil para o maior se concentrar quando tudo na sua frente era extremamente perfeito. Louis colocava a mão na cintura do maior e ele ficava ofegante "você está bem?!" o menor estampou um sorriso provocador.

"estou!" Harry respondeu confuso. Louis estava me provocando? De propósito?!

"que tal um beijo?!" Gemma falou e ganhou a atenção de todos. O que?! Um beijo?! Harry não conseguiria!

"er..." Louis ficou parado

"vamos lá... vocês são os noivos!" Gemma sorriu e mandou juntar para o beijo

"mas..." Harry não entendi o porquê da irmã fazer isso. Ele podia beijar Louis?! Talvez isso até o ajudasse a entender tudo... Não!

"acho que..." Louis começou, mas não teve tempo de terminar

"eu não vou beijá-lo!" Harry falou com mais hostilidade que imaginou "eu quero dizer... imagina o suspense... o primeiro beijo que vão ver... vai ser na hora do aceito!" isso! Boa desculpa!

"é!" Louis disse um pouco triste "verdade!" o menor sorriu

"já que preferem assim... acabamos por hoje!" Gemma sorriu

"ok!" Harry foi rápido e saiu de lá com passos longos. Ele precisava esfriar a cabeça, ele precisava entender o que estava acontecendo, ele precisava parar de pensar que isso era real, ele precisava para de pensar em Louis.

"hey!" Anne o puxou, o abraçando. Harry não havia percebido, mas estava aos prantos "o que aconteceu?!" a sua mãe perguntou lhe fazendo um leve carinho

"oh!" Harry ficou mais confuso, ele odeia essa confusão "eu estou chorando?!"

"você não sabe se está chorando?!" Anne acabou rindo do rosto do filho

"eu não sei de muita coisa!" Harry falou triste

"olhe pra mim baby!" ela levantou o olhar do filho "você está confuso pelo Louis?!"

"o que?!" Harry ficou tenso. Será que sua mãe percebeu?!

"você não sabe mais o que sente?! Não tem certeza?!" Anne tentou formular de um jeito claro, para seu filho já confuso "você está com estresse pré-casamento!" ela falou sorrindo "isso é normal!"

"é?!" Harry a olhava com olhos grandes

"você não sabe se o que sente é realmente amor... não sabe se Louis é realmente a pessoa certa ou a que você vai realmente escolher pra toda vida... isso é normal!" ela falou simples

"eu..." Harry sentia aquilo, mas ele não ia casar de verdade... será que estava começando a confundir as coisas?!

"veja!" Anne segurou na mão do filho "se Louis é o seu primeiro pensamento do dia e o último antes de você fechar seus olhos... ele é a escolha certa! Se Louis é quem deixa você ser quem é e está sempre ali com você... ele é a escolha certa! Se Louis é quem faz com que você perca o ar, perca o chão... perca a noção... do que está certo ou errado, do que é real ou não... ele é a escolha certa!"

"mamãe..." Harry estava começando a se achar "e se eu não for a escolha certa dele?!"

"ninguém poderia ser escolha melhor para Louis!" Anne confortou o filho "eu lembro quando Louis se machucou uma vez... você correu 14 quadras, embaixo de chuva... só para saber se ele estava bem... no final ele só teve uma perna quebrada!" Harry riu junto com a mãe "você era tão dramático... não deixou que Louis fizesse nada até tirar o gesso... você até aprendeu a cozinhar para fazer algo pro Lou comer!" ela riu

"shiu!" Harry olhou para os lados "o Louis não sabe que era eu! Ele acha que eu não sei cozinhar e naquela época... eu falei que era a sua mãe que fazia a comida!" Harry falou rindo um pouco

"lembro de como você ficou chateado por Louis não arrumar uma vaga na faculdade de musica que ele sempre sonhou..." Anne sorriu leve "você viajou até Nova York e pediu de joelhos para o diretor reconsiderar... foi vergonhoso!" Anne riu mais

"ele faria o mesmo por mim!" Harry olhou para o chão "ele sempre fez tanto por mim..."

"sim! Ele fez... mas você também!" Anne abraçou o filho "não pense que ele não te merece... Louis foi feito pra você... e você pra ele!" Anne deu um longo beijo na testa do filho "agora vá... mas sem correr!" ela lembrou o filho

"você me trata como criança mamãe!" Harry falou um pouco chateado

"você ainda é meu bebê!" Anne riu

 Harry pensou que finalmente sabia o que estava fazendo. Ele estava se apaixonando tão rápido por Louis, na verdade é como se fosse uma lenta jornada, eles criaram um laço tão forte que no final... Só faltaria isso. Ele estava se apaixonando por Louis.

"hey!" Harry sorriu olhando Louis sentado na cama

"eu fiquei preocupado... você saiu como um foguete!" Louis riu "o que aconteceu?!"

"eu... eu apenas fui pensar..." Harry desviou do menor

"pensar em que?!" Louis insistiu.

"em coisas..." ele não queria falar, não agora.

"coisas?! Que coisas?!" Louis tocou seu braço, mas Harry se afastou

"apenas... coisas!" Harry tentou. Era difícil.

"fale!" Louis suspirou "você anda muito estranho... até parece que não somos mais amigos!" Louis reclamou

"talvez não seja mais só isso..." Harry falou baixo, muito baixo.

"o que disse?!" Louis tentou se aproximar

"eu só quero pensar em coisas sozinho!" Harry pegou uma toalha e foi andando até o banheiro

"pense! Você pode pensar sozinho... você faz muito isso!" Louis disse com raiva "você quer me excluir da sua vida?! Vá em frente! Eu não me importo mais!" ele estava com tanta raiva, Harry sabia. Harry viu.

"Louis..." ele tentou argumentar

"não! Você anda estranho comigo... eu sinto muito se envolvi você nisso!" ele estava quase chorando. Harry não aguentaria isso "não somos mais como antes... estamos tão afastados e ao mesmo tempo tão perto... eu posso ver você se afastando, eu posso ver você me deixando! Eu não vou ficar aqui e assistir isso!" Louis saiu rápido e Harry não teve tempo de reagir.

Louis P.O.V

 Qual o seu problema Louis?! Ele se perguntava isso enquanto corria pelos corredores. Ele provocou Harry com insinuações o dia inteiro, ele esperou o beijo que não aconteceu... Ele estava louco?! Harry não era gay! Harry não era... Harry estava o beijando?! Quando isso começou?! Quando seu corpo foi parar na parede e os lábios de Harry no seu?! Quando ele começou a gostar?!Quando Harry começou a gostar?! E quando ele não se importava com essas respostas?! Ele só queria aquele momento.


 Antes de tudo: OBRIGADA POR 1K DE VISUALIZAÇÕES!!!!!! Vocês são demaisssssss <3 eu espero que gostem desse capitulo e eu já estou escrevendo o outro, mas acho que só posto amanhã (pra dar um suspense) não me odeiem porque amo vocês <3 

Oops!Where stories live. Discover now