Niall James Horan

24.3K 2.6K 5K
                                    

Gemma P.O.V

"Gemma... gemmimaaaaa... gemmazinha!" uma voz ficou gritando o nome de Gemma e ela pensou que estava ficando louca.

"não pode ser..." ela suspirou e olhou para porta do seu estúdio

"não vai abrir a porta pro seu terceiro irmão?!" um loiro falou com os braços cruzados

"NIALLER!" Gemma gritou correndo e abrindo a porta, depois pulando no rapaz que foi de encontro ao chão. Eu amava esse irlandês.

"esse deve ser o motivo de não visitar tanto..." Niall falou se levantando "eu morreria!"

"idiota!" Gemma riu

"onde está aquela puta passiva?!" Niall perguntou se sentando

"o Louis?!" Gemma riu "nem sei... última vez estava em casa na deprê!"

"e aquele comedor encubado?!" Niall perguntou sorrindo

"o Harry?!" Gemma riu mais ainda "ele estava em casa na deprê!"

"nossa!" Niall falou chocado "esses dois são tão unidos que ficam até deprimidos juntos... isso é uma coisa chamada..."

"coincidência?!" Gemma tentou

"não!" Niall ficou pensando

"destino?!" a menina se esforçou mais um pouco para acertar.

"não... tenta outra coisa!" Niall falou olhando para o teto, ainda pensando.

"soul mates?!" Gemma foi mais fundo nas tentativas

"nah!" Niall negou "já sei!" ele sorriu "viadagem!"

"você nem sabe como está certo..." Gemma cochichou

"opa..." Niall pegou o sussurro da irmã de Harry "o que anda acontecendo que eu não sei?!"

"eu vou te contar tudo!" Gemma estalou os dedos e começou a falar. A menina contou toda história, sobre o casamento, os sentimentos do Harry, os sentimentos do Louis, o sexo... Tudo.

"me deixa ver se entendi..." Niall falou depois que ouviu tudo "o Louis inventou do nada que vai casar com Harry?! ai fodeu tudo, já que o Louis sempre gostou do Harry e todo mundo sabe... até minha mãe sabe!" Niall comentou e Gemma assentiu "e o Harry agora não é mais encubada... resolveu soltar os sentimentos pelo Louis e eles estão fodendo... tipo juntos?!"

"basicamente!" Gemma concordou "ah! O Louis ainda está se pegando com um tal de Liam Payne!"

"porra!" Niall abriu a boca "o Louis ta poderoso enh?! Liam Payne é um gato, gostoso..."

"foco, por favor?!" Gemma resmungou "ele ta um idiota, isso sim!" Gemma falou "ele fica com uma coisa de ter medo de revelar os sentimentos pro Harry e o Harry também é outro frouxo..."

"e você sozinha suportando esse casal-não casal-quase casal... né?!" o loiro perguntou

"sim!" Gemma lamentou "ainda bem que você veio... pode me ajudar com essa bagunça!"

"ajudo gemmemima!" Niall falou cutucando a menina

"já mandei parar com esses apelidos... afinal, o que faz aqui?!" Gemma perguntou curiosa

"mamãe me mandou vir... ela disse que eu não poderia perder o casamento!" Niall falou rindo "por um segundo pensei que era o seu casamento... então peguei um avião e vim saber... mas é do Harry e o Louis... é quase tão surpreendente quanto se fosse o seu!" Niall falou recebendo um soco de Gemma

"mas como sua mãe ficou sabendo?!" Gemma perguntou confusa

"ela recebeu o convite!" Niall falou simples e Gemma pulou da cadeira "o que foi menina... que susto!"

"minha... ela não pode ter feito isso!" Gemma pensou alto. Eles estavam todos fodidos.

"sua o que?!" Niall ficou confuso "feito o que?!"

"vamos!" Gemma puxou o braço de Niall "temos que avisar ao Harry!"

"avisar o que?!" Niall estava mais confuso "gente eu fiquei só um ano na Irlanda e já não entendo mais nada..."

"minha mãe enviou os convites do casamento!" Gemma falou rápido "todo mundo já deve estar sabendo... seu idiota! Presta atenção!" a menina gritou arrastando o irlandês pra fora do estúdio.

Harry P.O.V

Feliz. Ele nunca se sentiu completamente feliz, mas Louis o deixava assim. O menor tinha um poder tão grande sobre Harry, que o menino de olhos verdes chegou a ter medo disso... Medo de se magoar.

Sabe aquele momento que você acorda depois de sonhar o melhor sonho da sua vida?! Aquela sensação de que o dia vai ser maravilhoso só pelo pensamento bom que você teve ao despertar?! Aquela felicidade completa?!

Harry se sentia mais. Ele não teve um sonho bom, ele teve uma lembrança maravilhosa. Enquanto seus olhos estavam fechados e sua mente relaxava, apenas imagens da noite com Louis estavam lá. Harry poderia dizer que estava literalmente dormindo com um sorriso no rosto.

O dia seria maravilhoso ele pensou, mas quando abriu os olhos... Só havia decepção.

Seu corpo estava com um lençol enrolado em sua cintura e ao seu lado um enorme espaço... Vazio. Louis não estava lá.

Harry nem pensou duas vezes. Louis certamente acordou de manhã e para não causar aquela cena novamente, foi embora. Ele sempre ia embora.

"como eu nunca aprendo?!" Harry se perguntou.

Enquanto enxugava as pequenas lágrimas, ele pegou uma calça folgada e vestiu. Só havia um sentimento passando por ele: humilhação. Ele se sentiu usado. Segunda vez que dormiu com Louis e todas às vezes o menino de olhos azuis estava bêbado. Era como se Louis não conseguisse ficar com Harry sem estar com efeito de bebida e no outro dia, quando estava sóbrio, ele ia embora.

Harry começou a se sentir castigado pelo destino. Todas as meninas que ele já enganou, que ele mandou embora depois de uma foda, todas as que ele nem chegou a levar para seu apartamento... Estavam lá, rindo dele. Ele quase podia ouvir os gritos de "agora chegou sua vez".

O maior foi direto para o banheiro e quando fechou a porta, por instinto acendeu a luz e havia energia. Ele ignorou isso. Talvez o Louis pagou com pena ou até mesmo a Gemma.

Depois que havia lavado o rosto e escovado os dentes. Harry seguiu devagar para a sala. Lá ele recolheu todas as velas e seguiu até a cozinha. Havia torradas e bacon.

"ótimo..." Harry riu "isso é quase um 'obrigado pela foda, vou lá viver minha vida agora sem você e com meu namorado que é músico famoso e gostoso'... muito obrigado Louis!" o maior falou fazendo uma péssima imitação da voz fina de Louis "fez café da manhã pro otário..."

Harry comeu e começou a lavar a louça quando sentiu uma mão na sua cintura. Ele queria que aquilo fosse real, mas o medo de ser apenas alucinação e ele estar ficando totalmente louco, fez com que o maior não se mexesse.

"achei que você ainda estaria dormindo..." uma voz fina, mas masculina se fez presente atrás dele.

"eu não posso estar sonhando, eu não posso estar sonhando... pelo amor de deus que eu não esteja sonhando..." Harry falou ainda sem se mover e ver quem estava atrás dele. Ele estava todo arrepiado.

"eu comprei café!" a voz sussurrou e Harry engasgou.

Espero que gostem desse capítulo e o NIALL ESTÁ NA FIC SIM!!!! Não poderia deixar o maior Larry shipper longe do casal... I CAN'T! Eu estou realmente adorando o carinho que vocês comigo... De verdade <3 vocês são uns amores e amo cada um!!!! Comentem e votem muitoooo ;)

RECADINHO: eu estava pensando e vocês têm alguma pergunta ou sugestão ou ideia... Ou algo pra dizer sobre história?! Podem perguntar ou falar... Eu sempre vou responder vocês amores <3

Oops!Where stories live. Discover now