We're certain with desire

27K 2.9K 3.8K
                                    

Harry P.O.V

Excitado. Era isso que poderia definir Harry. O maior estava em uma luta entre sua mente e seu corpo. O corpo de Harry reagia quase que automaticamente a Louis, era algo inexplicável. Seu corpo clamava pelo menor, implorava pelo seu toque, implorava para que aquele momento se prolongasse em puro prazer.

Mas existia outra parte. A mente. Sua mente dizia que isso não seria o certo, que Louis estava muito bêbado, que no outro dia iria acordar cheio de arrependimentos e a tentativa de refazer essa amizade estaria arruinada.

"lou..." Harry falou tirando aquele pequeno corpo de perto do seu "eu preciso... de ar!"

"vem!" Louis saiu puxando Harry até o jardim.

No caminho o menor quase tropeçou nas coisas, ele ria sem parar e em alguns momentos soltava palavras sujas para Harry. O maior não conseguiria resistir.

"pode ser aqui!" Louis falou quando eles chegaram embaixo de uma árvore.

"o que?!" Harry falou confuso "Lou..."

"vamos lá..." Louis começou a esfregar sua ereção na de Harry, ambas ainda cobertas pela calça "eu quero isso... oh!" o menino gemeu baixo "eu preciso disso!"

"você está bêbado!" Harry falou tentando se controlar "não sabe o que... f-fala!" ele gaguejou quando Louis lambeu seu pescoço

"eu sei sim!" Louis riu "você que não sabe..."

"não sei o que?!" Harry queria algo para se agarrar na certeza de que aquilo era o certo

"não sabe o quanto eu te desejo!" Louis mordeu o lábio "eu te desejo desde quando descobri que era gay!"

"o que?!" Harry ficou chocado com essa revelação

"eu sempre sonhei com seu corpo..." Louis pegou as mãos de Harry "essas mãos! Enormes... me segurando... me apertando..." Harry gemeu com as palavras do menor "eu sempre sonhei com essas grandes mãos, unidas com a as minhas pequeninas mãozinhas!" Louis riu e entrelaçou a mão com a de Harry "perfeitas pra mim!"

"Lou..." Harry tentou reunir o pouco juízo que lhe restava "amanhã... se você estiver melhor, podemos fazer isso!"

"amanhã? Não!" Louis falou com raiva "eu quero agora! Eu quero seu corpo colado ao meu sem essas roupas... quero sentir o seu suor se misturar com o meu e... eu quero que meu corpo fique inteiramente marcado, que todos quando me olharem tenham inveja!" Harry gemia em cada palavra "eu quero que todo mundo saiba que Harry Styles passou a noite comigo!"

"você não quer..." Harry falou com os olhos fechados "acredite... você não quer!"

"eu quero... eu quero gemer seu nome tão alto que até mesmo os viajantes do espaço vão ouvir... nossa..." Louis parou e sorriu "eu estou com tanto tesão agora... eu preciso de você agora!"

"Louis..." Harry tentou mais uma vez. Essa é a última.

"Harry!" Louis falou quase como um gemido, mas com uma voz muito sexy.

"oh... foda-se!" Harry não aguentava mais.

O maior se deixou levar, talvez amanhã o que mais se arrependeria seria ele.

Louis estava lutando contra a calça de Harry. O maior riu e ajudou. Quando finalmente ambos dos meninos estavam de cueca, Harry trilhou pequenos beijos no pescoço de Louis.

Ele vai se arrepender!

Sua mente começou a lhe mandar essa mensagem, ele tentava pensar em como Louis estava sexy e como o gemido dele era entorpecedor, Harry adorou ouvir enquanto deixar uma grande marca roxa no pescoço do menor.

Ele vai se arrepender!

Louis puxou o corpo de Harry e começou a arranhar suas costas. Harry gemeu. O maior se sentia tão feliz, era uma sensação incrível, sentir o corpo de Louis contra o seu, a boca de Louis contra sua...

Ele vai se arrepender!

"PARE!" Harry gritou saindo de perto do menor que arregalou os olhos. Droga!

"o que..." Louis tentou olhar para Harry, mas estava se sentindo tonto.

"você vai se arrepender..." Harry queria se dar um próprio tapa "diga... diga que não vai! Prometa-me... Louis... eu te quero tanto... eu sentindo coisas por você... que nunca senti antes!" Harry estava desabafando "eu não quero te magoar... eu não quero te fazer sentir mal amanhã... eu não quero que isso se torne apenas uma foda e tchau..."

"Harry..." Louis colocou delicadamente a mão no rosto de Harry "eu estou perdidamente apaixonado por você... eu quero você!"

Harry apenas abriu a boca e ela foi invadida pela língua de Louis. Já era.

Louis P.O.V

Dor de cabeça. Era eufemismo. Louis estava com a cabeça explodindo. Nunca se acostumou com bebidas e isso sempre trazia algum prejuízo para ele.

Uma vez, quando completou 18 anos, Louis bebeu até quase cair. Ele foi levado por Harry até em casa e segundo uma de suas irmãs, o menor ficou pedindo para que Harry o pagasse um boquete. No outro dia, sem lembrar-se de nada, como sempre, ele pediu desculpas e disse que estava muito alterado. Mas não confessou que o que queria não era mentira.

O menor se mexeu, mas sentiu dificuldade. Havia um corpo colado ao seu. Um corpo nu.

Louis abriu bem os olhos e viu que estava em um quarto. Era obviamente um quarto grande... Era o quarto que ele dividiu com Harry da última vez. Mas ele não pegou esse quarto na hora da divisão...

"hm..." um gemido baixo fez com que Louis se virasse devagar. Puta merda!

Cachos estavam espalhados pelo travesseiro e também no rosto do próprio dono. Harry Styles. O maior respirava devagar e tinha um leve sorriso no rosto. Ele estava lindo... E pelado.

"oh meu deus..." Louis falou chocado e levantou devagar a coberta para ter uma certeza. Ele também estava pelado.

Louis Tomlinson teve ali a certeza, a noite de ontem foi fora do normal. Ele pensou em como acordaria o maior, de como faria para se explicar... Ele queria se explicar?!

Ele fechou os olhos rapidamente e lembrou vagamente de alguns toques, da mão de Harry passeando pelo seu corpo... Ele amava a mão de Harry. Quando abriu os olhos, Louis pensou que realmente havia um arrependimento: ele queria se lembrar daquela noite.

Afinal, isso não iria se repetir... Ou iria?!

Capítulo foi curto, mas espero que gostem <3 eu pretendo só postar amanhã, porque hoje é meu aniversário (aeee) mas o próximo capítulo vai ser SHOW!!! Pra quem quiser me desejar parabéns... eu aceito de muito bom grado hahaha AMO VOCÊS AMORES!!!

Oops!Where stories live. Discover now