𝗢 𝗖𝗼𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝘂𝗺 𝗿𝗲𝗯𝗲𝗹: 𝗔𝗰𝗼𝗿𝗱𝗼.

674 95 48
                                    

Era hora do café da manhã em Ever After High, mas Changbin mais um dia se encontrava na biblioteca terminando de ler um dos seus livros favoritos, o livro contava sobre a história do país das maravilhas e ele sempre se interessou pelo lugar, esper...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Era hora do café da manhã em Ever After High, mas Changbin mais um dia se encontrava na biblioteca terminando de ler um dos seus livros favoritos, o livro contava sobre a história do país das maravilhas e ele sempre se interessou pelo lugar, esperava poder ir lá nas férias quando estivesse junto a Jisung. Mas também é claro, que o porquinho comia seu próprio café enquanto lia.

De repente, no lado de fora da janela da escola, algo lhe chamou a atenção. Avistou um pequeno movimento na moita bem distante de lá e quando piscou, Chris e mais uma menina saíram de lá.

Não queria parecer intrometido, mas conseguiu identificar a garota, era Soyeon Hood, a filha da chapeuzinho vermelho. Ele ficou meio curioso sobre o que aqueles dois estavam a fazer, afinal, eles eram inimigos, então coisa boa não seria.

Ignorou esse acontecimento e enfiou a cara entre as páginas daquele livro que já começava a ficar não tão interessante quanto antes.

Há alguns quilômetros de distância da biblioteca.

— Sério, Chris?! Você realmente errou o lugar de onde a gente iria encontrar a mamãe?! — A Hood clamou furiosa pela irresponsabilidade do irmão.

— Me desculpa! Foi um acidente, não seja tão malvada comigo! — Cruzou os braços chateado. — Vamos até o papai, ele já estava indo para lá mesmo.

A menina revirou os olhos, mas assentiu e seguiu o mais velho até a sala do lobo mau onde o pai deles se encontrava, terminando de organizar algumas provas para poder ir até o piquenique.

— Pai, o Chan esqueceu o ponto de encontro de novo!

— Tudo bem, não tem problema, sua mãe pode esperar a gente mais um pouquinho. — Falou sem olhar para os filhos. — Deixa só eu terminar aqui e nós já iremos!

Quando o homem, meio lobo, terminou suas coisas, ele foi secretamente com os filhos até a floresta, que era bem afastada da escola. Ele os guiou até o ponto de encontro e lá estava a mãe dos dois.

— Mãe! Eu senti sua falta! — O acinzentado falou se aconchegando no abraço de sua mãe, chapeuzinho vermelho.

— Eu também senti muita sua falta, querido. — Acariciou as orelhas do menino. Soyeon logo veio se juntar nesse abraço, afinal, ela também sentia muitas saudades de sua mãe.

A família passou o resto do café da manhã em seu pequeno e reconfortante piquenique. Todos sorridentes e felizes por terem a companhia uns dos outros, mesmo sua família não sendo tão correta assim.

Changbin terminou de ler seu tão amado livro e saiu de dentro da biblioteca, indo em direção ao seu armário para guardá-lo. Seu armário era do lado de Jeongin, então não pode deixar de corar ao ver o menino lá.

— Bom dia Innie! — Falou educadamente, enquanto olhava para o chão.

— Bom dia Changbin! — Respondeu no mesmo tom. — Binnie, que bom que você está aqui! Eu preciso de uma ajudinha.

𝐄𝗏𝖾𝗋 𝐀𝖿𝗍𝖾𝗋 𝐇𝗂𝗀𝗁 • 𝐂𝗁𝖺𝗇𝐂𝗁𝖺𝗇𝗀Where stories live. Discover now