𝗢 𝗖𝗼𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝘂𝗺 𝗿𝗲𝗯𝗲𝗹: 𝗥𝗲𝗰𝗼𝗻𝗰𝗶𝗹𝗶𝗮𝗿.

528 89 72
                                    

Seungmin correu atrás de Jeongin por tanto tempo, que agora tinha perdido o menor de vista

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Seungmin correu atrás de Jeongin por tanto tempo, que agora tinha perdido o menor de vista. Lembrou de um lugar em que o King gostava de ir quando estava mal e então correu até lá, encontrando o menino chorando enquanto o cabelo lentamente criava uma espécie de fogo meio roxo em volta.

— Innie? — Se sentou ao lado dele. — Eu sinto muito, me desculpa.

— Pelo o que? — Murmurou, aconchegando o rosto no próprio joelho.

— Por você ter visto aquela cena. — Se colocou na mesma pose em que o arroxeado estava. Jeongin mais uma vez estava evitando olhar para o rosto do castanho, o que era bastante decepcionante para o maior. — Eu não queria beijar ele, é sério. Ele que me beijou de repente, eu não faço a mínima ideia do por que dele ter o feito.

— Por que está me falando isso? Você pode beijar quem quiser, eu e você somos só amigos e nada além disso.

— Mas eu não quero ser só seu amigo. — Falou baixinho, quase não sendo escutado pelo King, por sorte eles estavam perto, então o menor conseguiu ouvir. — Eu gosto de você.

— Eu também gosto de você. — Disse sem muito ânimo, seu coração ainda estava doído por ver sua paixão de tanto tempo beijando um cara que Seungmin nem sequer havia conversado direito. — Mas eu ainda tenho minhas dúvidas. Não faria sentido o Christopher te beijar de repente.

— Jeongin, você sabe que eu te amo e eu acho que já deixei isso bem explícito, então por favor, acredite em mim. — Implorou, forçando o menor a olhar nos seus olhos.

Jeongin ficou tanto tempo apreciando as orbes escuras do Charming, os olhos dele eram tão brilhantes, as pupilas levemente dilatadas. Jeongin nem sequer notou que estava olhando fixamente para elas até o castanho lhe chamar a atenção.

— Você me ama, não ama? — Seungmin sem nem pensar, assentiu. — Então me beija.

Abriu um sorriso ladino e atacou os lábios meio roxos do menor. Estava frio, mas eles não se importavam, o calor um do outro já os aquecia mais que suficiente, principalmente Jeongin, que literalmente pegava fogo a minutos atrás.

Eles separaram as bocas em um último selinho singelo, sorrindo um para o outro. Seungmin colocou a mão atrás da nuca do arroxeado só para chocar suas bocas novamente.

Não sabem quanto tempo ficaram naquela troca de beijos, mas assim que finalmente acabaram, puderam respirar direito, um pequeno fio de saliva era o que ainda conectava aqueles dois. Sorridentes e ofegantes, eles encostaram a testa um no outro.

No meio daquela floresta escura, porém confortável, eles fizeram um juramento de amor. Mesmo que tentassem separá-los, não conseguiriam pois agora seus destinos estavam interligados.

 Mesmo que tentassem separá-los, não conseguiriam pois agora seus destinos estavam interligados

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝐄𝗏𝖾𝗋 𝐀𝖿𝗍𝖾𝗋 𝐇𝗂𝗀𝗁 • 𝐂𝗁𝖺𝗇𝐂𝗁𝖺𝗇𝗀Where stories live. Discover now