17. Caçando

207 53 10
                                    

Felix encerrava mais um treino aquele dia, jogando-se na grama verde enquanto encarava o céu brilhante.  Hyunjin estava ao seu lado, observando atentamente o novo namorado.

Bom, devido os dias de convivência e a proximidade entre eles que surgiu devido os treinos de sobrevivência de Felix, acabaram se envolvendo.  O Lee já o achava interessante antes e estava meio receoso no início, mas visto que o Hwang parecia ter uma relação aberta com Changbin ele não viu problema.

No final das contas, acabou que os três começaram a se relacionar e agora meio que namoravam. Felix não sabia ao certo,  não existia um rótulo para a relação deles.

— Você melhorou bastante.  — O mais alto elogiou. — Vai lá buscar sua presa, precisa recolher a lança sempre que possível.

Completamente cansado o Lee se levantou, correndo até o coelho e o pegando com as mãos, puxando com um pouco de força a lança cravada no animal e o encarando de perto, bufando logo depois.

— Contaminado. — Avisou ao ver o animal com dois rostos, deixando quase um buraco oco entre os rostos separados da única cabeça. 

— Droga. — Hyunjin resmungou.

Graças a radiação a grande maioria dos animais comuns que sobreviveram estavam contaminados, deixando ainda mais difícil a vida de seu povo que sobrevivia da caça. Na verdade todos os povos sobreviviam assim, entretanto os terráqueos tinham opções melhores e também não pareciam ter dificuldade em achar suas presas.

Devido essa dificuldade com as presas que seu povo começou a caçar dragões,  mas não era fácil abater uma daquelas feras.

— Vamos voltar. — Hyunjin chamou, abraçando o Lee de lado. — Você se saiu muito bem hoje, não é atoa que acertou o comandante noite passada.

— Eu tive um bom professor.  — Felix respondeu sorrindo envergonhado, sentindo o mais alto beijar rapidamente sua cabeça enquanto caminhavam.

Estavam passando pelo meio da floresta quando viram um corpo no chão, Hyunjin fez sinal para que o menor fizesse silêncio e fosse cauteloso, enquanto os dois se aproximavam em passos sorrateiros.

Hyunjin entreabriu os lábios surpreso ao reconhecer Christopher,  aproveitando que ele estava desacordado para o amarrar com os cipós que levou pra amarrar a presa que caçariam.

— Acho que hoje vai ser o dia mais feliz da vida de Hendery. — Comentou risonho ao finalizar o nó. 

— Tudo por causa dele? — Felix perguntou confuso,  observando o namorado arrastar o corpo do loiro enquanto voltavam a caminhar.

— Exatamente. Não é todo dia que conseguimos capturar alguém tão próximo e importante para nosso querido comandante Han.

Felix finalmente entendeu do que se tratava e então sorriu, concordando. Andaram por mais alguns metros até chegarem nos enormes muros de madeira, vendo Luhan que estava de vigia fazer sinal para que alguém abrisse os portões.

🚀

Quando os olhos de Christopher se abriram a primeira coisa que enxergou foi suas mãos e pés acorrentados. Olhou confuso o lugar escuro que estava, movendo a cabeça e fechando os olhos com força ao senti-la latejar.

Não conseguia se lembrar muito bem o que havia acontecido e como tinha ido parar ali, lembrava vagamente que quando Yoongi decidiu parar a viagem para levantar acampamento foram atacados por alguns animais selvagens e acabaram se dividindo durante a confusão.

Nenhum deles imaginava que o ursinho teedy - apelidado assim por Christopher -, e companhia iriam aparecer no meio da noite e os atacar. Tudo bem que estavam no território deles,  mas a chance daquilo acontecer era uma em um milhão visto que a última vez que havia visto o animal diabólico o prendeu junto a Jisung em uma jaula improvisada de madeira que fizeram.

— Gostou do cochilo? — Hendery apareceu e ele rapidamente o reconheceu, fazendo uma expressão confusa vendo o outro rir. — Meus homens o acharam desacordado aqui perto.

Christopher ficou o encarando seriamente,  praguejando a situação em que estava. Ele acabou caindo dentro do ninho do inimigo, não saberia como escapar dali sozinho.

Visto a seriedade que era encarado Hendery apenas sorria, completamente satisfeito em ter conseguido predar o loiro.

— O que fizeram com Lee Minho? — O líder dos meio sangues questionou calmamente.

Christopher se manteve quieto, encarando o outro rapaz com ódio quando ele se aproximou abruptamente e agarrou seus cabelos puxando sua cabeça para trás com força.

— É melhor colaborar e começar a falar tudo o que sabe enquanto estou sendo paciente, Christopher. — O meio sangue falou baixo, arrastando levemente a ponta da foice pequena que carregava na bochecha do loiro. — Não quer perder sua cabeça, quer?

O loiro continuou em silêncio enquanto encarava Hendery nos olhos, sentindo sua bochecha arder e o sangue escorrer com o corte feito ali. Uma movimentação se iniciou no lugar em que estava, outros rapazes adentraram para averiguar a situação.

Hendery se afastou e encarou os recém chegados, virando especificamente para Hyunjin. Não precisou dizer nada para que o rapaz alto entendesse através do olhar o que seu líder queria.

— Você sabe o que fazer. — Disse se retirando do recinto escuro logo depois. 

Hyunjin se aproximou da cadeira em que o loiro estava sentado amarrado com um pedaço de ferro em mãos, encarando seriamente o rosto de Christopher que apenas os observava e não falava nada.

O primeiro golpe veio, acertando em cheio o seu rosto deixando-o tonto. Felix que assistia a tudo se assustou, dando um passo para trás. Ele nunca havia visto de perto a maneira que o seu povo lidava com os inimigos. Hyunjin não deixou o terráqueo descansar ou se recuperar,  acertando novamente o rosto de Christopher com um pouco mais de força. 

Christopher cuspiu sangue no chão, suspendendo o olhar para o outro, vendo-o acerta-lo novamente.  Quando Hyunjin se afastou ele imaginou que o rapaz o daria uma trégua, mas acabou prendendo a respiração ao vê-lo com um facão em mãos. 

— É melhor começar a falar tudo o que sabe se não quiser perder a mão. — Hyunjin falou, erguendo a arma branca. — Um. — Começou a contagem.

— Hyunjin você não acha que está exagerando? — Felix cochichou puxando um dos braços do outro que se desvencilhou sem desviar o olhar dos olhos do terráqueo. 

— Dois.

— Hyunjin! — Felix novamente falou, completamente alarmado.

— Três.  — O meio sangue resmungou e então riu, iria descer com toda sua força o facão na direção do punho amarrado do loiro, mas Christopher reagiu antes o empurrou com os pés acorrentados,  fazendo-o cair.

Felix tomou a frente do terráqueo e encarou o namorado irritado, observando em silêncio ele se levantar do tombo que havia tomado enquanto o encarava confuso. Afinal, o Lee estava de qual lado?

——

Novamente peço desculpa pelo sumiço, mas acredito que vocês ficaram cientes sobre o que estava acontecendo na plataforma relacionado as denúncias. Enfim, Tears voltou e as atualizações seguirão normais nos dias combinados. 

Tears [MINSUNG]Onde histórias criam vida. Descubra agora