006

398 69 4
                                    

𓆩*𓆪CHAPTER 6𓆩*𓆪

Yibo

       Eu estava voltando para casa com Noodle quando vi um conversível azul brilhante estacionando em frente à casa do Sr. Xiao.  Pegando-me desprevenido, Noodle disparou para frente e arrancou a coleira das minhas mãos.  Ele saltou direto para o homem que estava saindo do passeio extravagante.

       “Noodle, não!”  Eu gritei, chocado que ele faria algo assim.  Eu não estava segurando ele forte o suficiente, mas em minha defesa, ele nunca se jogou em pessoas aleatórias.

       Em vez de ficar chateado, o homem riu e começou a acariciar Noodle com entusiasmo.  Era óbvio que eles se conheciam.  Soltei um suspiro de alívio.  Pelo menos o cachorro sabia quem atacar.

       “Meu filho, como você está?  Ele está cuidando bem de você?

       Evitando por pouco a língua de Noodle em seu rosto, o cara se endireitou e caminhou em minha direção, levantando os óculos escuros e fixando-os em seu cabelo  varrido pelo vento.  E eu fiquei boquiaberto.  Eu nunca tinha visto um homem tão escandalosamente bonito quanto esse ômega.  Ele tinha grandes olhos  brilhantes com aquele estrabismo sexy que alguns caras aperfeiçoavam, seus lábios rosados cheios brilhavam com brilho labial e suas maçãs do rosto pareciam perfeitamente formadas em seu rosto simétrico.  Por um momento, duvidei que ele fosse uma pessoa real.  Ele estava todo vestido de branco, sua camisa larga balançando com a brisa, revelando seu peito bronzeado e esculpido.  Rosto perfeito, corpo perfeito e um sorriso incrivelmente lindo com covinhas.  Merda, ele parecia um deus.  Ou um alienígena.

       “Olá.  Estou procurando Xiao Zhan .  Ele está em casa?”  Até sua voz soava suave e melódica, com um sotaque não identificável, mas definitivamente chique.

       “Hum, não,” eu gaguejei, ainda olhando impotente para a miragem.

       Ele inclinou a cabeça para o lado.  “E você é?”

       “Eu sou seu... passeador de cães.”

“Oh.”  Ele me olhou de cima a baixo. 

“Então deixe-me entrar”, disse ele com a facilidade de alguém que espera conseguir o que quer.  Eu não queria entrar em uma discussão com ele.  Agora, quando eu estava superando o choque inicial, não pude deixar de notar a sugestão de um sorriso de escárnio bastante feio em toda aquela beleza impecável.

       “Sinto muito, mas não posso fazer isso.  Não sei quem você é.

       “Meu nome é Gong Jun  e sou o namorado de Xiao Zhan.  Você vai ter problemas com Xiao Zhan se não me deixar entrar.
Sua voz ainda era agradável, em desacordo com suas palavras ameaçadoras.  Este era o ex.  Uau.  Ele era fodidamente perfeito, e minha paixão parecia ainda mais tola do que antes.  Era esse o tipo de homem com quem Xiao Zhan havia saído antes?  Não é de admirar que ele mal tenha olhado para mim.

       “Posso ligar para ele e perguntar.?
”  Mesmo que meu coração batesse forte, eu não deixaria esse cara me intimidar.

       Ele cerrou os dentes, sua fachada agradável escorregando.  Olhando-me da cabeça aos pés novamente, ele fez uma careta como se eu fosse algo preso em seu mocassim de grife.  “Gong Jun o namorado.”

       Querendo acabar com isso o mais rápido possível, peguei meu telefone e disquei.

       “Dê para mim”, Gong Jun  disse imperiosamente, e eu o ignorei.

       Xiao Zhan atendeu no terceiro toque.  “Olá, Yibo .  Tudo certo?”

       “Sim, Noodle está bem.  Tem um homem aqui dizendo que eu deveria deixá-lo entrar em casa para que ele possa esperar por você.  Gong Jun  ?

Um amor inesperado Where stories live. Discover now