Capítulo 3

2K 129 15
                                    

Steven, Lian e Oliver carregam Brian de uma forma desconfortante, pois Brian não é tão leve assim.

O sono logo chega em todos nós, os meninos já andaram bastante carregando Brian, por fim achamos umas rochas encostadas, que vem parecer uma pequena caverna, nos acolhemos e ficamos por ali, até cairmos no sono, o que não demora muito.

***

Acordo com um susto, há cinco homens nos observando. Parados em frente as rochas que parecem cavernas, onde todos nós estamos acolhidos, mas acho que sou a única com sono leve, pois só eu acordo.

Homens grandes, com roupas pretas, casacos bem escuros e botas marrons. Estão armados, mas não com armas normais que estamos acostumados a ver na televisão ou internet, são armas estranhas e mais modernas, mas dá apara reconhecer que é uma por causa do gatilho e por ela estar carregada. Quando eu tinha 14 anos, fui participar de uma aula de tiros com minha mãe, mas não me dei muito bem, pois errei todos os tiros.

Assustada cutuco Mony devagar, ela está largada no chão como se estivesse desmaiada, mas ela só está dormindo.

— O que foi Jennifer? — Pergunta ela bocejando.

Ao seu levantar e ver os homens ela fica pasma e quando vai soltar um grito eu coloco minha mão em sua boca para impedi-la.

— Acordem esses garotos. — Manda o homem que está mais próximo de mim.

Acordo eles, que também se assustam ao ver os homens.

— Agora que todos estão acordados, levantem-se. — Exclama ele.

Rapidamente nos levantamos, tremendo de medo. Ao levantarmos e saímos da "caverna", eles amarram nossas mãos e mandam que a gente ande na frente deles. Brian tem muitas dificuldades para conseguir andar, um dos homens o ajuda.

Não entendo o que está havendo, mas um deles disse para ficarmos quietos se não seria pior. Resolvo não abrir a boca. Só agora percebo que está garoando, o dia está bem nublado e mesmo estando de manhã, parece que já está de tarde, pois o dia está escuro. Tenho certeza que daqui a algumas horas choverá.

Andamos bastante, até que enfim chegamos em um lugar que vem parecer uma pequena cidade, parecido com um vilarejo.

Muitas pessoas andam, com rostos tristes, parece uma cidade separada, pois de um lado há só homens e do outro só mulheres.

— Me sigam, em silêncio. — Ordena o homem que nos guiou.

— Para onde estão nos levando? — Pergunta Mony, curiosa.

— Vocês conhecerão nossa líder, dona de tudo isso que vocês estão vendo. —Fala o homem.

Ele nos leva para um pequeno prédio, não muito alto, deve ter uns 5 andares apenas. Ele é azul-escuro, um tom belíssimo de azul e suas janelas são de vidro e também são azuis, porém um azul mais claro.

Ao entrarmos vejo várias mulheres trabalhando na recepção, todas vestindo branco. Algumas de vestidos e outras de saias e blusas. Seja quem for que nos quer aqui, é uma pessoa poderosa.

Pegamos o elevador, apenas o homem que nos guiou entra, os outros quatro homens vão para uma sala. Ele examina os botões, até que aperta o número 5, que vem a ser o último andar do prédio.

Oliver está pasmo, com uma cara de assustado. Brian ainda está meio inconsciente, o ferimento deve ter inflamado, ele está se apoiando nos ombros de Steven. Todos nós estamos com as mãos amarradas, não sabemos o porquê, até parece que nós iriamos querer atacar um homem desse tamanho.

SofiaWhere stories live. Discover now