Capítulo 6

1.5K 121 10
                                    

Mony está dormindo em nossa Divisão, ela ficou muito abalada com tudo que o Brian disse. Mas eu não consegui dormir, estou com medo que algo aconteça com ele. Fico parada, deitada e olhando para o teto branco, penso em cada palavra que ele me disse. Resolvo ir na cozinha beber água, e respirar um pouco de ar fresco, nossa cozinha, por ter várias janelas e portas de vidro ela é bem arejada.

Quando chego na cozinha, vejo Lianna Shedwen e Kelly conversando do lado de fora, elas estão próximas do nosso refeitório, consigo vê-las por causa da porta de vidro. Me aproximo da janela para ouvir a conversa, estou com uma vontade imensa de matar a Kelly.

— Senhorita Lianna as coisas na cidade estão ficando preocupantes, daqui a dois dias começará a busca das pessoas que sumiram do acampamento. Tem muito polícia envolvida. — Fala Kelly.

— Você agora será minha secretária, Kelly. Mandei um de meus homens para verificar o andamento das buscas. Já tenho um plano B na cabeça. Resolvi mandar meus homens trazerem você agora, à noite, para não levantar suspeitas. — Diz Lianna.

Ao ouvir isso, fico muito feliz, pois a polícia vai conseguir nos achar e nos tirar desse vilarejo tenebroso. Elas entram de volta para o prédio e eu fico aqui mesmo, observando o céu. Há uma lua maravilhosa olhando para mim. Mas enfim o sono chega e vou dormir, já que estou mais tranquila.

No dia seguinte, quando Mony, Mary e Kémily acordam eu conto para elas o que ouvi ontem.

— Não adianta a polícia vir aqui Jennifer. Uma vez Lianna ficou sabendo que a polícia viria para cá e então ela subornou alguns policias e os que não aceitaram suborno ela chantageou a família. — Diz Kémily.

— Não acredito que ela fez isso! — Digo pasma.

— Quando algo começa Lianna já tem tudo preparado na cabeça, ela sempre tem um plano B. — Diz Mary.

Lianna se apresenta cada vez mais doentia, com certeza temos que dar um jeito de fugir daqui.

***

Eu e Mony estamos na sala de Brian, ele acabou de dormir, nós resolvemos ficar um pouco mais tempo que o permitido aqui hoje, estamos com medo que algo aconteça com ele.

— Mony, temos que arrumar um jeito de fugir daqui. — Digo baixinho para que Brian não acorde.

— Mas como? Temos que tirar Brian daqui ele corre perigo, Jennifer. — Diz ela.

— Nós precisamos da ajuda dos meninos, como será que eles estão? Precisamos falar com eles. — Digo.

— Jennifer nós podemos falar com eles na hora do almoço amanhã, pois o refeitório dos meninos e das meninas são bem próximos e lá fora não tem câmeras. — Diz ela eufórica.

Uma moça entra na sala onde estamos.

— Se retirem da sala. Vamos levar o garoto para fazer experimentos e ver se ele ainda presta para alguma coisa. — Manda a moça.

— Não, não vão tirar ele daqui. — Digo com raiva.

— Saiam da minha frente, vai ser melhor para vocês. — Fala ela.

Brian acorda.

— O que está acontecendo? — Pergunta ele assustado.

— Vim levar você para fazer experimentos. — Diz a moça.

Ela começa a tirar os aparelhos que estão ligados no corpo dele. Sem que ela perceba vou até perto da porta, onde há um extintor de incêndio, pego-o com a maior delicadeza para que ela não perceba. Assim que ela manda Brian se levantar para levá-lo, eu acerto a cabeça dela com o extintor, ela cai no chão desmaiada.

SofiaOnde histórias criam vida. Descubra agora