💋Uma dose Infantil💋

565 118 14
                                    

Eu ignorei o mundo, se Jungkook estava pensando em sermos apenas nós dois durante esse tempo, ele conseguiu porque eu não tive vontade nenhuma de me ligar a minha vida em Seattle enquanto eu estava em um paraíso como aquele. Todas as noites foram românticas, selvagens e até muito alegres; nós dançamos, experimentamos e conhecemos o conjunto de três ilhas e entre uma diversão e outra, criávamos a nossa própria dentro de casa, nada melhor do que isso.

Três semanas se passaram muito rápido e eu não queria voltar, quando eu ficasse velho era para um lugar assim que eu me mudaria, acordar vendo o mar e dormir ouvindo o barulho das ondas batendo pela maré alta, eu amo a vista industrializada que tenho do meu apartamento, mas eu amo isso agora, sei que quando a velhice me pegar eu só vou querer algo calmo sem muito barulho e trânsito.

Jungkook queria me mostrar a sua outra família, o menino que ele tratava como filho, alguém que ele está protegendo da mídia desde que nasceu e que por acaso mora na Califórnia. Nosso voo durou um pouco menos, cerca de oito horas e meia e não fizemos nada dessa vez, já que isso havia acontecido antes de nos despedimos de nossa casa, então era claro que estávamos cansados.

Passamos todo o voo dormindo porque segundo Jungkook nós ainda teríamos mais uma hora de viagem de carro para chegar até o lugar certo, ele costumava fazer isso para evitar paparazzis, um trajeto mais cansativo, mas que valeria a pena sabendo que ele poderia ser apenas ele mesmo enquanto estava com Austin. Eu não posso dizer que foi cansativa a viagem de carro porque eu fiquei encantado em ver todas os lugares por meio de uma janela de carro, isso me mostrou que viagens de carro são muito melhores, mais emocionantes e fortificam os laços. Eu não fazia viagens de carro quando viajava, era sempre jatos, helicópteros e primeira classe.

- Eu sei que é trabalhoso, mas vale a pena. Laguna beach é pequena, mas linda e muito nobre. - Era a primeira vez que ele falava para onde estávamos indo de fato, até então ele só me deu pequenas dicas, dizendo que tinha praia e que era uma distância de uma hora de Los Angeles. Então ter mais informações me ajudam.

Não conhecida essa cidade, na verdade nunca sequer ouvi falar, mas enquanto estávamos no carro eu aproveitei para pesquisar um pouco, no site que achei dizia o seguinte:

Localizada em Orange County, uma das regiões mais afastadas do Sul da Califórnia, Laguna Beach se enche de orgulho por ser uma vila artística. Sem o jeitão ultra esnobe das cidades vizinhas. Laguna Beach tem uma enseada de fazer inveja e um pôr do sol romântico. Além disso, a cidade abraça a diversidade, os restaurantes descolados e a cultura do surfe.

Não me parecia muito diferente das grandes praias da Califórnia, realmente era fofa e poderia ser um belo cenário romântico chique, mas acredito que Jungkook não tenha me levado ali para nada romântico e sim um pouco familiar. Chegamos em um casa média, cercas brancas e as paredes em amarelo, parecia uma casa daqueles filmes em que as pessoas vão cantar toda hora, o jardim era pequeno e tinha alguns brinquedos jogados.

Era impossível dizer o quanto eu estava nervoso porque crianças tendem a ser sem filtros e são muito sensitivas, e se o menino não gostar de mim e falar que eu sou um mau-caráter? De certa forma eu não o julgaria, eu só queria que tudo desse certo.

Ele pegou a chave e chegou até a enfiar na fechadura, mas respirou fundo e retirou batendo na porta como fazem as visitas, imagino que ele tenha feito isso por mim, não seria educado uma visita sair entrando na sua casa sem que você a convide.

- Já está indo. - Uma voz aguda e infantil havia gritado do outro lado. - Quem é? - gritou mais uma vez.

- A sua pessoa preferida no mundo. - A voz de Jeon soou mais alta que de costume, mas foi o suficiente para a porta se abrir e um garoto de uns sete anos pular no colo do mais velho.

- Mãe, o Kookie está aqui. - Ele voltou a gritar e eu não sabia como reagir, escolhi a opção mais confortável que foi ficar quieto e parado no mesmo lugar como uma estátua.

- Sim, querido, ele avisou. - A mulher chegou logo atrás secando as mãos com um pano de prato, ela era linda apesar de parecer bem cansada, seus cabelos eram de um ruivo escuro e seus olhos tinham um castanho mel muito bonito, sua pele era branca, mas o sol a deixou bem bronzeada. A mulher era uma supermodelo, tinha toda a classe natural mesmo usando um jeans surrado e uma camiseta da Lisa Simpson bem larga. - Oi, meu amor. - Abraçou Jungkook assim que o garoto foi posto no chão. - Demorou dessa vez. - Deixou um beijo em seu rosto e se afastou, eles pareciam uma família feliz, daquelas séries americanas onde tem sempre uma plateia rindo a cada piada nada engraçada.

- Sim, estava tirando algumas férias em Cayman, eu trouxe alguém para conhecê-los. - E então toda a atenção foi para mim e meu rosto queimou e nem era pelo sol e sim pela vergonha mesmo. - Esse é o Jimin, meu namorado. - Eu gostava de quando ele me apresentava desse jeito, mas naquela situação eu só queria me esconder atrás de algum vaso de plantas.

Isso só aumentou quanto eu olhei diretamente os olhos âmbar da mulher, parecia surpresa como se não estivesse me esperando, ao mesmo tempo ela estava um pouco assustada, o que eu não entendi de fato. Foi poucos segundos de um silêncio ensurdecedor, a mulher parecia estar me analisando e decidindo se eu era digno o suficiente para estar em sua casa, ou para ter algo tão forte com Jungkook a ponto dele me contar seu maior segredo.

Um menino de 7 anos escondido no sul da Califórnia em uma cidade rica e pequena.

Contrato Visceral - JIKOOK - mpregWhere stories live. Discover now