44- All Of Me

1.1K 112 291
                                    

Natasha POV.

Eu estava sonhando ou aquilo era mesmo real?

Esse foi o primeiro pensamento que me surgiu quando abri os olhos, ainda perdida entre o que era realidade ou fantasia. Alguns flashs do que aconteceram há algumas horas atrás me atingiram, mas eu realmente não sabia se aquilo era serviço do meu cérebro me sabotando ou se havia feito amor por horas com Wanda naquela mesma cama.

Me movi no colchão e constatei que não, não tinha sido um sonho. Meu corpo estava dolorido demais para ser apenas um sonho.

Abri os olhos vagarosamente, com receio do que encontraria. Mas, no fundo, eu a sentia ali. Sabia que Wanda estava ao meu lado, embalada em um sono profundo. E eu estava certa. Ela estava de frente para mim, de bruços, com um dos braços embaixo do travesseiro. Parecia encolhida na cama, e entendi que eu estava a encurralando ali, já que o meu lado do colchão estava completamente vazio, enquanto eu estava a milímetros da minha namorada.

Sua feição era tranquila e a respiração calma. Ela parecia dormir profundamente depois de muita exaustão.

Aqueles traços angelicais me hipnotizaram por algum tempo. O contorno do rosto, dos lábios macios e carnudos, aquele narizinho desenhados pelas mãos de deuses, os cílios longos, a sobrancelha clara... Céus! Aquela mulher era perfeita! Eu nunca me acostumaria com tamanha perfeição.

Minutos depois - ou talvez horas, porque eu realmente perdi a noção do tempo a observando -, tomei coragem para deixar a cama. Ao entrar no closet, tomada pelo frio ao ter o corpo exposto ao ar gélido da casa, constatei que havia algumas marcas espalhadas pelo meu corpo, mas não me importei. Era tudo muito superficial e em lugares que ninguém além dela poderia ver. Ainda assim, vesti um conjunto moletom cinza e deixei o cômodo.

Havia sido tomada por uma súbita vontade de fazer qualquer coisa que envolvesse música.

E aquilo me surpreendeu.

A música, desde sempre, foi um refúgio para mim. Quando eu não estava bem, ia para o meu estúdio compor e me trancava lá por horas e horas. Conseguia produzir várias guias interessantes, aperfeiçoando depois em uma sessão com alguns produtores. No entanto, a inspiração também vinha em momentos felizes, quando meu peito transbordava de alegria. O fato é que, dessa vez, não houve inspiração. A minha crise com Wanda havia me atingido de tal maneira que eu não sabia fazer nada além de me frustrar e me sentir impotente.

Mas, subitamente, eu estava sentada em frente ao meu piano, abandonado por mim há algum tempo.

Deixei minhas mãos se adaptarem novamente as teclas, sentindo, de olhos fechados, cada nota emitida. Era lindo. Era afinado. Me acalmava. Meus instintos tomaram as rédeas da situação, e antes que eu pudesse parar, já estava no instrumental de uma música específica.

A letra era linda. Emocionante. E talvez, só talvez, eu estivesse colocando tanta intensidade em cada palavra porque eu me identificava com tudo que era cantado.

Porque tudo de mim
Ama tudo em você
Amo as suas curvas e seus contornos
Todas as suas imperfeições perfeitas

Dê tudo de si para mim
Eu vou dar tudo de mim para você
Você é o meu fim e o meu começo
Mesmo quando eu perco, estou ganhando
Porque eu te dou tudo de mim
E você me dá tudo de você, oh-oh

Quantas vezes eu tenho que te dizer?
Mesmo chorando, você é linda
O mundo está te castigando, eu estou por perto acompanhando tudo
Você é minha ruína, você é minha musa
Minha pior distração, meu ritmo e minha melodia
Eu não posso parar de cantar, está tocando
Em minha mente para você

Best Part - Wantasha Onde histórias criam vida. Descubra agora