IV

113 30 614
                                    

Se encontrando com Batrock Sivic e Ruby Scarlett em Wunther, Bruno foi direto ao ponto do que pretendia com eles, mas recebeu a resposta que ele já tinha ouvido antes pelo Kaique

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Se encontrando com Batrock Sivic e Ruby Scarlett em Wunther, Bruno foi direto ao ponto do que pretendia com eles, mas recebeu a resposta que ele já tinha ouvido antes pelo Kaique.

— Desculpe Sheck, mas eu já tentei encontrar os desgarados usando o feitiço de localização, e o único lugar que eu vejo é o local que estava o portal. Infelizmente não temos outra alternativa além de sair por ai e procurar. Mas foi por eu não conseguir rastreá-los que indicaram você senhor Sheck. Disseram que você era um ótimo investigador.

— Eu já tô sabendo. E é por isso que eu estou aqui. E eu não sou um ótimo investigador, sou o melhor.

Rindo mentalmente, Batrock pensou.

— "E falaram da arrogância dele também, e pelo visto não estavam errados.." — e olhou para o lado.

— Também nos disseram que você possuia um pavil curto, e que você não nos ajudaria — disse Ruby.

— Isso não importa senhorita Scarlett, quero dizer, vocês simplesmente acreditariam no que lhes disseram assim tão fácil? porque se foi esse o caso, eu recomendo a repensarem na sua maneira de absorver o que escutam.

— Mas por que Lancer e Dastan não estão junto de ti?

Bruno ao ouvir parou rapidamente para pensar.

— Pra vocês eu não preciso mentir. Eu não quis ajudá-los no inicio, mas depois eu vi que era necessário deixar algumas questões de lado em prol de um bem maior.

— Ninguém aqui ia te julgar Bruno. Mas ficamos felizes que você está disposto a ajudar.

— Certo, eu agradeço aos dois. Agora eu tenho que ir.

— Para onde vai? — perguntou Batrock — O lugar onde você se tornou mago de forma oficial — respondeu Bruno.

(...)

"""DIAS DEPOIS: NO IMPÉRIO PEDRITA.."""

Ao chegar na entrada principal do reino, Bruno se depara com a estátua de JOHNNY YASSE esculpida no alto do morro.

Ele para ali mesmo e fica a observá-la.

— "Não há homenagem melhor para o destemido Guerreiro Vermelho. Sem dúvida foi alguém muito respeitado enquanto viveu aqui. Além de ser um dos fundadores é claro.. o quanto esse cara teve que passar pra conseguir tudo isso? será que ele aproveitou tudo que podia? essas são perguntas sem respostas. Mas não dá pra duvidar que ele foi um grande guerreiro, que ajudou a mudar o curso dos vilarejos para se tornarem reinos. Uma única decisão de um homem fez tudo isso, é incrivel mesmo. Faltam palavras para falar sobre como isso é fascinante e grandioso."

Quando Bruno baixou a cabeça para frente ele viu um guarda junto de Willian vindo em sua direção.

— Está procurando por alguém? — pergunta Willian.

Sombra: RastreamentoWhere stories live. Discover now