Capítulo 72

3.8K 286 5
                                    

4 meses depois

~Lobo on~

Eu ajeitei o pequeno pacotinho nos meus braços reparando no rosto da minha pequena, que tava dormindo. Olhei para a minha boneca que também dormia e sentei me sentindo incapaz de passar se quer um minuto longe dela, ela não tava tão bonitinha agora, mas a médica disse que ela ainda iria desinchar e aí sim vamos saber como é ela de verdade.

Decidi deitar ela um pouco e ir cuidar da minha bonequinha que sofreu muito pra colocar a nossa princesa ao mundo. Coloquei ela no bercinho, e me aproximei da Beatriz que ainda dormia. Fiz um carinho no seu cabelo e beijei sua testa, louco pra ir pra casa com as minhas duas mulheres e meu homenzinho. Fechei a janela quando senti que estava frio pras duas, e escutei o choro fino da Lívia, que novamente chorava. Eu peguei ela indo para o lado da Beatriz que acordou com cara de cansada, ela sentou e estendeu o braço pegando a pequena no colo.

Observei ela colocar o peito pra fora da roupa de hospital que ela usava, e tentar fazer com que Lívia pegue o peito. Ela demora a aceitar o peito, até por fim pegar sugando rápido. Minha bonequinha me olhou abrindo um sorriso cansado e fechou os olhos, eu me aproximei dando um beijo na sua testa e fiz carinho no seu cabelo.

Lobo: Quando ela dormir, me dá ela que eu vou tentar fazer ela dormir mais tempo pra você descansar um pouco- ela abriu os olhos e olhou para a Lívia que tinha os olhos fechados mamando.

Ela me olhou e estendeu a mão entrelaçando na minha, eu trouxe a sua mão até minha boca dando um beijo e olhei pra nossa pequena vendo o quanto eu me sentia realizado com a minha família. Eu tenho o Lucas, a Beatriz e agora a Lívia. Estou totalmente satisfeito e só quero passar o resto da minha vida com eles.

Beatriz: Amor, pode pegar uma água pra mim?- eu concordei rápido me levantando e afastei indo pegar uma água em uma bandeja que tem aqui na sala.

Levei pra ela que sorriu pra mim, e eu entreguei pra ela que pegou bebendo alguns goles de água, antes de me devolver a garrafa.

Beatriz: Tô com vontade de comer pizza- ela fez um biquinho e eu sorri.

Lobo: Quando sairmos daqui eu vou te comprar uma- ela sorriu animada e eu dei um selinho nela.

Beatriz: Obrigada, você é perfeito- eu sorri olhando pras pintinhas dela que eu me amarro.

Peguei a Lívia quando ela parou de mamar e coloquei ela com cuidado em pé, pra arrotar. Bati nas costinhas dela vendo que a Beatriz deitou olhando pra nós dois com um sorriso no rosto, mas vi que seus olhos pesaram de tanto sono que ela tava. Quando ela arrotou eu deitei ela novamente e coloquei no berço, ela agora ficou quieta apenas dormindo.

Sentei na poltrona e senti meus olhos pesar me entregando ao sono.

~:~

Eu desci do carro e atravessei até o outro lado abrindo a porta para as minhas bonequinhas descer. Peguei a bolsa e fui logo atrás dela entrando em casa, vi que o Lucas tava sentado no sofá olhando para o nada, e assim que chegamos ele correu na nossa direção.

Lucas: Deixa eu vê- falou animado e a Beatriz abaixou um pouco pra ele vê- oi princesa, eu sou seu irmão- ele beijou a testa dela e eu sorri- oi também minha princesa- ele beijou a testa da Beatriz que sorriu beijando a dele de volta.

Beatriz: Vou tomar um banho, vocês ficam com ela?- concordamos e ela balançou a cabeça bocejando e foi para o nosso quarto.

Lucas: Pai, posso pegar ela?- ele me olhou animado.

Lobo: Senta lá no sofá- ele concordou indo.

Coloquei ela com cuidado no colo dele. Ela tava com uma roupinha vermelha e embrulhada com uma manta vermelha também, que era a coisa mais fofa.

Lucas: Ela realmente parece uma princesa- eu sorri pegando ela de volta e sentei no sofá enquanto ele ficou encima.

Ele ficou conversando com ela que tava ainda de olho fechado dormindo. Eu só sorri observando os dois, olhei pra frente vendo que a Beatriz tirava uma foto nossa. Esse momento realmente precisa ser eternizado para o resto da nossa vida. É o melhor momento, onde minha família toda tá junta, todos bem, na medida do possível.

Lobo: Tira uma de nós todos, vou fazer um quadro e colocar lá no meu quarto como lembrete de a melhor família do mundo- ela riu se aproximando.

Nos preparamos pra tirar as fotos, em uma eu olhava pra minha pequena que se mexeu no meu colo, na outra eu olhei para o Lucas que fazia uma careta, na outra pra Beatriz vendo a minha mulher mais incrível, e as últimas olhando pra tela, onde eu via todos juntos. Quando olhei a foto tive certeza que meu olhar era o mais bobão dali. Eu manteria eles sempre bem, independente de tudo, os três são as melhores coisas que me aconteceu.

Eu abracei os três sentindo meu coração bater forte no peito, senti uma sensação de medo que eu conhecia bem. Sempre tive essa sensação, e ela sempre vinha mais forte me lembrando a merda da vida que eu escolhi, e acabei levando minha família junto. Beijei a testa dos três e então pedi uma pizza pra Beatriz que tava com fome. Comemos nós três até a Lívia chorar, a Beatriz pegou ela e sentou lá na sala pra dar peito pra ela.

Terminamos e eu deixei a cozinha organizada, vi que nenhum dos dois estavam no sofá e subi primeiro para o quarto do Lucas dando um beijo nele. Por fim, voltei para o meu quarto vendo que a Beatriz tava colocando ela no berço. Ela se virou me olhando e sorriu vindo me beijar.

Beatriz: Eu amo muito você, meu animalzinho- eu sorri dando outro beijo nela.

Lobo: Eu amo muito você e a nossa família bonequinha. Você é perfeita- sussurrei fazendo ela sorrir mais.

Amor Inabalável Where stories live. Discover now