18

55 6 3
                                    

Poderia ser a tarde perfeita para muita fente entretando, nao era para Antony que suspirava de frustação e tédio em seu quarto, ele tinha feito tudo ao seu alcance para se aproximar de Oliver como seu pai pediu, porém o lobisomem sempre conseguia escapar, era realmente frustrante.

Bufou frustrado e se virou para o outra lado da cama pensando em como poderia se aproximar dele, não seria mais facil ele aceitar a proposta? Quem iria dizer não aos Vamps o clã dos vampiros, o segundo clã mais forte só perdendo para os Silv! Mesmo que eles esteja desaparecendo aos poucos.

Camilla tinha dito que iria ajudá-lo porém até agora nada, o namoro dos dois não passava de uma grande mentira, são apenas grandes amigos, a ideia inicial dele de namorar era de Camilla, acontece que ela pediu ajuda ao Antony porque tinha um cara lhe incomodando. Por isso que iniciaram esse namoro, nem mesmo Hiago sabia daquele assunto, por isso que todos da cidade acha que eles namoram , e bem, nenhum dos dois se incomodaram para desmentir aquele mal entendido.

Logo a porta de seu quarto é aberto e uma mulher com os olhos vermelhos e uma pele pálida entrar, ela sorriu carinhosamente quando viu o filho deitado na cama. A sua mãe era bem diferente de seu pai que era sempre serio, acontece que seu era rigoroso com ele, sempre esperava mais de Antony é não aceitava as falhas do filho.

- Filho seu pai chegou e ele esta irritado. - Disse a mulher se sentando na beirada da cama.

- Você sabe o que aconteceu? - Perguntou se sentando na cama se escorando no espelho da cama.

- Bem, você sabe que é o nosso clã que toma conta da segurança da cidade, mas essas brigas de gangues que vem acontecendo pela cidade esta o irritando, e uma casa foi invadida recentemente e matou um dos nossos. - Explicou a mulher e Antony arregalou os olhos sabendo que tinha sido a do Alex. - Seu pai está te chamando.

Antony se levantou da cama e saiu de seu quarto com sua mãe o guiando até o escritório onde estava seu pai. A casa era uma das mais grande da cidade junto com as dos Wolfs, Blacks e Ortiz, Porém a deles e a dos Wolfs ficava na divisa da reserva, ninguém tinha acesso aquele lugar a não ser os 4 clãs.

Passando pelo longo corredor e descendo as escadas chegamos no escritório, minha mãe bateu na porta e logo ouvimos um "entre" e entramos. Meu pai está de costa ele estava tenso ele se virou para nos, ele estava tomando um whisky e parecia irritado. Ele era negro com olhos também vermelho, enquanto sua esposa tinha expressões gentis ele tinha seria, acontece que ele sempre estava ocupado com alguma coisa, acontece que ele era o braço direito de Fernando Black como o pai de Oliver era de Otávio Ortiz, ambos são amigos a muitos séculos.

- Me chamou? - Perguntou Antony se sentando na cadeira enquanto sua mãe se sentou no sofá que tinha ali perto da parede.

- Sim, eu soube que você se aproximou do garoto dos príncipe. - Perguntou e Antony bufou sabendo que ele estava falando de Alex.

- Ele não gosta muito de mim!

- É por que não? - Perguntou agora sua mãe confusa.

- Bem, na verdade eu nao sei, acontece que estou tentando me aproximar de Oliver, mas sempre ele esta com o Alex. - Respondeu cruzando os braços.  - Oliver parece que tem medo de mim, então não é muito difícil chega a essa conclusão. - Seu pai bufou irritado.

- Não é de se admirar a fama que você tem! - Disse o homem mais velho.

- Damon por favor não comece a brigar agora, ele esta tentando. - Pediu a mulher.

- Eu sei Lily, mas estamos cada vez mais perto do eclipse, e até agora nada dele conseguir o garoto. - Suspirou o homem tomando outro gole de sua bebida. - Enfim. Fernando e Otávio chamou eu e Fenrir para uma reunião, eles querem alguém para ficar de olho no garoto o tempo todo, se o que eles disse é o certo o que atacou a sua casa eram demônios e estão aqui na cidade...

Entre anjos e DemôniosOnde histórias criam vida. Descubra agora