10

292 52 6
                                    

Alice tava com os olhos arregalados com aquela notícia, ela notou que só ela estava com medo, ou seja sua avó já sabia daquilo...

- Calma. - Pediu Helena a neta que a olhou aterrorizada. - Ele ainda não morreu, então ainda dá para salva-lo. - Alice relaxou um pouco mas ainda estava muito preocupada.

- O que precisa ser feito? O veneno de vampiro está no corpo dele. - Perguntou Fernando olhando para a velha bruxa que examinava Alex com alguns feitiços.

- Ele é um anjo puro então de hipótese alguma pode ser contaminado, precisamos extraí o veneno do seu corpo o quanto antes. - Comentou Helena e olhou para Alice. - Pegue o livro de capa branca com as bordas dourada na minha bolsa, Alice.

Alice correu  para a bolsa grande da avó que estava perto da porta, ela tirou de dentro um livro todo preto e pesado de dentro e coloco do lado, colocou o braço de volta dentro da bolsa que engoliu até os ombros e tirou um livro agora roxo mais grosso e maior que o anterior, colocou onde estava o preto e agora colocou a cabeça dentro da bolsa para procurar o livro certo.

Otávio olhou para menina confuso, enquanto Helena recitava um feitiço. Alex estava pálido, quase da cor nos lençóis brancos. - ACHEI. - Falou Alice alto de dentro da bolsa, ela tinha entrado dentro da bolsa para encontrar o livro certo. Ela saiu com um livro Branco e Dourado do tamanho do livro preto que ele tirará minutos antes, ela entrego o livro a avó que agradeceu.

- Se afastem um pouco. - Pediu e Alice se afastou com Otávio e Fernando. Helene abriu o livro Branco e folheou vendo uma escritas estranha ilegível para Otávio, Fernando e Alice que espiava tudo o que a sua avó fazia.


O corpo de Alex começou a brilhar e antes que os três pudesse assimilar o que estava acontecendo, uma onda de energia saiu do corpo de Alex lançando Helena para longe, que graças a Otávio a segurou antes de colidir com a parede impedindo que a machucasse.

- O que aconteceu? - Perguntou Alice de olhos arregalados sem entender nada.

- Ele não está.. - Helena foi cortada por Oliver entrando no quarto carregando Hiago e Uriel.

- Alguém pode me ajudar? Eles estão muito mal. - Oliver chamou atenção de todos antes das asas de Uriel e Hiago se debater violentamente sacudindo os três os derrubando no chão.

Otávio e Fernando se aproximou dos três, as asas dos dois não parava de se debater como se tivesse vida própria, as marcas nas costa dos dois eram mais visíveis que a deles dois, e sem comparação alguma era maior, muito maior.

- Será se... - Helena parou de falar e fez os dois levitar, um pouco com dificuldade já que as asas não parava quieta. Helena depósito os dois desmaiado um em cada lado de Alex. E como ela suspeitou as asas dos dois se acalmou e o sangue que estava escorrendo pelas feridas feita pelas asas, lentamente ia voltando para as feridas. As feridas que antes estavam feias agora estava curadas três minutos depois. - Como eu suspeitava.

- O que a senhora fez? - Perguntou Oliver olhando para as costas de Uriel sem os ferimentos, as asas ainda estava ali mais estava como era pra está, imóvel! Já que Uriel estava desmaiado. - E porque Alex está aqui? O que está acontecendo? - falou olhando para os três desacordado e se virou olhando para o resto das pessoas que o olharam com a sobrancelha franzida, ele corou abaixando a cabeça. Ele estava tão nervoso que nem tinha reparado que era os líder e a anciã que estava ali no quarto. - Desculpe. - Murmurou e se colocou do lado de Alice que o olhava curiosa.

Entre anjos e DemôniosWhere stories live. Discover now