01

1.1K 122 109
                                    

DEITADA NO SOFÁ, Lizzie escutou duas batidas fortes em sua porta, com pressa ela se levanta para ver quem seria, através do olho mágico

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

DEITADA NO SOFÁ, Lizzie escutou duas batidas fortes em sua porta, com pressa ela se levanta para ver quem seria, através do olho mágico.

Vendo que se tratava de Miguel, ela revirou os olhos ao abrir a porta.

- Deixa eu adivinhar, outra briga de bar? - ela falou, pondo a mão na cintura.

- Se continuar assim vai roubar o cargo de todos os videntes da cidade. - ele debochou, entrando no apartamento.

Dolorido, ele se jogou no sofá de forma desleixada, fechando os olhos. Vendo os machucados no rosto dele, Lizzie foi até a cozinha, pegando o saco de gelo e em seguida foi ao banheiro, pegado o kit de primeiros socorros. Ao voltar para a sala, ela se sentou ao lado dele e segurou seu rosto com certa força, fazendo seu rosto virar de frente para o dela.

Ela o entregou o saco de gelo, que ele o colocou na costela e logo começou a higienizar os cortes. Sentindo a ardência, ele se encolheu, se afastando dela.

- Sossega! Ninguém mandou você brigar de novo. Não sei porque você continua fazendo isso. - ela reclamou, o trazendo para perto novamente.

- Eles que brigam comigo.

- Ah para, - ela exclamou, o olhando - Qualquer um sabe que é você que provoca.

- Eu que provoco? Você nem tava lá para ver! - ele resmungou, jogando o saco de gelo na mesinha à frente e cruzando os braços.

- Claro, se eu estivesse duvido que te bateriam assim.

- É, você acabaria com eles com os seus um e sessenta. - ele revirou os olhos, passando a olhar a televisão.

Bufando, ela voltou a limpar os machucados e cuidar deles, ignorando a resposta dele. Enquanto ela fazia isso, Miguel via as filmagens de repórteres em sua missão contra um inimigo.

Apesar de tê-lo derrotado em menos de duas horas, Miguel saiu bastante machucado da batalha. Ele podia muito bem ir para o seu apartamento e cuidar de si mesmo sozinho, mas era preguiçoso demais para isso por saber que Lizzie faria por ele.

Há duas semanas a mulher tinha começado a falar sobre o Homem-Aranha de outra forma, o elogiando até demais. Miguel não se sentia totalmente confortável com isso por ser ele o homem mascarado que salvava a cidade, mas também, não podia reclamar demais para não levantar suspeitas de nada.

Sempre que lutava e acabava machucado, ele ia até a garota para ela cuidar dele sem ele precisar fazer esforço. Desde a primeira vez, ele usa a desculpa de brigar em um bar aleatório e por ela nunca ter dito nada e nem questionado, ele achava que ela acreditava.

Lizzie tinha suas dúvidas, até pensava que ele estava metido com drogas e traficantes, mas no fundo sabia que era melhor não perguntar.

Miguel era um homem muito reservado de sua vida particular e por mais que não escondesse nada - ou quase nada - da garota, ele ainda assim era bastante fechado.

LOVER - MIGUEL O'HARA Where stories live. Discover now