{02} O sumiço de Naksu

1.5K 173 28
                                    

 

|🍁|

{ Naksu's Disappearance }

Uma biblioteca não muito cheia era algo que Min Ji adorava quando estava no clima dos estudos. Sem barulho ou inconvenientes para tirar sua paciência e a impedir de estudar seus livros e pergaminhos importantes. Isso era oque a garota adoraria se não fosse pelo amigo barulhento ao seu lado.

Como a única herdeira de uma das famílias mais importantes de Daeho, ela teria que se esforçar para honrar seu nome e trazer glória para a família cujo o intelecto era bem apreciado.

— Eu já sou inteligente.. porque ele quer que eu memorize todos esses livros? — Ela choramingou jogando o corpo sobre a mesa de madeira.

— É o seu destino, não? Seu cruel destino, Lady Yoon - Ele zombou arrancando algumas risadas da garota que logo voltou a prestar atenção nos livros ansiando para que algo ou alguém a atrapalhasse.

— Se mestre Park tivesse me impedido de usar meus dons por "motivos fúteis" eu não estaria reclamando agora — Ela fez aspas com as mãos quando apoio a cabeça no ombro do loiro procurando tirar um cochilo.

— Você estava invadindo as mentes dos outros para fofocar, Min -— Ele sorriu lembrando de quando a garota entrou na mente de uma criada para descobrir uma suposta traição da vendedora de flores.

A técnica utilizada pelos antepassados da família Yoon consistia na troca de mentes. Era uma técnica de nível máximo que só os com sangue dos Yoon correndo nas veias poderia alcançar. Ela era utilizada para entrar na mente de seus adversários e controlar o seu corpo por um período de tempo. O único ponto baixo é que quando feita a transferência de mentes, quem transferiu sua mente não consegue controlar seu corpo por alguns minutos tornando a técnica inútil para uma situação de batalha.

Como uma descendente da família ela poderia entrar na mente de qualquer sujeito vivo que estivesse em sua mira
Porém, agora estava restritamente proibida com o argumento de que esse dom só deveria ser usado numa situação de espionagem.

-Intrusos! Tem intrusos! - Um dos guardas gritou a fazendo gemer em reprovação. Será que ela nunca teria paz?

-Vamos, Min Ji - Ele agarrou seu braço esquerdo enquanto o direito sacava a espada.

Um grupo de invasores correu em sua direção mas logo foram arremessados pelo feitiço lançado por ela.

A lâmina de sua espada brilhou em azul e uma chama de fúria surgiu em seus olhos quando sentiu um filete de sangue escorrer de seu rosto. Um dos intrusos tinham a acertado.

Ela lançou a espada em um dos intrusos o acertando no tórax enquanto ainda desviava perfeitamente dos golpes deferidos contra ela.

Enchendo a espada com sua energia ela lutou com os outros três que tentaram a atingir, os lançando na água.

Uma luz pôde ser vista no céu quando eles pararam de lutar. Dang-gu e Min ji se entreolharam confusos quando viram os intrusos fugirem.

Correram ligeiros até a parte de trás do prédio de entrada encontrando Yul segurando suas espadas gêmeas como de costume.

— Você está bem? — Ele passou a mão pelo corte com uma expressão preocupada e procurando qualquer outro ferimento no corpo dela.

그 기분𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆 | ᵃˡᶜʰᵉᵐʸ ᵒᶠ ˢᵒᵘˡˢWhere stories live. Discover now