{23} Quem se perdeu de Jinyowon?

608 72 19
                                    


|🍁|

{who got lost from Jinyowon?}


POR DEUS, JOVEM LADY Hwa-Jeong estalou os dedos em frente ao seu rosto esperando uma reação. Min Ji lia e relia o mesmo discurso sem ao menos parar para respirar — Você vai se sair bem, não precisa disso tudo — Ergueu uma parte da longa folha frente e verso de um discurso para o dia de amanhã.

Após conseguir uma deixa para ir embora da casa de Park Jin depois de algumas horas de seu dia passadas ali, Min Ji começou a escrever oque deveria ser dito ao público quando fosse nomeada, mas não pensou que seria exatamente no dia seguinte.

— Eu sou boa em tudo que eu faço, Hwa-Jeong, eu sei disso, mas leia os livros, os livros! Todos atrás de mim fizeram enormes discursos que ficaram marcados na história, e se.. eu não me sair tão bem quanto eles? Min-ho descobriu a transferência de energia para curar feridas, Mi-na era a melhor estrategista, e eu não quero nem citar os outros —  Desabou sobre a mesa fazendo um biquinho desapontado.

O dia de sua nomeação como líder oficial havia sido finalmente marcado mas mesmo com toda a sua animação para a chegada desse dia importante ela ainda estava temendo oque poderia acontecer, temia se tornar uma líder fantoche e não ter feitos para ficarem gravados na história assim como os de seus antepassados.

Tinha medo de ser uma inútil.

— Veja pelo lado bom — A figura de Min-ho apareceu de repente, Min Ji bateu com a mão na testa em negação, era impressionante o quanto ele era inconsequente — Você não pensou no Seo desde que ficou focada nisso.

— Por que você me lembrou! — Gritou com o espectro, mas na visão da Criada ela estava gritando com uma parede. Resolveu se calar por medo de irritar ainda mais a ira da Yoon mais jovem.

Alguém bateu na porta de madeira.

— A Lady Jin de Jinyowon está aqui —  Uma criada disse em voz alta no lado de fora do cômodo.

—O que aquela bruxa velha quer aqui essa hora da noite? — Criada Tak arregalou os olhos e gesticulou com as mãos a reprendendo, e o espectro, Min-ho, gargalhou pelo desastre certo que estava por vir. Jin Ho-Gyeong junto de sua filha, Jin Cho-yeon passou pela porta do gabinete e parou em frente a mesa que Min Ji estava sentada lendo seus livros.

— Yoon Min Ji, a quanto tempo — Ela abaixou o corpo levemente fingindo ser respeitosa — Você já deve ter ouvido as notícias, já que é uma pessoa que sabe de tudo que acontece em Daeho.. — Min Ji entendeu oque ela estava insinuando.

— Onde é que você quer chegar, Lady Jin? Seja mais direta — Respondeu a mais velha, escorando a cabeça em uma das mãos e com a outra simulando um bocejo — Essa conversa 'tá tão tediosa que tá me dando sono.

— Não seja tão complicada, Min Ji, ela está querendo dizer que você, como uma amiga próxima de Park Dang-gu, pode ter o acobertado quando ele roubou uma coisa de Jinyowon — Ela parecia desesperada para que Min Ji dissesse que sim, Dang-gu tinha roubado algo. Min Ji não fazia ideia do que as duas sacerdotisas estavam falando.

— E o que ele roubou exatamente? —Ela falou sincera, fazendo Ho-Gyeong bufar e Cho-yeon ficar com uma expressão mais decepcionada do que antes - Seja lá o que sumiu de Jinyowon, não foi Park Dang-gu que pegou, ele esteve comigo a tarde toda — Concluiu erguendo os braços e apontando para a porta.

— Fiquei sabendo que finalmente vai ser nomeada como líder, fico feliz por isso - Ela mostrou um sorriso gentil antes de sair junto da Lady Jin. Min Ji ficava casa vez mais confusa com a bipolaridade de Cho-yeon, quando ela não estava soltando veneno para Min Ji, estava falando por aí sobre sua querida amiga lady de Yonjisu ou até mesmo sendo gentil e amigável. Aquilo era definitivamente suspeito.

— Maluca, depois eu é quem sou a complicada da história — Murmurou voltando o olhar para os pergaminhos.




|⛩️|



—POR QUE A CHO-YEON ESTAVA TÃO BRAVA? — Dang-gu e Seo Yul observavam a noite estrelada em cima da sacada. A Lady de Jinyowon também havia ido a Songrim procurar por Park Dang-gu que havia sido acusado de roubar algo de Jinyowon.

— Ela veio aqui com certeza de que foi você, agora deve estar chateada — Yul sugeriu olhando para Dang-gu — Você achou que ela iria se casar e mesmo assim ficou aqui bebendo ao invés de impedir, é claro que ela está brava.

— Eu sou o líder de Songrim agora! — Ele tentou se defender usando sua desculpa mais sem graça — Só fiquei porque não posso mais agir como eu quero! E você! Impediria caso fosse a Min Ji no lugar dela? —  Ele tocou na ferida do Seo que suspirou antes de responder o amigo.

— Sendo quem eu sou.. eu impediria, porque eu sei que me arrependeria todos os dias por ter desistido de lutar. Quando eu a encontrei novamente, eu deveria ter encarado a situação ao invés de ir embora — Ele admitiu o que guardava a tanto tempo no peito — Dang-gu, sabe o que é mais trágico em viver? É terminar a vida se arrependendo do que poderia ter feito. Não termine assim — Aquilo foi como um desabafo para Yul, um desabafo que estava sendo para a pessoa errada. Ao invés de falar aquelas palavras para Dang-gu, ele deveria falar para quem realmente precisava ouvir.

— Você quer tanto me aconselhar sobre isso que se esquece de agir diante suas próprias palavras — Soltou a respiração que nem percebeu que prendia quando continuou — Você realmente tem uma chance para recuperar aquilo que perdeu, afinal, não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.

— Eu realmente sinto falta da nossa doce encrenqueira, agora ela está mais para princesa exigente — Comentou para Seo Yul que ouvia silenciosamente cada palavra que saia de sua boca — Até mesmo Sang-ho ficou com medo quando ela mandou açoitar um eunuco porque ele estava "respirando alto demais" durante sua leitura. Eu queria poder trazer a verdadeira Yoon Min Ji de volta.

Desde o momento em que seus olhos encontraram os dela após a sua volta, Yul sabia que havia algo errado com a mais nova, desde o momento em que notou que seus olhos brilhantes tinham se transformado em um tom cinzento e sem vida.

—Eu à ajudarei a se encontrar, e dessa vez, eu não irei embora.









—Eu à ajudarei a se encontrar, e dessa vez, eu não irei embora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Quase coloquei largado as traças na mídia desse capítulo. Dois queridos sofrendo por mulher. Voltem pra eles Cho-yeon e Min Ji.

Agora vai começar a luta do pobre Yul pra reconquistar a Muié.

Eu realmente gostei desse capítulo. Três em menos de dois dias, agora eu posso tirar uma folga sem me preocupar.

É isso, um beijo, tchauuuu.

Música do Dang-gu e Yul nessa temporada:

그 기분𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆 | ᵃˡᶜʰᵉᵐʸ ᵒᶠ ˢᵒᵘˡˢWhere stories live. Discover now