{24} Lady Min Ji de Yonjisu

623 71 25
                                    

|🍁|
{Lady Min Ji of Yonjisu}


MIN JI ESQUIVAVA DOS GOLPES COM Extrema perfeição, em um saque de sua lâmina ela lançou três guardas para longe. A energia azul exalava de seus leques, com somente uma rajada de vento ela derrubou mais alguns.

Ela deu alguns passos para trás quando foi empurrada pela lâmina de um dos homens, decidida a revidar ela encheu os leques com um pouco de energia e pulou em sua direção fazendo uma pequena cratera no chão de terra devido a força de seu golpe e o lançando para o alto. Assim, finalizando a luta.

— Fracotes! —  Min Ji bufou, desapontada por que seus homens não conseguiam aguentar muito tempo em uma batalha sem perder e reclamar como um bando de gazelas — Como vocês querem defender uma fortaleza como aquela? Ahn? Kim! Precisa ser mais ágil, Kang! Seus ataques com espada são muito fracos, e eu nem preciso falar de você!

As escondidas, Min Ji se vestia com roupas masculinas e treinava um grupo de homens longe de Yonjisu, com o intuito de torná-los guardas de elite. Isso podia ser considerado ilegal, e até mesmo um crime de traição, mas oque Sang-im não vê, Sang-im não sente.

Mesmo se vestindo como homem, ela não enganava ninguém com aquele disfarçe, por ser franzina, baixinha e rosto delicado, porém por medo do que ela poderia fazer contra eles, os mesmos permaneciam sem questionar.

— Capitão, não acha que está pegando muito pesado com a gente? — Ela sorriu antes de se aproximar do mais novo  dos homens, e o mais ingênuo também — Deixe-me ver, sua irmã é escrava, e você não tem o mínimo de poder para liberta-la, acha que com esse rostinho fofo vai conseguir tirar ela de lá? " Muito pesado " até parece — Ela Murmurou dando novamente passos para trás — Esse não é nem o começo.

Ela sacudiu os leques fazendo com que se abrissem e apontou para os homens que nem ao menos tinham acabado de se levantar.

— Começem! — Todos juntos, eles gritaram em concordância com "o capitão". Min Ji sorriu vendo o progresso que eles estavam tomando. Palavras bonitas não fazem homens fortes, era seu lema.






|⛩️|




FICO FELIZ QUE TENHA VINDO — A mulher mais velha serviu um pouco de chá na xícara de Seo Yul. Desde sua conversa com Dang-gu na noite passada, ele realmente estava disposto a recuperar o que havia perdido no passado, não era desespero, só era saudade —  Parece que as notícias se espalharam rápido por Songrim.

— Mestre Park acabou soltando que Min Ji seria nomeada hoje — Explicou para ela — General Seo me pediu que lhe entregasse essa carta, não tive tempo desde que cheguei a capital ontem.

— Tenho certeza que Min-ho se reviraria no túmulo se soubesse que as famílias Yoon e Seo recuperaram a paz — Ela pegou a carta da mão do jovem mestre e guardou entre o tecido do Hanbok — E.. como está indo a relação com Min Ji? Quando soube de sua chegada estive procurando locais para o casório — Yul que antes tinha um sorriso de canto, fechou totalmente sua expressão.

— Ah, entendi, não quer falar sobre isso — Ela entendeu o que ele estava sentindo, e por empatia, se calou sobre aquele assunto — Eu soube que iria acontecer um casamento em Jinyowon, mas foi interrompido. E também soube que era o de Jin Bu-Yeon, impressionante o quanto Ho-Gyeong consegue manipular uma pessoa.

그 기분𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆 | ᵃˡᶜʰᵉᵐʸ ᵒᶠ ˢᵒᵘˡˢWhere stories live. Discover now