⚔️ Capítulo 7⚔️

9 1 0
                                    

"Eu até entro no seu jogo, mas já vou avisando que não gosto de perder"

— AMIGAAAA!!!_Nina grita entrando correndo em meu quarto_— Você não sabe o que eu descobri!!_disse eufórica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— AMIGAAAA!!!_Nina grita entrando correndo em meu quarto_— Você não sabe o que eu descobri!!_disse eufórica.

— Nina, se acalma primeiro...

— O SEU FUTURO MARIDO É LÍDER DOS REBELDES!!!_grita dando pulinhos de alegria.

— Meu Deus!!_exclamo_— Fala baixo.

    Não acredito... Na noite do baile, eu lutei ao lado de um rebelde e para piorar ainda mais a situação, ele é líder dos rebeldes.

— Eu quero ser madrinha do casamento_Nina diz rindo e dando uma piscadinha marota.

— Como você descobriu tudo isso?_pergunto ignorando seu comentário_— Nina, o que você fez?

— Eu não fiz nada, mas o Luke fez!!!

— Como assim o Luke fez? Quero que me conte tudo!_ falei sentindo a curiosidade me tomar, querendo saber mais sobre o rebelde do baile.

— Luke interrogou alguns prisioneiros para saber mais sobre o garoto que lutou ao seu lado, mas não sabemos o nome dele. _disse frustrada, sorrindo novamente. _— Mas o importante é que vocês se deram super bem não é? _ falou empolgada, me fazendo revirar os olhos.

— Não seja doida! Ele é um rebelde!!!_exclamei indignada, notando o sorriso dela se alargar.

— E lindo!! Quer coisa melhor?_falou maliciosamente, acabei rindo de seu comentário, balançando a cabeça em negação, aquela relação era impossível de acontecer_— Eu preciso voltar para o trabalho, ainda sou uma mera qualquer_levou as mãos ao peito de forma dramática.

— Não seja boba, você é muito melhor que muitos desse lugar!!_disse segurando sua mão, ela sorriu docemente se despedindo me deixando sozinha com meus próprios pensamentos.

     Não conseguia tirá-lo de minha cabeça, o homem continuava em meus pensamentos, aquele baile e o que passamos, respirei tentando manter o controle da situação, ele era o líder, não poderia cogitar a hipótese de reencontrá-lo novamente, isso estava longe de acontecer. Um barulho forte reverberou do lado de fora da janela, senti o nervosismo por estar sozinha, caminhei lentamente até a janela, minha curiosidade as vezes, fala mais alto que eu. Levei minhas mãos para abri-la, contudo a mesma foi empurrada fortemente, sem me dá tempo de processar ou reagir diante da situação sentindo meu corpo ser chocado contra o de outra pessoa caindo ao chão, ergui o rosto fixando no mesmo quando meus olhos se encontraram com os dele. Era ele, o desconhecido do baile, o líder dos rebeldes. Seus olhos se mantiveram presos aos meus, com o corpo ainda sobre mim, minha respiração estava acelerada e assustada tentando entender como ele tinha conseguido entrar ali.

— Ah, desculpe_ ele disse se levantando rapidamente quebrando nosso contato, logo me ofereceu a mão para que pudesse levantar também_— Preciso lhe contar algo.

    Sua tensão exalava pelo ambiente, andando de um lado para o outro. Uma onda de nervosismo me atingiu, rapidamente procurei a cama pelo quarto sentando-me, algo me dizia que não era coisa boa.

— Como você entrou aqui?_pergunto tentando raciocinar o que estava acontecendo.

— Isso não importa_ele diz nervoso_— Eu não tenho muito tempo, então apenas me escuta e não pense que estou fazendo isso para salvar sua vida_diz e me levanto da cama.

— Você invade meu quarto... E ainda me pede para ficar calada? Quem é você?_pergunto, mesmo sabendo a resposta e o vejo sorri.

— Pensei que se lembrasse de mim alteza_diz caminhando em minha direção.

— Não que você seja alguém que eu me importe, mas lembro de você_respondi erguendo uma das sobrancelhas controlando o sorriso de lado ao visualizar seus olhos cerrados_— O líder dos rebeldes. Você realmente acha que não lhe conheço?_solto uma risada_— Eu sou a princesa, então sim eu devo saber quem são meus inimigos e você se encaixa nessa categoria. Então vamos ser sinceros?_pergunto e me aproximo, ficando de frente para ele_— O que você quer?

— Você não vai gostar nada do que tenho a dizer, mas é de extrema urgência_ sua expressão ficou séria ao terminar de falar. Franzi o cenho, o que será que aconteceu?

— CRYSTAL!!!_ o baque da porta se abrindo de repente me fez dar um pulinho, meu coração acelerou com o susto, encarei com fúria nos olhos a pessoa que aparecerá, sua expressão estava confusa encarando o garoto no quarto_— O que ele faz aqui?

— CRYSTAL!!!_ o baque da porta se abrindo de repente me fez dar um pulinho, meu coração acelerou com o susto, encarei com fúria nos olhos a pessoa que aparecerá, sua expressão estava confusa encarando o garoto no quarto_— O que ele faz aqui?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora: Até a próxima!!!

Jogo de Poder (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora