⚔️ Capítulo 14⚔️

7 1 0
                                    

"Quem provoca o sofrimento não é o amor, mas aqueles que não sabem amar"

"Quem provoca o sofrimento não é o amor, mas aqueles que não sabem amar"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador Anônimo

   A Syke está bem movimentada hoje, todos acordaram cedo com o sino ecoante da igreja, porém ainda tem outros que nem com o sino acordaram, o que é o caso de Ethan que deveria dá exemplo como líder da liga, porém ele sempre aproveita o tempo chuvoso para dormir e deixa as coisas sobre meu controle e hoje não será diferente. O reino de Winterford amanheceu com a notícia do escândalo da herdeira do trono de Valedo e isso de alguma forma é bom para os planos de Magnus.

   A chuva espessa caía pelo lado de fora golpeando a janela de madeira antiga, levantei-me da cama a abrindo deixando a pouca claridade entrar pelo quarto, recebendo os pingos d'água em meu rosto, respirei fundo me preparando para o longo dia que se seguiria. Passando a mão pelo rosto, caminhei pelo ambiente em direção ao guarda-roupa pegando a blusa e calça preta de dentro, me vestindo junto da minha jaqueta de couro de mesma cor e segui até o banheiro para lavar meu rosto e ver se a água gelada consegue colocar a alma em meu corpo, porque parece que ela ficou na cama junto com minha coragem. Abri a porta de madeira saindo dali, seguindo pelo grande corredor rumo a cozinha e chegando no local não havia ninguém, o que me fez ir em rumo a dispensa e pegar as melhores frutas e pães, coloquei sobre a mesa virando-me para a conserva de bebidas do dia anterior, retirando a jarra de suco, peguei um copo limpo na pia derramando o líquido dentro, o levei até a boca bebendo, em meio as mordidas no pão. Tomei um gole de café antes de sair para começar meu dia e sai. Hoje o dia será longo.

— O que vossa majestade deseja comigo!?_indaguei levantando meu olhar em sua direção.

   Seus cabelos dourados brilhavam em contraste com o fogo incandescente das velas, suas íris marrons me encaravam profundamente, havia algo familiar neles. Observei ele passar a mão na barba rala, acomodando-se mais em seu trono.

— Preciso de seus serviços!!_Benjamin diz arqueando uma das sobrancelhas._— E ter uma séria conversa com você._engoli seco.

    O altar onde rei Benjamin estava era três degraus de distância do chão, ao lado de seu grande trono acolchoado o médio da rainha, ao meu lado esquerdo uma mesa de madeira repleta de papeladas e logo acima as lamparinas brilhando em um dourado ardente, subi no segundo degrau
aproximando-me dele, analisei as paredes pintadas em um tom neutro, atrás de mim estavam dois guardas ambos em lados opostos da enorme porta.

— E esse serviço tem haver com Valedo?_pergunto o questionando_ — Se for o caso não vejo problema nenhum em matar a herdeira do trono._Digo rindo ao lembrar de todos os escândalos envolvendo a princesa Crystal.

— Não!!_Benjamin diz firme e de forma autoritária_ —E nunca mais se refira a ela dessa maneira, estamos entendidos?!!_pergunta com certa raiva e com o semblante sério.

    Benjamin me contou uma vez que quando eram crianças ele e a Crystal foram grandes amigos e sempre que tinha uma oportunidade, eles aprontavam juntos o que deixava os reis de Valedo e Winterford de cabelos em pé. Por outro lado, Magnus sempre foi o mais quieto e observador. Antes do rei Benjamin assumir o trono, Valedo e Winterford foram grandes aliados. Nessa época os três reinos viviam em plena harmônia e sem desentendimentos, porém ninguém conheceu o príncipe de Aragon pessoalmente e foi a partir desse ponto que as coisas começaram a sair dos eixos, o rei Robert e a rainha Sarah sempre tiveram muito cuidado com o filho é como se eles tivessem a necessidade de esconder o príncipe Sebastián das pessoas ou do mundo. Até hoje a única pessoa que conheceu o herdeiro de Aragon pessoalmente foi a princesa Crystal, quando o rei Robert tinha planos para enganar o rei Paul. Mal sabe Robert que ele também está sendo enganado.

Jogo de Poder (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora