⚔️ Capítulo 12⚔️

8 1 0
                                    

"O meu coração não tem noção do tempo que estou gostando desse sentimento"

"O meu coração não tem noção do tempo que estou gostando desse sentimento"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Tudo está acontecendo em sigilo e na maior discrição possível. A aparição do príncipe Magnus foi uma surpresa e tanto, por que Valedo e Winterford são dois reinos inimigos e acredito que "se o rei Paul souber que o príncipe de Winterford esteve por Valedo...", as coisas não iriam acabar bem. Segundo Lúcia, Magnus está atrás dela para provar a seu irmão que ele está errado e se o rei Benjamin ficar sabendo que Lúcia está viva, ele irá mover céus e terras para ter a cabeça dela.

— O que eu ganho com isso?_o homem pergunta desconfiado, não o julgo, afinal, se eu estivesse em sua posição também estaria desconfiado.

— O trono de Winterford_digo sorrindo e o vejo arregalar os olhos_— Eu sei quem é você, você acha realmente que não me lembro de seu rosto?

— Mas como..._pergunta intrigado deixando as palavras no ar pela surpresa, o que me faz sorrir ainda mais.

— Então, o que me diz?_pergunto estendendo minha mão. Ele fica alguns segundos raciocinando o que estava acontecendo e depois apertou minha mão.

— Eu irei lhe ajudar, mas não pelo trono de Winterford_diz tirando a máscara preta que tapava sua face_— Eu não quero o trono!!!

— Como?_pergunto confuso_— Você não quer o trono?_me assusto com sua atitude, eu não esperava por essa.

    Como um assassino treinado, irá se aliar a mim em troca de... Nada?!!! Isso está estranho, todos queremos algo em troca quando decidimos nos aliar a alguém que nem conhecemos. Ele está confiando em mim sem pedir nada em troca, está se aliando a mim sem a mínima vontade de ter o reino de Winterford sobre seu comando, isso era até um pouco estranho. Eu preciso falar com a única pessoa que entende sobre isso.

 Eu preciso falar com a única pessoa que entende sobre isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Quando cheguei á floresta logo a avistei. Preciso falar com ela nesse momento. Perto de uma árvore com um galho em mãos está a menina escrevendo seu nome no chão, extremamente concentrada, enquanto segurava sua boneca em mãos.

— Pietra?!_tentei chamar sua atenção, ela deu apenas um balançar de cabeça em minha direção com um sorriso no rosto.

— Olá_diz largando o galho de lado e vindo ao meu encontro. Abraço-a._— Como ficou?_pergunta me levando até o lugar onde ela havia desenhado seu nome.

Jogo de Poder (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora