Encontro

70 6 0
                                    

O meu pai na noite anterior tinha-me feito, outra vez, uma visita para me perguntar sobre as conversas a aulas que eu tive a até como me tinha corrido a escola naquela dia, o que era de admirar normalmente só queria saber das conversas, se calhar estava a tentar ser um bom pai pelo menos uma vez na vida.

O Nahoya sabia que algo me estava a incomodar, afinal eu não disfarço assim tão bem quanto pensava que disfarçava, mas não é isso que importa. Para que eu me divertisse um pouco e parasse de me preocupar tanto ele chamou-me para sair com ele para ir a um parque de diversões.

E agora eu estava a olhar para o meu guarda-roupas a pensar que não tinha roupas decentes para ir a um parque de diversões, depois de uns 15 minutos a olhar para ele e a reclamar decide vestir umas calças de ganga pretas com uma camisola de alças branca e um casaco preto por cima, por último calcei os meus all stars pretos.

Ele já estava à minha espera à entrada do parque, ele estava com uma roupa casual, umas calças de ganga e uma t-shirt com uns tênis da nike nos pés. Ele cumprimentou-me com um beijo e um abraço, o beijo e abraço mais caloroso que recebi desde a partida da minha mãe.

Por um momento, parei e voltei a sentir aqueles olhos em cima de mim, a observar-me de cima abaixo sem desviar a direção dos olhos de mim por um único segundo, voltei a ignorar e sorri para o ruivo enquanto lhe dava a mão.

🌸🌸🌸<Quebra de tempo>🌸🌸🌸

Já estávamos no parque há algum tempo, andamos na montanha-russa e carrinhos de choque, mas como ambos ficamos com fome paramos de andar de um lado para o outro e fomos a uma barraquinha que vendia cachorros-quentes.

Eu fui sentar-me num dos bancos da mesa à espera que o meu amado voltásse e durante aquele tempo com ele eu realmente parei de sentir aquele olhar perseguidor e desconhecido que estava sob mim todos os dias que saía de casa e andava na rua.

Mas como sempre a felicidade costuma durar pouco, pois no momento em que me afastei do Nahoya voltei a sentir o mesmo olhar que sempre esteve a olhar para mim nas últimas duas semanas, por sorte quando a sensação começou o ruivinho voltou.

🌸🌸🌸<Quebra de tempo>🌸🌸🌸

Quando acabamos de comer fomos andar em mais alguns brinquedos do parque, andamos num carrossel, dentro de uma chávena e em cima de um cavalo, o Smiley estava em cima de uma girafa e quase caiu dela abaixo, aquela cena ia ficar para sempre na minha memória o meu riso e o dele sincronizados a rir-se da mesma estupidez.

Também andamos naquelas diversões que estão sempre no ar, que pulam, giram e fazem de tudo, eu não me lembro de como é que essas merdas se chamam só sei o que fazem.

Por último fomos andar na roda gigante, eu e ele estávamos a rir-nos de uma piada que ele tinha feito, por um momento eu distraí-me e olhei em volta, olhei para baixo, para o chão coberto de relva verde bem cortada e regada que continha umas pequenas flores brancas, para o céu azulado que naquele dia não tinha nuvens cinzentas, para o sol brilhante e amarelo que iluminava o dia, para o sorriso radiante do Nahoya que ainda não se havia desfeito e cintilava mais que o próprio sol e por último olhei em volta, para todo o parque, olhei para as outras diversões e para as crianças que se divertiam com os amigos e família, eu gostava de ter tido uma infância assim, divertida e amorosa com amigos sempre persentes e pais que se amam e amam ainda mais os filhos, pena que eu não tive essa sorte.

Quando saímos da roda gigante, senti outra vez o mesmo olhar perseguidor sobre mim e apercebi-me que aquilo nunca iria parar, pelos menos até que eu conta-se a alguém, era tudo que eu precisava desabafar com alguém.

Nahoya? Posso contar-te uma coisa? - perguntei a olhar para os meus pés enquanto brincava com as minhas mãos.

Claro, tu podes sempre contar-me coisas. - respondeu com o seu sorriso habitual porém um pouco para baixo e com preocupação estampada no rosto.


__________________________________________

Eu espero que gostem do capítulo e eu já avisei que estes últimos capítulos vão ser menores.

Obrigada por lerem e votem por favor!

❤❤❤❤



Your Smile - Nahoya Kawata❤Where stories live. Discover now