• Si vive solo una volta. •

4K 316 35
                                    

Oii gente tudo bem com vocês? Espero que sim :)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oii gente tudo bem com vocês? Espero que sim :)

Esse é o primeiro capítulo de Karma, fiquei um pouco travada, mas acho que consegui desenvolver bem. Espero que vocês gostem.

Desculpe qualquer erro.

Boa leitura 📖

A sensação de não se encaixar em grupos "normais" muitas vezes é uma mistura de isolamento, incompreensão e ansiedade. Pode ser uma experiência solitária, onde se sente que suas perspectivas e interesses são diferentes dos outros ao seu redor. Isso pode levar a um desejo de encontrar pessoas que compartilhem de suas peculiaridades e compreendam sua singularidade. No entanto, também pode ser uma oportunidade para abraçar sua individualidade e encontrar maneiras de se conectar com pessoas que valorizam a diversidade.

A minha adolescência foi um período muito difícil, onde eu acabava me frustrando por não fazer o que as pessoas "normais" faziam, eu não entendia o fato de eu não consegui me atrair por meninas ou de eu não ter um corpo ideal para um menino da minha idade.

Me sentia culpado por praticar dança já que é considerado "coisa de menina". Adolescência é um período muito complicado, onde nós passamos por transformações, é um período em que fazemos coisas que ficam gravadas em nossas vidas. Só que não era para ser assim e sim para ser um período onde curtimos a adolescência igual nos filmes e séries que assistimos. Mas infelizmente em alguns casos são um peso essa é a vida real.

Agora que estou na fase adulta consegui assimilar melhor o que sentia e ainda sinto. Agradeço por ter conhecido ótimos amigos que me ajudaram a superar coisas no qual eu tinha dificuldade, minha mãe e minha vó também sempre estiveram do meu lado a pesar de tudo.

Coloquei em minha cabeça que quero aproveitar a vida, desfrutar de tudo que ela pode me dar.

Você pode encarrar esse "aproveitar a vida" de muitas formas, para alguns é deitar em sua cama e assistir aquele filme e comer besteiras ou sair para baladas e beber até ver o sol nascer, mas o meu "aproveitar a vida" é bem louco e perigoso, e tudo isso por conta dos amigos loucos que eu tenho.

Flashback on:

— Gente eu tenho um lugar muito foda pra gente ir — Jennie falou animada.

— Já estou vendo você levando a gente para o caminha da morte — Jin a respondeu.

A garota riu pelo comentário do amigo.

— Vai Nini fala logo onde é esse tal lugar — falou o Tae parecendo muito curioso.

Ela passou as mãos no cabelo e então falou:

— Vamos para um racha totalmente épico.

— Você enlouqueceu de vez — eu falei totalmente chocado com o que ela tinha falado.

— Até parece que a gente nunca foi Ji — me respondeu rindo.

— Sendo sincero eu aceito ir, estou aceitando tudo — O Hobe resolver falar e então continuou — A gente não saiu para nenhum lugar esses últimos dias.

— É verdade, vai Ji por favor — falou o Tae com cara de cachorro abandonado.

É já faz um tempo em que não saímos, mas tinha que ser em um lugar tão perigoso. Bom eu irei utilizar uma frase conhecida "só se vive uma vez" pra não me sentir tão culpado.

Assenti com a cabeça concordando em ir.

— Sabia que você não iria negar — Jennie falou muito confiante.

— Ji fala pra sua mãe que você vai dormir lá em casa. — Tae falou.

Flashback off:

Cheguei em casa, depois de uma manhã cansativa na faculdade e fui direto para meu quarto tomar um banho para almoçar e avisar minha mãe que irei dormir na casa do Tae.

Depois desci para ir para cozinha. Deu um beijo em minha mãe e vó. Peguei o prato e coloquei a comida logo em seguida me sentei na mesa junto com elas.

— Mãe hoje eu irei dormir na casa do Tae — falei depois de mastigar a comida.

— Jimin cuidado viu, sempre que vocês se juntam vocês aprontam alguma coisa — respondeu com uma cara de desconfiada.

— Para com isso Soyeon o Jimin já é um adulto, deixa ele aproveitar — minha vó falou e piscou pra mim.

— Tudo bem, só estou falando para ele ter cuidado.

Eu ri da preocupação da minha mãe, não tem muito o que fazer é coisa de mãe e também não é como se ela tivesse errada.

Depois do almoço subi para meu quarto e fui direto para o guarda roupa para escolher a roupa que iria usar hoje. Coloquei tudo na mochila para quando eu for para casa do Tae não me atrasar.

Eu irei umas três horas antes para podermos nos arrumar, somos o tipo de pessoas que mesmo começando horas antes de sair ainda conseguimos nos atrasamos.

A ansiedade está a mil, sinto que essa noite vai ter muitas emoções.

A ansiedade está a mil, sinto que essa noite vai ter muitas emoções

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

No próximo capítulo teremos muitas emoções hehehe.
Espero que tenham gostado.😁
Votem e comentem 🌟.

Yas 🐹.

Karma - Jjk + PjmWhere stories live. Discover now