• Primo bacio. •

1.8K 173 25
                                    

Olha, eu escrevi tanto que minha coluna está doendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olha, eu escrevi tanto que minha coluna está doendo.

Oiie como vocês estão? Espero que muito bem.

Eu escrevi esse capítulo grandão para matar a saudades, que eu sei que vocês estavam sentindo (eu bem iludida) e em agradecimento ao 6 mil quase 7, é muito estranho falar isso, mas também é muito bom. Porque significa que vocês estão gostando.

Deixem a estrelinha 🌟 e comentem muito.

Vou parar de enrolar.

Boa leitura 📖

Amor, não há nada me impedindo
Não há nada me impedindo
Porque se perdêssemos a cabeça e fossemos longe demais
Eu sei que ficaríamos bem, sei que ficaríamos bem
Se você estiver ao meu lado e nós tropeçarmos no escuro
Eu sei que ficaríamos bem, sei que ficaríamos bem

| Shawn Mendes - There's Nothing Holdin' Me Back

|Jeon Jungkook|

Está um dia ensolarado e sereno, o céu se estende em um azul profundo e radiante, sem nuvens à vista. O sol, em todo o seu esplendor, ilumina a paisagem com seus raios dourados. O vento, suave e proporcional, acaricia delicadamente a minha pele, trazendo consigo a frescura da estação. As folhas das árvores balançam suavemente em resposta à brisa suave, criando uma sinfonia natural de múrmuros suaves.

Estou na parte de fora da minha casa, mais precisamente na área da piscina.

Estou em vídeo chamada com os membros da máfia, o primeiro plano era só fazer essa reunião quando eu voltasse para a Coréia, mas alguns acontecimentos estragaram esse plano.

— A única explicação que se tem para todos os ataques as nossas cargas é alguém próximo ou de dentro da máfia ter soltado a informação das bases e para onde as cargas estavam indo — falei encostando minhas costas na cadeira.

— Essa é a única coisa que eu não tenho duvidas —Namjoon falou.

— Jhon como está o rastreio das armas? — perguntei.

— Desde que cheguei o único rastro que foi deixado para trás foi do momento que saiu do armazém e foi para as ruas — ele falou serio.

— Mas como isso é possível, você mesmo planejou colocar os rastreadores. Você simplesmente perdeu o controle? — Lisa pergunta intrigada.

— É exatamente isso que não me deixa dormir a dias — ele fala com uma cara de incomodo.

— O que a pessoa tem que fazer para conseguir o código para poder desativar o rastreador e ainda descobrir em qual local está localizado os rastreadores? — pergunto.

Karma - Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora