Stu Macher

508 26 7
                                        

stuslover via tumblr


emparelhamento: stu macher x short fem!reader

avisos: dedilhado, stu chupa seu peitos, dirty talk, sexo vaginal e desprotegido, cream pie, um pouco de size kink no final (a reader é bem menor que ele) , stu pede várias vezes por sexo anal, stu se refere à si mesmo como "papai" uma única vez.

notas da alec: oii amor </3 sim, estou aceitando pedidos. queria dizer que tive três ideias de plots diferentes pro seu pedido e eu gostei dos três mas acabou que um fugiu do tema e o outro eu não tive inspiração :( espero que você goste desse e que faça mais pedidos por aqui ^^

word count: perdi as contas, mas é um pouco mais de 1K

revisado

você saiu do banheiro ainda secando seu cabelo com a toalha branca que stu havia te emprestado, seu pijama de cetim roxo escuro vestia seu corpo como uma luva veste uma mão; seu namorado sempre foi o melhor em lhe comprar presentes, mesmo que fossem simples, como a camisola curta que você usava agora, ainda conseguiam ser os melhores.

seus passos curtos até o quarto deixava o macher impaciente, ele te assistia vir andando do final do corredor desde que abriu a porta e colocou o pé direito para fora do cômodo. a porta do quarto do garoto estava escancarada, ele só estava te esperando para ir dormir. você entrou no quarto e fechou a porta atrás de si, trancando por puro hábito já que não tinha ninguém na casa além de vocês dois. stu sorriu vendo a camisola malemolente escorregar em sua pele lisa e brilhante de creme hidratante, os olhos azuis descendo por suas costas e parando em sua bunda quando você se esticou um pouco mais do que o necessário pra jogar a toalha nas costas da cadeira da escrivaninha do garoto.

stu assobiou pra você como um elogio, dando mais uma olhada completa quando você virou de frente. — que isso, hein?! parece que eu escolhi o certo pra você...

você revirou os olhos com um sorriso tímido, indo até a cama pra se deitar com seu namorado e finalmente relaxar depois de um dia exaustivo, mas parecia que stu não estava com as mesmas intenções de dormir profundamente ao seu lado a noite toda. você encostou suas costas na cama e puxou a corda do abajur no criado mudo, deixando o quarto completamente escuro. na mesma hora, stuart passou sua mão esquerda pela sua cintura, beijando seu pescoço lentamente, mantendo seu corpo apoiado em seu braço direito.

— stu... eu quero dormir! — você reclamou, toda via, não moveu um músculo para afastar o rosto do garoto do seu pescoço.

sua trilha de beijos desceu até o ombro, mordiscando a pele com cheiro de flor de laranjeira do creme hidratante que a mãe do seu namorado usava todas as manhãs. a mão grande dele saiu de sua cintura, subindo por suas curvas e parando em seu outro ombro, logo puxando a alça fina e elástica da sua camisola para baixo. stu até achou engraçado; você reclamou que queria apenas dormir mas estava deixando ele tirar sua roupa sem nem questionar.

o mesmo aconteceu com a outra alça, as mãos do homem puxando o busto da camisola para baixo, pra expor seus peitos para ele. um sorriso idiota surgiu nos lábios de stuart, mesmo com o quarto escuro você pôde notar. os mesmos lábios sorridentes foram certeiros em rodear um de seus mamilos, sugando como um bebê faminto faria, você sibilou com a sensação de sua boca molhada te dando tanta atenção.

— eu amo seus peitos. — stu tentou falar ainda enquanto chupava, intercalando entre os dois.

você estava imersa em seu próprio prazer, aquilo estava tão bom que você nem ao menos foi capaz de perceber o elogio que seu namorado havia lhe dado a pouco. os dedos esguios de stu caminharam entre a parte interna da sua coxa até sua calcinha pequena e apertada por baixo do tecido de cetim. o indicador do garoto alto trilhou em sua fenda por cima de sua calcinha, de baixo para cima, sentindo o pano ficar cada vez mais encharcado com seus sucos. stu parou de chupar seus peitos, você iria protestar contra isso porém ele foi mais rápido em beijar você com força, puxando a renda da calcinha preta que ele também havia comprado pra você e continuou te provocando, espalhando sua excitação entre seus pequenos e grandes lábios, as vezes beliscando seu clitóris.

𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝙵𝚒𝚕𝚖𝚎𝚜 𝙳𝚎 𝚃𝚎𝚛𝚛𝚘𝚛 (1)Where stories live. Discover now