whimsyvixen via tumblrAlterar 18+ DrabbleAVISOS/TAGS: Sombrio, elementos de estupro/não-consentimento, consentimento extremamente duvidoso, conteúdo explícito, sexo possessivo e desprotegido, Michael fala (um pouco)
"Apertado." Michael praticamente rosnou a palavra, as mãos cravando-se na gordura de seus quadris enquanto ele forçava você a tomar cada centímetro dele.Sua bunda foi pressionada firmemente contra a pélvis dele, um suspiro de dor deixando você com o aperto que ele exerceu sobre você. Agarrando-se à borda da mesa em que estava curvado, você puxou seu corpo para frente, na esperança de escapar do aperto de Michael.Percebendo isso, Michael puxou você contra ele, um grito deixando você quando ele ameaçou penetrar em seu colo do útero com aquele impulso. Os gritos deixaram você quando ele passou a mão em sua garganta e apertou um seio com a outra."Meu." Michael murmurou em seu cabelo, o peito pressionando suas costas para mantê-la imóvel embaixo dele. Sua contorção só o deixou mais duro, seu canal apertando involuntariamente ao redor dele e fazendo seu pau latejar com raiva."Por favor, deixe-me ir." Você soluçou em prantos. Você não sabia quanto tempo mais poderia aguentar isso. Michael não era um homem gentil, as marcas vermelhas e hematomas espalhados por seu corpo provavam isso. Mesmo quando você implorou a ele, ele nunca foi gentil com você. Seu corpo tremeu pateticamente quando ele mordeu sua nuca."Não." Com isso, Michael agarrou seus seios macios e puxou você de volta para seu corpo largo.Gemidos ofegantes deixaram você com cada uma de suas estocadas, seu corpo balançando em conjunto com seus movimentos. Em pouco tempo, você podia sentir a pressão aumentando em seu estômago, as coxas começando a tremer à medida que o orgasmo se aproximava.Com cada batida molhada de seus quadris, Michael podia se sentir pronto para gozar dentro de você novamente. Foi surpreendente para ele quando chegou pela primeira vez, o sentimento eufórico e estranho para ele. No entanto, depois de inúmeras sessões com você, foi algo que ele se esforçou enquanto trabalhava seu corpo. A maneira como seu corpo flexível ondulava sedutoramente com seu ataque brutal o viciou. "Tão macio."Envolvendo os braços com força em volta de você, ele deu um soco em sua boceta molhada. Você não poderia fazer nada além de aceitá-lo. Seus braços estavam enjaulados de cada lado, incapazes de se libertar do aperto dele. Ele ajustou sua postura para que suas pernas ficassem em volta das dele, espalhando você para levá-lo totalmente para dentro de você. Sua mente estava decidida a preencher você mais uma vez, seus gritos levando-o à conclusão enquanto ele se sacudia desleixadamente dentro de você."Isso é meu." Ele sibilou em seu ouvido, pontuando cada palavra com um golpe forte. Você apenas choramingou em resposta, a mente nublada de prazer enquanto escorregadio e esperma escorria por suas coxas. Michael levou a mão à parte inferior de sua barriga, um grunhido de satisfação saindo dele quando sentiu seu inchaço dentro de você. "Você é meu."

YOU ARE READING
𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝙵𝚒𝚕𝚖𝚎𝚜 𝙳𝚎 𝚃𝚎𝚛𝚛𝚘𝚛 (1)
FanfictionImagines com nossos assassinos fictícios preferidos.Todos são do tumblr,não faço pedidos,boa leitura. A Maioria pode ser Smut(hots) bem duvidosos.