5

172 20 2
                                    

Olá, eu esqueci de mencionar esse livro abordará assuntos que pode ser desagradáveis.

Alertas de gatilhos:

Palavras de baixo calão .
Conteúdo sexual explícito.
Abuso sexual .
Agressões .
Torturas psicológica.

Max

O corpo bonito me montava, os seios balançava com os movimentos perfeitos, eu sentia ela envolta de mim, apertando o meu pau , me esmagando completamente com a sua boceta pequena , minhas mãos segurava em sua cintura ajudando ela ir mais rápido e forte em seus movimentos, os gemidos dela me deixava louco, eu olhava para a nossa junção, a boceta dela acomodando todo o meu pau, um grunhido saiu dos meus lábios, Eva...
Quando me esvazie dentro dela enquanto ela me apertava durante o seu próprio orgasmo .

Bip,bip,bip,bip...

Levanto assustado com o som do despertador, mais ainda assustado com o sonho gostoso que tive, estava com uma ereção monstruosa, caio de volta na cama, tento me controlar, olhando para um ponto específico no teto, mas eu precisava disso um pouco, precisava me aliviar, não era esses tipos de homens que gostava de fazer isso. Pego em meu comprimento que pesava e doía, fecho meus olhos com a lembrança de uma certa menina e começo o movimento as vezes lento e as vezes rápido até antigir o ápice. Eva menina doce, era ela que eu queria .

Hoje ela passaria o dia comigo , e eu estava muito feliz com isso, queria apenas arrancar mais um beijo daquela menina sentir os lábios macios , sentir ela ao meu corpo, eu iria enlouquecer , mas eu teria que ser cuidadoso com as minhas emoções, não poderia demonstrar o real desejo que eu estava dela, não quero assustar ela.

Tomo um banho frio , para acalmar os meus ânimo, só em saber que ela vai passar esse dia comigo me deixa louco, visto uma calça jeans e uma camiseta cinza, e calço um sapato preto , o dia estava nublado, o céu cinza deixava o dia apagado, faço alguns telefonemas e tudo estava correndo bem , eu esperava que nada me atrapalhasse o meu dia.
Tomo um café preto , e como torradas, ovos e bacon , e por último um suco de laranja .

Olho para meu apartamento e vejo que ele estava limpo , eu tinha poucas coisas de casa , me desfiz da maioria quando a minha esposa faleceu, antes aqui tinha cor e enfeites , e hoje apenas o básico para viver, se eu trouxesse a eva aqui, teria que melhorar esse lugar dar uma cor ,trazer alguma alegria para cá.

Imagino o que Eva pensaria quando pesasse seus pés aqui, o que ela pensava de mim , ela aceitou que eu a cortejar- se , porém eu tinha dúvida sobre o sentimento dela , se ela aceitou por pena ou Educação, a vida dela não foi fácil e eu sabia disso perfeitamente , não exigiria muito dela , se ela dissesse que não, eu aceitaria eu a respeitaria .


Mando uma mensagem para ela.

- Bom dia girassol, espero que tenha dormido bem e descansado bem, pois hoje vamos rodar nessa cidade toda.

Girassol, o apelido que eu dei para ela, ,pois ela parecia com um, alegrava o meu dia como um girassol em um campo sem cor.

Meu celular logo tocou.

- Bom dia Max, eu dormir bem e tive um sonho e você estava nele.

Meu íntimo se contorce, lembrando do sonho mais cedo , será que ela teve algum sonho parecido? Eu espero que sim, um sonho quente e molhado.

 Herdeiros   de Sophia . EvaWhere stories live. Discover now