6

171 17 3
                                    

Max

Olho para a garota ao meu lado, ela se deliciava com um dos bombons que eu dei pra ela na verdade já era o quarto , fico satisfeito com isso , olho para seus lábios querendo prová-lo de novo e de novo , será difícil me manter longe do beijo dela.

Queria levá-la ao que eu mais gostava de fazer quando não estava exercendo meu serviço, era algo simples mas que eu apreciava muito.

Parando no cais, a água azul cintilava , vários barcos ancorado e lá entre aqueles barco lá estava o meu era branco com algumas parte em azul, minha segunda casa eu costumava dizer.

Ela olhava os barco com atenção, seu cabelo balançava ao vento.

- O meu é aquele alí.
Aponto para o barco que tinha o nome de Moon , pego na mão enquanto caminhávamos na ponte do cais até chegar em meu barco, eu ajudo ela a subir.

- Ele é lindo.
Ela o examinava, meu barco não era luxuoso tão pouco da atualidade , mas eu o mantinha em perfeito estado.

- Vem cá.
Abro a porta que dava acesso para o interior, lá tinha uma suíte e uma cozinha.

- Minha nossa, eu não sabia que poderia ter tanto espaço.

Ela olha ao seu redor.

Então abro a porta que dava acesso para a suíte onde tinha uma cama de casal , um armário pequeno e uma pequena porta que dava acesso ao banheiro.

- Realmente tem muito espaço, parece pequeno por fora ,mas cabe tanta coisa.

Olhei para ela pequeninha e para mim , eu não queria ter pensado maldade, mas suas palavras me fez pensar em uma certa coisa, me segurei para não sorrir , era uma piada pronta para nós dois, mas isso me deixou pensativo até de mais.

Realmente eu queria essa garota mais do que tudo .

Saímos de dentro do barco e fomos para a proa aliás Eva foi, eu fui desancorar eu gostava de velejar eu não iria muito longe .

Coloco o pequeno iate para funcionar e logo estou cortando o mar com ele, eva vem para o meu lado ela fica me observando de uma forma desejosa , não sei se ela sabe o que está fazendo , mas ela me olha de um jeito que me deixa louco.

Um pouco distante da costa desligo o motor e libero a âncora.

Eva olha para o mar , eu amava banho de mar e por isso que penso em algo.

- Vamos dar um mergulho Eva.

Falo já retirando a minha camisa e logo depois calça e sapato , eva pareceu tremer quando me viu retirar a calça mas ela tremeu não de uma forma ruin , e eu gostei disso.

Eu era um homem seguro de mim.

Apenas de cueca eu pulo na água.

- Eva apenas venha não tenha medo, não vou deixar nada acontecer com você, a água tá uma delicia.

EVA

Max me chamava, e eu ainda tentava tirar a visão dele de cueca da minha cabeça, ele era tão bonito, ele estava na água , meu Deus esse homem era muito bonito . Olho para todos os lados , eu não queria ser careta eu iria.

Sorrio para ele, mesmo com muita vergonha eu tiro a minha blusa, e depois foi o tênis e quando fui tirar a calça eu me sentir extremamente quente sobre o olhar do Max, ele me encarava sem piscar.

Fico apenas de calcinha e sutiã ambos brancos e de renda , renda fina que vergonha na hora que molhasse iria mostrar muita coisa.

—  Não me deixa morrer afogada.
Grito.

 Herdeiros   de Sophia . Evaحيث تعيش القصص. اكتشف الآن