👑 Chapter 8 👑

2K 250 29
                                    

┅┅┅┅┅┅┅༻❁༺┅┅┅┅┅┅┅

Jimin quase se jogou dentro da piscina para aliviar a sensação estranha que ardia em seu ser, parecia tão pertubadora e intensa. Ele não sabia o que era pois nunca sentiu antes, mas não é ruim, é boa. Mas é estranha demais pra gostar.

Encostado na parede do jardim ele olhava as estrelas do céu esperando pelo segurança, já havia passado alguns minutos e conseguiu se acalmar. Teve que lavar o rosto e as mãos que escorria suor, nojento!

Pensando melhor agora, ele vem sentindo essas coisas desde que viu Jungkook pela primeira vez. O homem causa isso em si e nem ao menos tem noção disso. Jimin sentia-se perdido, não havia pra quem perguntar o que era isso, todos falariam aquelas frases indecentes e confusas.

Ele é tão burro, como pôde ser tão ingênuo com a idade que têm? Era pra ser experiente igual o irmão, mas se privou muito do mundo por medo. Agora está aqui, sem saber de nada e confuso.

Taemin não ensina nada, ele também não procura saber e sua mãe fala que ele não tem idade pra isso ainda. Ou seja, sente-se uma criança que acabou de nascer sem saber nada do mundo á fora.

É até engraçado.

As únicas sensações que tem com Taemin é timidez, sabe que gosta dele. Mas os beijos são fulos e não há toques demais, ele parece que tem medo de tocá-lo. É estranho! Será que ele é... Não, impossível!

Jimin se questiona agora: O que é o amor? É o que seus pais sentem um pelo outro? Mas é confuso pois não há toques ou carinho, é mais um sentimento raso. Não os vê como exemplos para amor, nem como pais.

Que família incrível que ele foi nascer, ninguém fala nada ou sabe ensinar um ser humano direito.

Espera um dia poder amar... mesmo que não saiba como é a sensação, ele espera.

— Alteza queria me ver? — Jungkook questiona aproximando-se, e viu o príncipe se virar pra frente sem o olhar. — Já estou vestido devidamente.

Ao virar-se e ver que é verdade, Jimin suspira ficando mais calmo.

— Não era nada demais, sinto muito ter entrado no seu quarto sem sua permissão. — Pediu depois de perceber que foi um erro, invadiu um pouco a privacidade do segurança.

Jungkook ficou um pouco surpreso pelo pedido de desculpas, e o achou ainda mais adorável depois disso. Principalmente pela forma que suas bochechas coradas pareciam tão cheias e seus lábios retraídos mostrava o arrepedimento.

Cada vez que o conhece mais, sente que ele é totalmente diferente dessa família nojenta que tem.

— Por que queria me ver? Algum motivo específico? — Questina cruzando os braços, olhando-o.

— Bem... eu só queria perturbar você como sempre faço. — Jimin respondeu envergonhado, parece uma criança. — Mas eu já estou bem satisfeito! Quer dizer, não em ver você sem roupa, longe de mim! Não sou um pervertido! Apenas em vê-lo! — Se corrige a cada frase. — Não naquele sentido também... Ah, você entendeu!

Jungkook não aguentou a fofura desse jovem, acabou por sorrir fraquinho negando levemente com a cabeça.

Como alguém pode ser tão adorável?

— Já entendi, não precisa mais explicar. — Riu.

Jimin admirou aquele sorriso que nunca viu, sair pela primeira vez, tão sincero e bonito. Cada vez que repara nesse homem se vê mais encantado e confuso, ele tem o poder de perturbá-lo sem precisar fazer nada.

O Segurança Do Príncipe. || Jikook, mpreg. Where stories live. Discover now