👑 Chapter 20 👑

1.9K 258 41
                                    

┅┅┅┅┅┅┅༻❁༺┅┅┅┅┅┅┅

— Como pode me tratar dessa forma depois do que fiz pra te ajudar, Hyuna? — Hoseok nunca ficou tão magoado com alguém, como agora. — Me deve dinheiro á anos e nunca cobrei, e agora que está dando pro nosso chefe você vem querer mandar em mim? Só pode ser piada!

Hoje está sendo um dia difícil pra si pois está sendo demitido sem mais nem menos por alguém que ajudou tanto nessa boate, ser apunhalado pelas costas é doloroso não importa quantas vezes já foi.

Claro que acredita até seu chefe mesmo vir até si e demiti-lo, mas ver ela fazendo isso na sua cara e conspirando pra sua desgraça é doloroso. Só queria poder acertar um tapa em seu rosto cheio de botox até ficar vermelho, uma desgraçada dessa nem merecia estar aqui, se soubesse no passado, jamais teria ajudado ela pra entrar aqui.

Mas é como dizem: Coloque o inimigo do seu lado e ele irá derrubá-lo. Hyuna é o próprio judas agora!

— Não me culpe por ele não ter olhado pra você e sim pra mim.

— Estou aqui pra trabalhar, garota, não pra dar pro meu chefe! Não sou uma vadia, igual você!

— Acha que isso me atingi? Hoseok, sou uma mulher desocupada e livre, posso fazer o que quiser sem me preocupar com nada ao redor. Tenho habilidades e conseguir chegar até aqui graças ao meu poder de persuasão e beleza. — Disse sorrindo, mostrando os lábios vermelhos. — E você? Um homem amargo e acabado!

Aquilo machucou profundamente Hoseok, que nem conseguia mais falar alguma coisa. Simplesmente fechou os olhos sentindo as lágrimas inundar seus olhos doloridos, fazendo-o lembrar de cenas do passado.

— Esse lugar me pertence agora pois comecei a namorar com Sung e quero escolher quem fica e quem sai, você é o escolhido. Mas relaxa, não é insegurança minha. Até porque sabemos que homem nenhum olharia para alguém como você, é nível baixíssimo. — Hyuna continou desfilando seu veneno, nem sabendo o caos que causava no citado.

Hoseok nem ouvia mais, apenas ficou imóvel na frente da ex colega perturbado com as lembranças do passado.

Essas palavras já foram ditas tantas vezes por pessoas próximas e homens que envolveu-se, que não afeta mais, só pesa em seus ombros. Sabia que estava acabado e feio, sabia também que foi deixado pelo homem que amou por conta de sua falta de qualidades.

Já foi tão machucado pelas pessoas que consegue se afetar tão fácil, fechou os olhos sentindo as lágrimas pesadas rolar pelo rosto cansado. Pensou nas palavras que seu próprio pai já havia dito pra ele quando saiu de casa, foi enxotado como um lixo fedido pela mãe e humilhado pelo irmão mais velho.

Palavras pesadas e xingamentos que nem sabia que existia foram proferidos pra si naquele dia, também escutou bastante coisas amargas de seu ex namorado.

Só não desabou no chão por sentir a parede atrás de si e simplesmente escorreu por ela deixando suas lágrimas rolar mais e mais até soluços quebrados vazar por sua boca seca e machucada.

Está tão cansado.

Hyuna literalmente ficou sem reação notando o que fez ao mais velho, tocou no seus pontos mais sensíveis e esqueceu disso.

Mas Hoseok não ligava mais para nada pois já estava afetado, só chorou e chorou até conseguir levantar para ir embora de vez. Ficou no chão inudado pelas lembranças ferradas do passado, sendo levado pelo tornado de sentimentos e varrido como areia no deserto. Estava caindo e precisava de seu amigo.

Não tinha forças para levantar e ir pegar seu celular pra ligar, apenas ficou ali.

— Hoseok....

O Segurança Do Príncipe. || Jikook, mpreg. Where stories live. Discover now