Capítulo 13

234 9 0
                                    

<Belladonna POV>

O dia escolar parecia passar em um piscar de olhos e agora eu estava me preparando para
Festa dos sinos. Este foi um dos poucos
Ocasiões em que eu usaria um vestido.
Tomei um banho e sequei meu cabelo ao vento antes de arrumá-lo e fazer minha maquiagem antes de colocar meu vestido e salto alto. Coloquei brincos e coloquei um colar antes de sair de casa com uma bolsa.

Peguei o segundo presente de Bella e deixei o vampiro da casa correndo para os Cullens, tive tempo de colocar minhas coisas no chão e para as garotas falarem sobre meu vestido antes que a aniversariante aparecesse. Bella estava com um vestido verde que ia até os joelhos - o mesmo que Alice deu a ela antes. "Feliz aniversário!" Eu e Alice exclamamos "Abra o meu primeiro!" Eu disse a ela enquanto lhe passava um presente embrulhado em papel verde iridescente. Ela o desembrulhou para encontrar outra pintura.

Antes de saber o que estava acontecendo
Eddie tinha a pintura em seus braços e eu tinha uma Bella nos meus. "Obrigado, obrigado, obrigado!"
Bella continuou resmungando enquanto me abraçava. "Seus bem-vindos Bells!" Ela me abraçou com mais força, eu podia sentir minha pele começar a rachar, "Bells se você não me soltar agora eu estarei em duas metades!" Ela se afastou de mim, com medo de me machucar. "Carlisle, por acaso você tem algum sangue humano de emergência em você?" Ele riu e foi até a geladeira pegando uma bolsa de sangue para mim. Veja, eu sempre tenho animais de emergência na minha geladeira, como eles têm humanos de emergência aqui. "Obrigado!" Eu podia sentir minha pele começando a se recompor depois que eu tinha um pouco. "Ok, estou bem!" "Desculpe Dona." Bells sussurrou "Para quê? Foi um acidente!"
Rosie deu um passo à frente e deu a Bella uma pequena caixa, "É um colar, Alice escolheu."

"Obrigado." "Mostre-me o amor!" Alice disse enquanto tirava uma foto de Eddie e Bells "Eu encontrei na sua bolsa. Espero que você não se importe?" Bella balançou a cabeça, eu me inclinei
Para Alice. "Você pode me enviar uma cópia disso, seria um bom presente para o casamento deles." Eu sussurrei em seu ouvido, ela assentiu "Essa é do Emmett." Bella abriu para encontrar uma caixa vazia. "Já instalei no seu caminhão." Ele sorriu maliciosamente "Finalmente um bom sistema de som para isso-" "Ei. Não -" Bella o cortou "Não odeie o caminhão." "Abra a casa de Esme e Carlisle." "Só uma coisinha para alegrar o seu dia." "Nós pensamos, você parece meio pálido ultimamente." "Uh! Corte de papel."

"Jas... Jas! Está tudo bem. É só um pouco... sangue." "Tire Jasper daqui." "Desculpe... desculpe, não posso." "Eu tenho que costurar isso no meu escritório.
Verifique Jasper. Tenho certeza, ele está muito chateado consigo mesmo. E duvido que ele vá ouvir alguém além de você agora. "Você está bem Bella? Belladonna? Você está bem?"
Eddie me perguntou "Sim, apenas confuso, acabei de perceber
O sangue de Bells nunca me afetou, mesmo quando estava no estúdio de balé.." "Estranho." Ele murmurou enquanto ia checar Jasper.
Alice, Bells e eu.

Eu usei o poder de alguém para copiá-lo duas vezes e embrulhei os outros dois prontos para dar os outros dois para
Natal visto que já é setembro.

The King's Queen (tradução)Onde histórias criam vida. Descubra agora