Capítulo 29

292 17 1
                                    

<Belladonna POV>

Bells, Ren e o vira-lata de estimação de Ren começaram a atravessar o campo em direção a Eddie e os Volturi, parando momentaneamente para olhar para mim. Eu sorri e caminhei para encontrá-los antes que nós três e meio caminhássemos para encontrá-los. "Ah, jovem Bella! A imortalidade combina com você."
Aro cumprimenta antes de olhar para mim, "E... Quem é você, minha querida?" "Beladona Mayflower." Eu respondi com o rosto frio enquanto olhava entre seus olhos, dando a aparência de contato visual sem realmente fazê-lo. "Um nome bonito para uma mulher bonita." Ele complementa antes de Ren caminhar até ele, seu batimento cardíaco mais alto com os nervos. Aro riu... eu acho. "Eu ouço seu estranho coração!" Ele exclamou, minha sobrinha apenas manteve uma cara séria e o cumprimentou com uma voz firme. "Olá Aro." Ela disse enquanto colocava a mão na bochecha dele usando seu dom para mostrar a ele suas memórias - ignorando completamente sua mão estendida, eu ri levemente em minha mente. "Magnífico." Ele sussurrou com admiração. Eu ri alto, o quê? Era engraçado como o rei dos vampiros tinha a mesma reação que todos os outros vampiros que ela conheceu. Felizmente, ele me ignorou e se virou para os Volturi, "Meio mortal, Meio imortal! Concebido e carregado por esta recém-nascida, enquanto ela ainda era humana."
Caius disparou para a frente "Impossível!" Ele acusou punhais gritantes para minha família

Aro parou, "Você acha que eles me enganaram, irmão?"
Em vez de responder e sem quebrar o contato visual com Aro, ele ordenou "O Informador" para a frente. Irina foi empurrada para fora da linha de vampiros e para a 'Terra de Ninguém' entre os dois exércitos. "É a criança que você viu? " Caio questionou,
Irina olhou para nós ao redor de Ren e olhou para baixo - derrotada. "Eu não tenho certeza." Ela murmurou "Jane". Caius chamou por cima do ombro, eu vacilei por ter sentido o poder do loiro antes. "Ela mudou!" Irina saiu apressada: "Esta criança é maior." "Então suas alegações eram falsas." Eu desviei o olhar e movi o olhar de Ren em minha direção - ela não precisa ver o inevitável. "Os Cullen são inocentes." Ela admitiu, eu
Cobrindo os ouvidos de Ren e enviando uma música para ela, alta o suficiente para cobrir qualquer grito, Bells me enviou um olhar agradecido, "Eu assumo total responsabilidade pelo meu erro." Ela se virou para seu coven e murmurou "Sinto muito, assim como sua cabeça e braços foram arrancados de seu corpo e os pedaços queimados.
Eu desliguei a música de Ren e olhei para os reis enquanto Kate e Tanya estavam cegas, encontrando acidentalmente os olhos de Aro. Eu desviei meu olhar apenas para encontrar os olhos de Caius, um pequeno som chamou minha atenção para Marcus antes de me perder em seus olhos escarlates. Eu não acreditei.
Os reis Volturi eram meus companheiros.

The King's Queen (tradução)Where stories live. Discover now